Cumplices De Um Amor escrita por Roberta Vondy Maniaca


Capítulo 7
Mudança Radical


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Isabelle Cullen Bracho e a luri bitencourt por comentar minha fic *-* pensei que poderia morrer sem comentários kkk...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426043/chapter/7

              17 ANOS ANOS DEPOIS

- tantos anos passaram, todos mudaram e agora a historia da vida deles terá outro rumo: na capital estephanie monteiro bracho casou-se com willy monteiro um homem fiel "por mas estranho que isso seja"  mora com o pai a mãe a avó piedade e o irmão carlos daniel, rodrigo bracho casou-se com uma mulher chamada patricia que é uma mulher boa e fiel ao marido... carlos daniel bracho se casou com uma mulher chamada isabel e com ela teve dois filhos que se chamam carlinhos bracho e lizety bracho, mas isabel morreu no parto da filha mais nova lizety. por causa da morte de sua esposa carlos daniel se tornou um homem frio mulherengo e irresponsável e isso aconteceu também com a ajuda de seu "amigo" alcantara... e no litoral paulina martins continua a mesma menina boa e engenua de 17 anos atras, mora com o cachorro (que recebeu o nome de paulinho) a mãe paula que ainda está muito doente e só não morreu por que paulina e filó ajudam muito a ela com remédio e cuidados , paulina trabalha em uma empresa chamada C.A.L ( que eu inventei, não existe kk.)-

* mansão dos bracho*

- carlos daniel descia as escadas da mansão e foi direto se juntar a seus pais e sua avó piedade ,que esperavam na sala tomando café... carlos daniel não estava com uma cara muito boa-

carlos daniel: bom dia vovó ( a comprimentando ) bom dia papai mamãe ( comprimentando-os e em seguida se sentado junto a eles na mesa)

todos: bom dia.

leticia: por que esta com essa cara, meu filho?

carlos daniel: eu estou com uma dor de cabeça que não estou suportando. (disse colocando a mão sobe a testa) deve ser da ressaca de ontem.

raimundo: mais uma vez voce foi para a balada não é? ( disse irritado com a irresponsabilidade de seu filho)

carlos daniel: sim, por que?( ainda de mal humor, e respondendo frio)

raimundo: com aqueles seu "amigo" luciano?

carlos daniel: sim. outra vez com ele.

piedade: carlos daniel, meu neto voce acha que esse rapaz é um bom amigo para voce?( disse vovó piedade se metendo na conversa de raimundo e carlos daniel.)

carlos daniel: sim vovó eu acho.

leticia: filho, agora que voce termiou sua faculdade ( carlos daniel tinha se formado em medicina) pode começar a trabalhar em um hospital.

carlos daniel: não quero trabalhar em hospital mamãe, depois eu vejo isso. eu quero trabalhar em uma fabrica para aprender direitos.

raimundo: se quiser voce pode trabalhar na fabrica bracho.( se metendo)

carlos daniel: não. eu vou trabalhar na fabrica de meu amigo luciano

raimundo: e... onde é essa fabrica?

carlos daniel: no litoral.

* litoral*

-  paulina estava no trabalho dela conversando com sua amiga célia que também trabalhava la.-

célia: paulina, voce e o oswaldo não estão mais juntos? eu não vi mais voces juntos pois voces eram inseparaveis! ( disse célia ao mesmo tempo trabalhando)

paulina: eu terminei com ele , eu disse a ele que temos que ser apenas amigos.

- célia começa a rir-

paulina: oque foi? por que esta rindo?

célia: ai paulina... é que ele é muito feio ainda bem que voces terminaram.( disse ainda rindo)

paulina: célia... não fala assim ( disse paulina segurando a risada)

célia: e sua mãe. como esta?( disse mudando de assunto)

paulina: ela... ainda continua muito doente. sabe célia, as vezes eu penso que ela só aguenta tudo por que tem medo de me deixar sozinha.

célia: paulina... não fala assim voce tem seus amigos a dona filó eu o oswaldo e o tito( tito era o patrão de paulina que a tratava como uma filha)

- paulina nada diss apenas sorrio para célia-

  * HOTEL DE NEW YORK*

- a campainha de uma certa pessoa toca-

XxXxX: dolglas, querido! ( deixando ele entra e dando lhe um selinho) por que veio me ver ontem? ( disse sentando e cruzando as pernas)

dolglas: eu fiquei chateado com voce. ( disse se sentando em um sofá ao lado)

XxXxX: e oque eu fiz , para voce? ( disse em meio que uma risada)

dolglas: voce ainda pergunta? voce não aceitou se casar comigo, acha isso suficiente.

XxXxX: muahahahaha (risos). ja disse que não sou uma mulher de compromissos querido.

dolglas: mais eu te amo muito. ( se levantando e se aproximando da pessoa) voce não me ama?

XxXxX: hm... amo, mais do meu geito...( disse se levantando e colocando o braço em volta do pescoço de dolglas e o beijando.)

* mansão bracho*

raimudo: como assim no litoral?! ( disse alto,)voce vai morar la no litoral?

carlos daniel: não papai. claro que eu não vou morar no litoral, é temporário, até eu me acostumar.( disse calmo)

vovó piedade: e seus filhos carlos daniel?( disse vovó entrando na conversa.)

carlos daniel: oque tem eles? eles estudam em um internato vovó, quase não nos vemos... digam que eu fui viajar.

raimundo: voce sabe que meu neto carlinhos é problemático de mais para compreender , carlos daniel!

carlos daniel: depois eu compro um presente para ele, e ele se acalma.

raimundo: pensa que pode comprar seus filhos com presentes?! ( disse em um tom nervoso) sabe carlos daniel. eu acho que voce também deve ser problemático!( disse se levantando) com licença todos.

- carlos daniel agora havia se sentido mal pelas palavras que seu pai havia dito. mais afinal carlos daniel sabia que seu pai tinha razão ele não negava que era irresponsável.-

carlos daniel: mamãe, daqui a um mes eu viajarei para o litoral para começar o trabalho la.( disse de cabeça baixa)

leticia: esta bem meu filho, não se preocupe com isso.

carlos daniel: com licença (se levantando e subindo para o quarto.)

- após carlos daniel chegar ao quarto resolveu ligar para luciano.-

* ligação on*

luciano: alo. quem é?

carlos daniel: alo, sou eu carlos daniel. quero que voce me passe as informações de sua fabrica, eu vou começar a trabalhar da qui a um mes.

luciano: oque?! mais ja?! e a mulherada? e as baladas?

carlos daniel: ta na hora de eu me tornar responsável, luciano... as informações por favor.

luciano: sim claro, a fabrica se chama C.A.L seu patrão se chama Tito Conrado ...

* HOTEL NEW YORK*

dolglas: oque acha de nós viajarmos?

XxXxX: viajar? para onde?

dolglas: para o méxico, é um belo país.

XxXxX: hm... não quero viajar, quero ficar apenas em um país, se for para nós viajarmos vai ter que ser para morar no méxico.

dolglas: por tanto que voce more comigo.( disse pegando a pela cintura.)

XxXxX: (risos) não se incomodar com isso querido, é claro que eu vou morar com voce

dolglas: ótimo! daqui a uns dois meses viajaremos... feito?

XxXxX: feito, então vamos viajar para o méxico!( disse com um sorriso no rosro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERÁ ESSA PESSOA? KKK COMO SE NÃO SOUBESSEM!!! E O CARLOS DANIEL VAI PARA O LITORAL!!! HM... ;D