Em Busca Do Amor Verdadeiro escrita por karol


Capítulo 21
Eu fui feita para você


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao último capítulo dessa fic.
Recebi os comentários tristinhos de vocês falando sobre ela acabar, achei todos fofos. Mas o enredo dá história era até aqui, então não tem por que dá continuidade e acabar perdendo o foco.

Só tenho a agradecer por todos os comentários, favoritos, recomendações, tudo isso é um estímulo para continuar escrevendo. Obrigada! Espero que você possam acompanhar outras histórias que eu escrevo.

Sobre o capítulo: O desfecho dessa história está muito fofo, eu particularmente adorei. *--*
Um final feliz é bem óbvio e eu espero que você gostem do jeito que ele irá acontecer.
Esse capítulo é song e eu escolhi uma música que eu amo: The Story - Brandi Carlile. Sugiro que vocês escutem enquanto leem, a tradução está entre o texto e tem tudo a ver com Regina e essa fic.
Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=o8pQLtHTPaI

Chega de blá blá blá.
Mais uma vez agradeço!

ps: não esqueçam de comentar e de olhar as notas finais!!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426034/chapter/21

Seguimos para o Granny’s e o silêncio pairava pelas ruas de Storybrooke. Apenas nós na rua da pequena cidade que fora construída para eu poder encontrar o meu amor, o meu final feliz. Lembrei-me do dia da maldição como se fosse ontem e também lembrei do dia em que Emma chegou, chegou e mudou tudo. Tantos anos já haviam se passado e eu tinha vivido uma grande mentira até agora. Tantas histórias, sangue derramado, a perca de tantos momentos, mas eu sabia que eu estava começando a viver agora. Emma de mãos dadas comigo, aquilo era quase inacreditável. Minha reconciliação com os pais dela, depois de tanto mal causado. Meu coração estava em paz.

Mr. Gold também tinha encontrado o seu final feliz, August ia de braços dados com o pai contando alguns acontecimentos que tivera com ele durante todos esses anos. Eles pareciam felizes e August era mesmo o que Gold tinha de bom. Eu não reconhecia mais aquela criatura que me induziu a lançar uma maldição, o que eu via era alguém que finalmente tinha reconhecido que o amor verdadeiro é o maior poder que se pode ter.

Branca e Encantado iam à nossa frente abraçados. Tenho certeza que ela também estava feliz com tudo que havia acontecido, seu sorriso no rosto e os olhares que ela trocava com o marido dizia isso. O amor deles sempre foi encantador, me arrependi amargamente de ter tentado separá-los. De uma maneira diferente eu consegui ver o meu sentimento por Emma neles dois, ela é realmente um presente que eles me deram.

“Todas essas linhas no meu rosto

Te contam a história de quem eu sou.

Tantas histórias de onde estive

E de como eu cheguei onde estou,

Mas essas histórias nada significam

Quando não se tem ninguém para contá-las

É verdade... Eu fui feita para você.”

Olhei para Emma enquanto caminhávamos, ela me olhou também e de repente eu estava com tanto medo de perdê-la. Apertei sua mão e ela sorriu. – Nós nunca vamos nos separar. – Ela falou e meus olhos marejaram de imediato. Eu realmente não sabia se isso seria possível, caso ela quisesse ir para floresta encantada. Parei de caminhar e ela também parou. Olhei-a nos olhos e segurei suas mãos, ficamos um tempo assim até que eu a abracei. – Eu amo você, nunca se esqueça disso. – As lágrimas começaram a brotar eu me sentia tão sensível. – Eu amo você, aconteça o que acontecer. – Repeti e ela me olhou preocupada. Logo fomos atrapalhada.

— Ei, pombinhas! – August falou se aproximando. Nós olhamos para ele. – Meu pai precisa falar a sós com a sua Rainha. Vem aqui comigo, preciso tem contar umas coisas que vi enquanto estava “invisível”. – Ele falou puxando Emma e nós rimos. Logo Mr. Gold se aproximou de mim.

— Você parece outra pessoa. – Falei para ele. E começamos a caminhar para acompanhar os outros, mesmo mantendo uma distância.

— Ele era tudo que me faltava. – Ele riu. – Mesmo com esse jeito diferente. E pelo jeito ele não é o único aqui. – Ele me deu um olhar sugestivo.

— Que ironia, não é? – Falei sorrindo. – Mas o que você quer falar que eles não podem escutar?

— Você sabe que eles não vão querer ficar aqui, não sabe? – Fiz que sim com a cabeça e engoli seco. – E você também sabe que só pode viver esse amor com a Emma se você ficar nesse mundo. É o preço da maldição.

— Sei sim. – Falei com os olhos marejados e a voz embargada. – Mas não vou forçá-la a deixar a família para ficar comigo.

— Vamos fazer tudo dar certo. Ok? – Ele falou seguro. – Você foi uma das peças principais a me ajudar a encontrar meu filho e merece viver seu final feliz.

— Você vai voltar para a Floresta Encantada? – Perguntei curiosa.

— Eu vou para onde o August escolher ir. – Ele falou rindo.

Chegamos ao Granny’s e todos festejaram quando Branca falou que estava tudo resolvido e que teríamos a possibilidade de voltar para Floresta Encantada. Eu vi que Emma ficou animada com a ideia e aquilo me cortou o coração, Henry veio correndo até nós e nos abraçou. Granny estava abraçada com Ruby e todos comemoravam a quebra da maldição.

— Mas se agora está tudo bem, por que ela ainda está aqui? – Um dos anões falou apontando pra mim e logo as pessoas começaram a cochichar umas com as outras.

— Emma não quebrou a maldição sozinha. – Branca falou chamando a atenção de todos. – Regina fez isso com ela. E eu peço a todos que sejam agradecidos a ela por isso. – As pessoas se entre olharam, é claro, meu passado não ia ser esquecido de um dia para noite. Branca piscou para mim e abraçou o marido. Eu apenas sorri.

“Eu escalei até o topo de montanhas,

Nadei através do oceano azul,

Eu cruzei todos os limites e eu quebrei todas as regra,s

Mas querido, eu as quebrei por você.

Porque, mesmo quando eu estava quebrada

Você fez com que eu me sentisse uma milionária.

Yeah! Você fez e eu fui feita pra você...”



— Você não parece estar feliz. – Emma falou entrelaçando suas mãos na minha cintura. Percebi os olhares estranhos para nós.

— Estão todos olhando para mim, para nós. – Falei para disfarçar, mas isso não me incomodava nenhum pouco. Emma riu.

— Imagine só se eles soubessem como nós quebramos a maldição. – Nós rimos. – Mas não é isso. O que está acontecendo? O que o Gold falou com você? – Ela me encarou.

— Vem cá. – Falei puxando ela pela mão e fomos para fora do Granny’s. Engoli seco para começar a falar, eu estava prestes a perder meu amor novamente. – Você quer ir para Floresta Encantada com os seus pais não é? – Emma me olhou sem entender. Parecia uma pergunta óbvia.

— Sim. – E eu tive uma resposta óbvia. – Por que essa pergunta? Você não quer?

— Tem uma coisa que eu preciso te falar... – Segurei a mão sua mão e aproximei o meu rosto do dela. – A maldição tem um preço.

— Qual é esse preço? – Ela me perguntou com os olhos assustados.

— Quando voltarmos para Floresta Encantada não poderemos viver o nosso amor. – Minha voz falhava enquanto u tentava dizer as palavras corretas. – Porque esse amor só pode ser vivido nesse mundo. – Baixei minha cabeça. – E eu vou compreender o fato de você querer ficar junto da sua família. – As lagrimas começaram a escorrer pelo rosto quando eu senti a mão de Ema tocar meu queixo e me fazer olhar para ela.

— A minha família agora é você e o Henry. – Ela sorriu. – E nós vamos para o lugar onde seremos felizes juntos. – Os olhos dela começaram a marejar. – Seja aqui, seja na floresta encantada ou em qualquer outro mundo. O meu final feliz é você. – Eu não consegui falar absolutamente nada. Emma se aproximou de mim e me beijou, senti o gosto das nossas lágrimas de alegria e emoção através do nosso beijo. – Agora vamos lá falar para eles que nós vamos ficar aqui. – Ela disse sem tirar seus lábios do meu. Fomos até a porta de entrada do Granny’s quando o August abriu a porta bruscamente e saiu com um rosto desesperado.

— Meu pai!! – Ele falou assustado. – Meu pai arrancou o coração de todo mundo lá dentro! – Ele colocou as mãos na cabeça.

— O que? – Emma me segurou.

— BRIN-CA-DEI-RI-NHA!!! – August começou a rir. – Só estou brincando queridas sapinhas, não precisam me matar. – Ele riu.

— Desgraaçado! – Emma me soltou e correu até ele lhe dando uns tapas. Eu apenas ri. – Você que me matar do coração? – Ela falava enquanto esmurrava ele.

— Tá. Já chega né? Foi só uma brincadeira. – Ele falou rindo e ela parou.

— De péssimo gosto, por sinal. – Falei rindo.

— Eu vim avisar a vocês que eu vou ficar. – Ele falou alegre.

— Ficar? – Falamos juntas.

— É ficar. Ficar aqui nesse mundo. Nunca gostei da floresta encantada. – Ele virou os olhos. – Lá não tem iphone nem glamuor. Falei com o meu pai, ele disse que ficaria aqui comigo.

— E você está super feliz com isso, não é? – Emma falou.

— Tenha certeza que sim. Mr. Gold, que é como ele se chama agora não trocou o filho dele por poder. Isso me faz acreditar que ele me ama de verdade.

— Ele te ama sim. – Falei para August. – Eu tenho certeza disso. – Ele sorriu.

— Nós também vamos ficar. – Emma disse apressada. – Estamos indo lá dentro contar a novidade para meus pais e para o Henry.

— Eu to passada!! – Ele falou surpreso. – Vocês? Vocês duas e o garoto? – Ele saltitou. – Meu Deus, que coisa linda! Eu serei a madrinha do casamento de vocês. – Nós rimos.

— Vamos entrar antes que eles pensem que nós fomos embora sem eles. – Falei empurrando os dois para dentro do Granny’s

Emma foi falar com os pais dela que ficaram um pouco tristes, mas aceitaram a situação calmamente. Eles sabiam que a filha deles estava feliz e era isso que eles queriam para ela. Mas eles precisavam voltar, precisavam administrar o Reino e todas aquelas pessoas. Afinal aquele lugar era o lar deles. Eu contei a grande novidade para o Henry que não conteve a felicidade em saber que ficaríamos juntos como uma família do jeito que ele queria. Gold e August foram pegar o meu carro e o de Emma, pois depois que o portal se fechasse, Storybrooke não existiria mais e nós teríamos que sair daquele lugar para começar uma vida nova. Todos fomos para biblioteca nos despedir, aquelas pessoas tinham pressa de voltar para a Floresta Encantada.

— Cuide bem deles. – Branca falou para mim e dando um último abraço.

— Eu parei isso até os últimos dias da minha vida. – Sorri. Era um momento de risos e lágrimas. Logo David também se aproximou de mim.

— Me desculpe pelas acusações. – Ele falou com os olhos sinceros.

— Acho que se existe alguém para pedir desculpas, esse alguém sou eu. – Sorri e ele também me abraçou.

Emma e Henry se despediam deles e Emma entregou o anel para Branca que jogou no poço fazendo um portal surgir. Um a um eles foram entrando no portal, sem olhar para trás. Henry me chamou para perto deles eu me aproximei e ele segurou minha mão, Branca e David ainda abraçados com Emma, havia chegado a vez deles de entrar no portal. Branca se afastou de mãos dadas com seu marido, olhou para nós e entrou dentro do caminho que levaria eles de volta para suas vidas. Ficamos olhando por pouco tempo e logo August nos chamou e entregou a chave do carro para Emma. O meu ficaria com eles. Saímos da biblioteca já escutando o barulho das arvores que começavam a surgir em Storybrooke, entramos no carro e seguimos para nossa nova vida.

Emma dirigindo, eu ao lado dela e Henry no banco de trás. Eu não conseguia acreditar na perfeição desse momento. Eu tinha buscado o meu amor verdadeiro a vida toda e agora eu tinha ela do meu lado.

“Voce vê o sorriso que está na minha boca?

Está escondendo as palavras que não querem sair.

E todos os meus amigos que me acham abençoada,

Eles não sabem que minha cabeça está uma bagunça.

Não, eles não sabem quem eu realmente sou,

E eles não sabem pelo que eu passei, mas você sabe

E eu fui feita para você...”

— Pronta para viver o final feliz, Rainha? – Emma falou colocando sua mão na minha perna.

— Eu já estou vivendo desde que encontrei você. – Sorri ao falar.

— Então, prepare-se, pois o nosso Felizes Para Sempre acabou de começar.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários? haha Alguém chorou? ksoakoskaoksa

Mais uma vez agradeço a todos que acompanharam até aqui, leram e comentários. Obrigada!!

Vejo vocês em Love in the dark?? Link: http://fanfiction.com.br/historia/452022/Love_in_the_dark/
Já está no capítulo 7. Para quem gosta da Evil Queen e histórias desenvolvidas na FTL indico que leia.

xoxo!!

Viva la Swan Queen!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Do Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.