Em Busca Do Amor Verdadeiro escrita por karol


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, essa é minha primeira fic por favor tentem relevar se estiver muito ruim e comentem , pois eu preciso saber da opinião de vocês para continuar escrevendo.
Como é um Pilot eu decidi não encher de diálogos e coloquei apenas o que eu achei necessário.
Esse primeiro capítulo é para vocês entenderem por onde tudo começou e quais os motivos. Espero que você gostem!

Boa leitura.

Swan Queen. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426034/chapter/1

Era uma vez...

Num reino mágico em um mundo paralelo ao nosso uma moça e futura rainha chamada Regina, a moça tinha seu coração partido, pois seu amor tinha sido arrancado de si por Cora, a sua mãe, que tinha como objetivo torná-la rainha de um dos reinos mais ricos da terra mágica.

Daniel naquele momento era a pessoa que Regina mais amava e que tinha escolhido para viver e ter um final feliz, mas infelizmente ele estava morto e Regina não teria mais o que fazer. Antes dessa tragédia acontecer eles tinham combinado de fugir juntos, pois era um amor proibido e Regina já estava de casamento marcado com um Rei que tinha ficado viúvo há pouco tempo , mas que precisava de uma rainha para está ao seu lado governando o reino. O rei tinha uma filha chamada Branca de Neve uma criança adorável e inocente, que Regina compartilhava todos os seus segredos, inclusive seu amor por Daniel, elas tinham se tornado amigas mesmo Branca sendo ainda uma criança.

A mãe de Regina percebeu a intimidade das duas e não gostou do que acontecia, pois ela sabia que Regina não amava o rei e não queria que sua filha escondesse nada dela. Para enganar Regina, cora evocou uma criatura das trevas chamada Rumpelstiltskin, esse ser concedia os desejos de uma pessoa se a mesma aceitasse um acordo e os acordos eram sempre a favor de alguma estratégia do demônio mágico. A mãe da futura rainha queria um feitiço que a fizesse ficar com a aparência de Branca , fazendo com que Regina revelasse seus segredos para ela sem nem imaginar tal hipótese. O ser concedeu o pedido de cora e em troca pediu que ela tirasse de Regina aquilo que ela estava amando. Isso seria fácil, afinal ela teria o prazer de ver sua filha casada com o rei e com a vida de rainha que ela merecia ter e para isso Daniel teria que estar fora do caminho, ela não hesitou e aceitou o acordo de imediato.

O plano deu certo e ela descobriu que Regina se encontraria com Daniel nos estábulos, então Cora se apressou e foi ao encontro de Daniel antes que Regina pudesse vê-lo, lá ela arrancou o coração dele e o matou. Foi assim que o coração de Regina foi quebrado e tudo que havia nele era o ódio, a amargura e a decepção, pois ela tinha confiado em Branca e não sabia que a menina iria falar o que estava acontecendo para sua mãe, pena que Regina não sabe que Branca nunca falou nada e que tudo não passa de uma estratégia maligna de Rumpelstiltskin.

Mas o que o Senhor das Trevas ganharia destruindo a vida de uma pobre moça que só queria viver um amor? Rumpelstiltskin, também tinha tido suas perdas e uma dessas ele precisava recuperar, que era seu filho. Ele para tentar proteger seu filho de suas maldades como Senhor das Trevas abriu um portal para outro mundo, um mundo sem magia, um mundo como o nosso onde as pessoas acreditam que histórias e contos, são simplesmente histórias e contos que nunca foram ou são realidades. Mas a criatura maligna estava arrependida do que tinha feito e estava preparando um plano onde ele pudesse viajar para esse mundo e ir em busca do seu filho Baelfire. Para isso ele precisaria que um coração despedaçado para lançar maldição que fizesse com que todas as pessoas que vivem na terra mágica fossem morar num mundo sem magia onde elas não se lembrariam da sua verdadeira identidade, apenas viveriam como pessoas que não lembravam exatamente do seu passado, com outros nomes, outras vidas.

Anos se passaram na terra encantada, o Rei faleceu e Regina se tornou Rainha e a raiva que ela nutria por Branca era cada vez maior. Ela já tinha tentando contra a viva da princesa inúmeras vezes, mas mesmo assim Branca conseguiu casar-se com o Príncipe Encantado, seu amor verdadeiro. Cora também faleceu e levou para o túmulo o segredo da mentira que fazia a amargura de Regina crescer mais a cada dia. Branca estava grávida do Príncipe e eles teriam uma menina, cujo nome seria Emma.

Rumpelstiltskin continuava a construir seu plano de maldição, então ele foi à procura de Regina para fazer um acordo.

— Ora, ora. O que temos aqui? A rainha mais solitária da terra mágica? – A criatura tinha aparecido misteriosamente em meus aposentos e falava num tom irônico.

— Quem é você e o que está fazendo aqui? – Perguntei intrigada.

— Rumpelstiltskin, ao seu dispor. – Ele falou me reverenciando. – Apresentações à parte eu preciso conversar com você querida Rainha e será um assunto do seu interesse. – Falou sentando num cadeira e cruzando as pernas.

— Não tenho tempo para conversas fiadas, Rump... Rumpelstilskin. — Falei ríspida, mesmo com dificuldade para pronunciar aquele nome.

— Digamos que eu sei o que você quer. – Ele deu uma risada. – Conheci sua querida mãe, Cora. Digamos que nos tivemos algumas conversas. E como grande amigo dela eu estou disposto a ajudar você no que você quer.

— Amigo? O que eu quero? O que você sabe sobre as coisas que eu quero? Eu quero que você saia daqui! – Falei dando as costas, mas a criatura se materializou na minha frente.

— Preste atenção, queridinha. Eu não sou muito paciente, então me ouça. – Ele deu novamente uma risada. – Nós sabemos que você está solitária e que teve seu coração partido por causa daquela princesa que não conseguiu segurar a língua dentro da boca. Então, eu posso ajudar você a ter o seu amor de volta, o seu final feliz. – Ele fez o gesto esquisito com as mãos como se tivesse tido a melhor das ideias.

— Porque você quer me ajudar com isso? Como eu faria isso? – Perguntei analisando a criatura.

— Digamos que eu sou seu amigo também. – Ele riu novamente e eu já estava ficando irritada com aquela risada irônica e maléfica. – Então, o que você tem que fazer é lançar uma maldição que tirará todos os habitantes da terra mágica e levará para um mundo sem magia. Neste mundo aqui você não pode viver seu amor e ter um final feliz, mas em outro mundo isso será possível. Será possível você encontrar o seu amor e vivê-lo. –

— Como seria essa maldição? – Mostrei meu interesse. Não pude conter a alegria que senti quando ele me deu essa escolha. Daniel estava morto nesse mundo, mas talvez em outro eu pudesse viver esse sentimento novamente. Naquele momento o meu coração que estava vazio se preencheu com uma pequena gotinha de esperança e isso era o suficiente para me fazer tentar.

A criatura explicou a rainha como seria a maldição e a Rainha pediu um tempo para refletir, mas é claro que no fim ela concordou. Todo o reino ficou sabendo da maldição, mas não sabiam o real motivo disso, não sabiam que Regina estava tendo essa atitude apenas para ter o seu final feliz.

***

Emma, a essência do amor verdadeiro entre Branca e Encantado, estava prestes a nascer e Branca se preocupava muito com a filha. Todo o reino encantado já sabia da maldição e todos pensavam que tudo não passava de uma vingança da Rainha Má, então se uniram para tentar impedir, mas isso não era o suficiente. O Príncipe se sentia de mãos atadas e pensando numa solução evocou o Senhor das Trevas, ele precisava saber o que fazer e tinha certeza de que Rumpelstiltskin sabia. A criatura mágica apareceu na sua frente assim que o seu pensamento de evocá-lo se formou.

Rumpelstiltskin já tinha todo seu plano arquitetado e sabia que a família encantada precisaria de sua ajuda, então ele sugeriu que uma fada usasse um feitiço de proteção que tiraria a princesa Emma daquele mundo antes que a maldição fosse lançada. O ser das trevas ainda acrescentou que seria Emma a responsável pelo fim da maldição e que se eles quisessem um fim para maldição eles teriam que protegê-la. E como acordo Rumpelstiltskin pediu a espada do Príncipe encantado.

Então, assim foi feito e a princesa foi mandada para um mundo sem magia assim que nasceu, ela viveria como uma criança abandonada por seus pais e cresceria com essa certeza de que eles não quiseram ficar com ela. A maldição foi lançada pela Rainha má, Regina e todas as pessoas que viviam na terra encantada foram enviadas para um lugar chamado Storybrooke uma terra sem magia onde o tempo não passava.

Dezoito anos se passaram na cidade sem magia e a agora Prefeita Regina se via entediada com a monotonia da cidade, nada de novo, nada mudava, todos os dias a mesma rotina e ela ainda não havia encontrado o seu amor verdadeiro. O coração de Regina continuava duro, frio, amargurado, a única coisa que ainda a sustentava era saber que Branca e Encantado estavam separados e sem lembrar um do outro, assim como ela achava que Branca tinha feito com ela tirando o seu amor. Mas Regina não aguentava mais aqueles dias iguais, resolveu então adotar uma criança, um menino cujo nome seria Henry. A criança deu um pouco de cor aos dias de Regina, mas a vida naquele lugar continuava igual.

Dez anos se passaram e em uma sexta-feira à noite Henry ainda não havia chegado da escola. Regina estava totalmente transtornada e preocupada com o garoto, ela já tinha procurado em toda a cidade e ninguém havia visto ou falado com Henry naquele dia. Talvez esse sumiço fosse o que aquela cidade precisava para ter mudança e essas mudanças talvez fizessem o tempo voltar a funcionar em Storybrooke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai??? Foi muito ruim? Muito péssimo? Rumpelstiltskin é um estrategista miséravel.
Qual o grande motivo do sumiço de Henry? Alguém se arrisca? Bem obvio né? hahaha
Preciso do comentário de vocês para saber se continuo a escrever. Pls!!

Beijos