A Aposta escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 3
Capítulo 3 - A festa pós jogo - pt 2


Notas iniciais do capítulo

hummmmmmmm.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425929/chapter/3

... Não... Eu não posso estar amando ele! Será? ...

POV Sam

Ignorei tudo sacudindo a cabeça para espantar aqueles pensamentos.

- Carly , você poderia me ensinar alguns passos de dança... e que , quero treinar um pouco. – Falei tentando me distrair.

- Claro – A morena disse um pouco assustada com a repentina mudança de humor.Compramos mais algumas coisas e fomos embora.Na frente da Carly eu era quem eu sempre fui.Ela era meu esconderijo.Com ela eu era eu , e ela não me julgava , nem eu a ela. Por isso nós somos melhores amigas desde a muito tempo atrás.Sorri com o pensamento.Eu e Carly dançamos a tarde inteira e zoavamos com as lideres de torcida.

- ACORDA CARAMBA! – Carly gritou.COMO? Já era de manhã? Como eu adormeci e fui parar ali?

- Como?Que horas são? Quando eu fui parar aqui? Que horas eu dormi? – Falei sonolenta.

- Você dormiu ontem em quanto comia um cachorro quente então Freddie chegou eu arranquei o cachorro quente da sua boca para ele não desconfiar , ai ele te pegou no colo e foi a coisa mais fofa! E depois ele te colocou aqui na cama. – Carly falou.Corei na parte em que Carly falou que ele havia me carregado mas logo meus pensamentos foram interrompidos pelo berros de Carly falando para eu ir tomar banho. ARGH!

- Tudo bem! – Falei vendo a morena já banhada com a roupa.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100863318&.locale=pt-br

Entrei no banheiro , pensando no que eu faria com Brad hoje.Agora ele e Freddie são melhores amigos, isso me deu uma idéia! Sai do banheiro e vesti a roupa.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100864166&.locale=pt-br

Desci e encontrei Carly comendo uma maçã. Ela me jogou uma e comi e fomos andando para a escola.Chegando lá como de costume os olhares admirando minha nova mudança e outros olhares para a saia de Carly .Freddie e Brad estavam conversando. Perfeito!

- Carly , prepare-se , vai começar o show! – Falei maléfica olhando os rapazes e ouvindo Carly rir.Cheguei e apoiei em Brad e o beijei.

- Oi Braddy! Oi nub. – Falei as ultimas palavras como se fossem nojentas.

- Vamos fazer algo melhor. Ainda temos meia hora livre. – Falei sensualmente no ouvido de Brad vendo Freddie tentando esconder a raiva.O loiro sorriu e me puxou para um canto longe dali.Podia escutar Carly quase dobrando de tanto rir.Ah! Aquilo ia ser muito divertido!

POV Freddie

Quando vi Sam dando em cima de Brad quase pirei! Ela estava agindo igual uma idiota.Então resolvi agir igual um idiota.O sinal tocou e fui para sala. A primeira a segunda a quarta e a quinta aula eu tinha com Sam. Comecei a colocar meu plano em ação. Me sentei um pouco atrás dela. “Adorei seu short.”. Escrevi e mandei. Iria provocá-la. Quando ela recebeu , olhou para trás e eu sorri maliciosamente. Ela corou e sorriu de leve abaixando a cabeça.

“Que bom.Gostou do que tem por baixo também? Aposto que seu amiguinho Brad adorou!”. Quando eu li aquilo! Eu fervi. Mas para disfarçar a ira , simplesmente sorri , a surpreendendo. “Nossa! Ele e um sortudo! Gostaria de ser ele.” . Mandei de volta vendo ela se surpreender novamente com a minha resposta.Ela riu. “Gostaria de descobrir um dia?” . Eu corei um pouco com essa resposta , mas disfarcei. Ri . “ Mas e claro!”. Respondi vendo ela rir maliciosamente com a minha resposta e amassar o bilhete.

- Vai ser ótimo. – Ela sussurrou sensualmente em meu ouvido em quanto voltava para seu lugar.

Ah! Aquilo ia ser divertido!

POV Carly

Aquela aposta estava me rendendo boas risadas! Sam estava se saindo bem no papel de menininha idiotinha e fútil , igual ela fala.Se eu não a conhecesse , poderia ate falar que ela estava se tornando , mas ainda continuava a minha Sam.Eu sabia que ela NUNCA seria convertida a uma piranha suja e dançante igual Jenny e as outras.A aula já estava no final e eu e Sam fomos para o ginásio.Já havia se passado algumas horas e já estava no final do jogo. As meninas estavam encerrando com a dança para a arquibancada ir embora. Os buldogs haviam vencido , o que significava que a festa provavelmente iria durar umas três a quatro horas a mais.Eu e Sam fomos para minha casa nos arrumarmos e ficamos pelo menos umas duas horas nos arrumando.

- E ai , como eu estou? – Sam deu uma viradinha.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100868607&.locale=pt-br

- UAU! Esta... LINDA! E eu , como eu estou? – Falei dando a mesma viradinha.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100869701&.locale=pt-br

- Hummm... ESTA PERFEITA! Arrasou Carlotta! - Ela falou sorrindo.Descemos e fomos para a festa.Chegamos e estava tudo muito... Festa.Luzes e musicas ... tudo que uma festa épica precisa ter e mais um pouco.Começamos a dançar e depois de umas meia hora , Sam estava com o quarto copo de vodka na mão e eu estava bebendo minha quinta latinha de cerveja.Estávamos quase bêbadas.Um garoto loiro e alto chegou atrás de mim , visivelmente embriagado e começou a me beijar lentamente no pescoço.

- Você esta linda hoje. – Ele falou em meu ouvido.

- Quem e... BRAD? – Me surpreendi.Ele continuava me beijando e eu o afastando.

- Qual e Carly? – Ele falou irritado.

- Você e namorado da Sam. – Falei já embriagada e querendo o agarrar.

- E daí? – Ele falou chegando perto de novo.Eu não resisti e o beijei.Eu não senti culpa , pois tudo que a Sam fez , fora fingimento , então... Foda-se.

POV Sam

Estava bêbada , dançando igual louca provavelmente no meio da multidão.Um garoto chegou por trás de mim e me agarrou.Tentei olhar...Hummmm.... Moreno , alto.

- O que você faz desacompanhada? – Ele falou bêbado mas eu nem liguei por que a ultima coisa que eu estava era sóbria.

- Esperando você. – Falei já o beijando.Estranho , eu tive a impressão de já tê-lo beijado antes.Ele apertou minha cintura e eu o puxei para mais perto.

- Vamos sair daqui. – Ele falou me puxando para a escada.Subimos rapidamente e nos trancamos em uma quarto...Depois eu...nós , fizemos algo , digamos que será provavelmente censurado.( N.A – pensaram que eu iria fazer hot neh?? HÁ HÁ HÁ ! Só se tiver muitas reviews! – maléfica!) Acordei com a cabeça doendo e nua em uma cama.Tinha um homem do me lado , mas eu não vi seu rosto , provavelmente o cara da noite passada.Olhei em volta me esforçando para enxergar.Meu vestido fora parar no ventilador de teto , meu sutiã na pia e minha calcinha em cima da cômoda , junto com a calça dele.Deitei e acabei cochilando.

- Ei! Acorda! – uma voz me chamou.Abri os olhos lentamente e.....Gritei , não acreditando na pessoa que havia me acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será??? proximo cap só se tiver MUITTTTTTAAAAAAAAAAASSSSS reviews!!!! Comentem!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.