A Aposta escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 2
Capítulo 2 - A festa pós jogo - pt 1


Notas iniciais do capítulo

geeente!! Bem, eu adorei os coments , e eu vou formalizar a escrita , e por que eu fiz o primeiro cap muito apressada! Bem , se gostarem comentem , se nao gostarem , comentem.AH! Sugestoes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425929/chapter/2

...Eles saíram e eu fiquei lá , parado.A Sam me paga! ...

POV Freddie

Estava treinando quando vejo as meninas dançando.Sam parecia tão feliz e calma , e tirando o fato de que ela dançava super bem! Eu ainda não conseguia acreditar que ela tinha entrado para as lideres de torcida! Não parecia nem um pouco com ela! Tentei ignorar a dança das meninas e continuei treinar.Havia acabado o treino quando eu estava conversando com Brad e bebendo água quando Sam chega , com o uniforme das lideres! Meu pai amado! Sinceramente , a Sam estava ,longe ( muiiiiiiiiiiittttttooooooo longe ) de ser parecida com qualquer pessoa do sexo masculino!

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100449685&.locale=pt-br

- Oi Braddy! – Ela falou com uma voz melosa.Estava na cara que aquela não era a Sam.O uniforme azul realçava seus olhos e os cachos dourados pareciam muito mais reluzentes. Ela olhou para mim com um pouco de malicia e vingança.retribui o olhar.Ela estava jogando. Estava agindo como uma garota estúpida e feminina.Então , resolvi agir igual um canalha , que na maioria das vezes , e o que essas garotas gostam. Não que eu ligue mas, aposta , e aposta.

- Gostou do meu uniforme? – Ela falou se sentando no colo de Brad e cruzando as pernas sensualmente.

- Ficou ótimo! – Ele falou embriagado pela beleza de Sam. Mas , convenhamos , que não ficaria? Vi ela sussurrando algo no ouvido de Brad fazendo sorrir maliciosamente. Ótimo! Se e assim , que seja!Jenny chegou com o mesmo uniforme que Sam.Ela era outra , que parecia uma deusa! Ela se sentou no meu colo também.

Look Jenny: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100452123&.locale=pt-br

- Oi freddinho! Gostou de como o uniforme ficou em mim? – Falou com a mesma voz melosa que Sam havia dito antes, só que nela parecia bem mais... natural pra ela fazer aquele tipo de coisa.

- E claro que ficou! Não ficou Sam? – Falei passando as mãos na coxa da ruiva em meu colo. A loira assentiu com um pouco de raiva.

- Vamos Brad. – Sam falou sorrindo e puxando Brad de lá . Jenny era bonita , só que , Sam havia algo especial. Algo a mais. Podia-se notar pelo brilho de seus olhos , e pela maneira como sorri. Ou quando alguém lhe faz uma surpresa e ela tenta ficar com raiva , mas sempre acaba rindo e contagiando a todos. Ou quando ela ficava sem graça e dava leves tapinhas na pessoa , só por brincadeira.Sorri. Pensando em tudo o que acabara de pensar... pêra ai... Volte lá no começo do meu pensamento e ... AH MEU DEUS! Eu só falei coisas boas dela! MAIS QUE DROGA! O que esta acontecendo? Será mesmo que a escritora esta falando de mim? Ou será que ela confundiu e colou o ponto de vista de outro personagem? Por favor , que seja de outro personagem! ( N.A – Não Freddie , eu não confundi! – Tudo bem , eu viajei um pouco ! Mas os pontos estão certos ! ) AH DEUS! O que eu vou fazer! Levantei correndo , esquecendo que Jenny estava em meu colo , conseqüentemente a derrubando no chão , ouvindo ela sussurrar alguns xingamentos.Ignorei e sai correndo para o vestiário e tomei um banho beeeeemmmm frio! Eu não sei por que , mais eu estava com um pressentimento ENORME de que teria que tomar VARIOOOOS banhos gelados durante essa semana!

POV Sam

Quando eu vi Freddie com Jenny , sinceramente não gostei. Mas , estávamos apostando e eu tentava esconder com todas as minhas forças , os efeitos que ele tinha sobre mim. Eu estava ODIANDO ser aquele tipo de garota! Usar aquele uniforme RIDICULO e entrar para aquele aquário sujo de piranhas dançantes! Mas , eu não podia sair do personagem , afinal , eu estava LOUCA para vê-lo de biquíni ( não levem para o segundo sentido! ) na frente de tanta gente! E segundo , eu não podia perder , por que , uma puckket nunca perde! Sorri e infelizmente percebi que Brad estava ao meu lado com as mãos na minha cintura.Eu não vou negar , que ele era LINDO ( e gostoso! ) , mas ele não era Freddie. Não sei por que , mas , isso me importunava e me incomodava em imenso! Ele chegou mais perto e me beijou. Primeiro começou calmo , mas depois fomos aprofundando o beijo até ele me prensar na parede. Nossas línguas travavam uma batalha , e eu não vou negar que ele beijava MUITO bem , e eu finalmente estava beijando alguém que eu gostava, mas uma duvida martelou minha cabeça nesse momento...Será que eu realmente gostava de Brad? Fomos parando o beijo.

- Nossa! Você beija bem! – Ele falou.Corei um pouco , mas ainda não saindo do personagem “menininha idiota , fútil e egoísta”. Dei mais um beijo nele.

- Você também. – Sussurrei em seu ouvido.O sinal tocou.Fui para a sala.No meio da sem querer pensei no beijo entre mim e Brad.Relembrando cada momento.Mas depois, percebi. Eu não senti nada. Quer dizer , eu não esperava sentir, mas... Sei lá! Achei que me sentiria realizada ao beijar o garoto que eu estou afim , mas não.Já estava no final da aula quando Carly me chamou para ir para sua casa.Chegamos no apartamento dos Shay e Spencer logo me estranhou.

- Carly! Quem e sua nova amiga!? – Ele falou me olhando. Eu ri.

- Não esta reconhecendo nossa Sammy? Tenho que confessar! Nem eu a reconheci hoje! – Carly falou descendo com uma roupa totalmente diferente.

Look Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100461472&.locale=pt-br

- SAM? – Ele falou surpreso.

- Já ouvi essa expressão demais hoje , então , pr favor , vamos pular essa parte e depois te explicamos! – Falei cansada , mas ainda rindo.

- Onde vão? – Spencer falou curioso apontando para Carly.

- Ao shopping!Pega loira! – Ela falou me jogando uma roupa.Peguei e a vesti.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100462419&.locale=pt-br

Tive que vestir a roupa , afinal , e se tivesse alguém no shopping? Perguntei o por que de estarmos indo ao shopping.

- Por que você precisa de roupas novas para amanhã , ou se esqueceu da festa pós jogo? Sei que e só uma aposta , mas , de qualquer jeito , não pode sair do personagem , principalmente na frente de Brad e de Freddie. – Carly falou olhando concentrada em uma vitrine.Ah! Já havia me esquecido! Amanhã era sexta! Todas as sextas tem jogo! Ah droga! Ainda teria que agüentar uma semana disso!Depois de duas longas horas de compras nos sentamos.Pedimos um sorvete e sentamos.Aquela sensação fria descendo até meu estomago.Era bom.

- Carly , você que e mais romântica... – Falei lambendo o sorvete.

- Vou levar isso como um elogio! – Ela falou rindo de si mesma , me contagiando.

- Bem , como é , amar alguém? – Perguntei um pouco receosa da resposta , por que , não e todo dia que uma Puckket igual a mim faz esse tipo de pergunta.Ela se assustou.

- Bem , amar e quando , você sente de longe que a pessoa. Sente , que só de vê-la , seu coração palpita e uma corrente elétrica passa por você , fazendo arrepiar , quer dizer , não e a mesma sensação de você enfiar um fio elétrico em uma piscina e pular dentro , e mais como um calafrio gostoso de sentir.E quando você olha nos olhos da pessoa e se sente especial só por estar olhando-a.E ter um milhão de borboletas voando freneticamente em seu estomago, loucas para sair e dizer “eu te amo”. Isso , e amar. – Ela falou tão natural que me senti... não sei...uma sensação boa.Ela havia acabado de descrever o que eu sentia com o... Não... Eu não posso estar amando ele! Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será??? eu sei! Ta obvio neh?? Entao , sugestoes , e comentem!! O que sera que vai rola? Proximo cap , só se tiver reviews!!! bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.