Kuro Tenshi - Samsara: escrita por Yori Sora


Capítulo 6
Sensei:


Notas iniciais do capítulo

[King Knight]: voltei. hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425872/chapter/6

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido com Hinata-san e havia chegado um dia muito específico, na vida de cada gennin recém-formado: o dia que conheceríamos os jounins responsáveis por nossos times. Eu não estava ansioso para conhecer o meu sensei, já estava ruim o bastante estar na equipe da Yue-san e principalmente da Yurika-san. Não poderia piorar. O ódio-amor que eu sentia pela a Uchiha de cabelo rosado aumentava a cada dia.

Não pensem que eu acreditava que amava Yurika-san. Eu amava a bondade dela, mas queria destruí-la por ter tal bondade. Enfim, a minha rotina matinal foi como era durante anos, afinal, eu estava indo para a Academia novamente: acordei cedo e me levantei, disposto para a vida. Tomei um banho gelado e comecei a refletir debaixo do chuveiro, então fui apenas de toalha até o quarto e vesti a minha roupa habitual. Só para não perder o costume, fiquei de frente ao meu espelho, na minha casa, e me concentrei até um dos meus olhos se tornarem negros. Eu ainda podia usar o Chakra Negro, então dei um sorriso satisfeito.

Saí de casa, já em estado normal, ou melhor, do apartamento em que vivia... e vislumbrei novamente a garota. Confesso que sempre a achei linda, apesar dela não me atrair na época. Ela estava vestida como sempre e pareceu ficar animada quando me viu, mas sutilmente. Ela sempre foi muito sutil. Sim, estou me referindo à Yurika-san, que estava me esperando na rua.

- Bom dia, Yori-kun! - ela diz animadamente, mas sem perder a doçura.

- Bom dia, Yurika-san - respondi formalmente. E, então, automaticamente comecei a andar, até me afastar um pouco dela, em direção da Academia. - Vamos? - perguntei.

Lembro de tê-la visto sorrir de uma forma muito feliz, antes de me seguir. Eu definitivamente não fazia ideia do porquê de ela insistir em me fazer companhia. Ela não tinha nenhum motivo, ou tinha? Afinal, ela era feliz, tinha uma família, era popular e querida na vila. E eu só era notado pelos os outros como "o menino gênio" - o que não tinha absolutamente nenhum valor em um mundo pacificado e sem guerras.

Caminhamos em silêncio, como de costume. Dessa vez não encontramos Yue-san no caminho.

Bem, enfim chegamos ao nosso destino. Não sabia ao certo, mas estávamos atrasados, já que não havia ninguém do lado de fora. Não era possível, eu pensava... eu havia realmente acordado tarde!? Aquilo não acontecia há anos, eu percebi que estava ficando acomodado, possivelmente. Tudo bem que eu sempre fui uma pessoa desorganizada, mas eu realmente pretendia ter mais disciplina. E chegar atrasado no dia de conhecer o sensei era uma falta tremenda de tal qualidade, uma enorme quebra.

- Estamos atrasados... - comentei.

- Ah, não se preocupe, Yori-kun, não devemos estar tanto - Yurika-san respondeu, acho que notando o meu nervosismo e tentando me acalmar.

Entramos para a Academia e para a nossa sala. Lá haviam a maioria dos nossos colegas de classe, inclusive Yue-san, que conversava com alguns garotos - não que ela fosse algum tipo de vadia mirim, na verdade, apesar de tudo, Yue-san sempre foi uma mulher respeitável. Mas é que ela sempre teve amizade com garotos, desde que eu me lembro. Inclusive, eu já fui, inicialmente, um dos alvos dela, ela tentava conversar comigo quando cheguei em Konoha, mas sem muito sucesso.

Ela se levantou, aparecendo entre o grupo de garotos e acenou com a mão.

- Yuri-chan, Yori-san! Finalmente chegaram! - ela exclamava, animada. Fiquei em silêncio. Acho que Yurika-san não sabia se ia falar com a melhor amiga ou se me fazia companhia, já que se ela fosse, eu ficaria sozinho. Mas simplesmente me dirigi até a carteira no canto que não tinha ninguém e me sentei.

Deitei a cabeça na mesa e fechei os olhos. Os senseis chegavam e levavam cada trio para fora da sala. Abri um pouco os olhos e notei Yue-san no meu lado. Ao lado dela, estava Yurika-san.

- Oi, solitário-san! Viemos te fazer companhia - brincou Yue-san, com um sorriso no rosto.

Quase soltei um "obrigado", mas parei e pensei um pouco... eu não queria a companhia delas. Ou queria?

O tempo passou e adivinha qual foi o último sensei a chegar? Isso mesmo, o nosso. Passou-se meia-hora, não muito tempo, desde que cada trio de gennin foi conhecer seu sensei e nós ficamos lá. Yue-san e Yurika-san ficavam conversando, quer dizer, era Yue-san que tagarelava, a Uchiha apenas concordava. Frequentemente Yue-san me perguntava a opinião em algo e eu respondia normalmente, mas não me lembro muito bem da "conversa".

E então a porta se abriu. Não vi quem era, não estava interessado. Mas então ouvi um pequeno grito de surpresa, olhei levemente para o lado e vinha da Yurika-san. Ela olhava estática para a frente, não queria admitir que de certa forma eu fiquei preocupado. Então olhei para a frente, levantando a cabeça aos poucos, e fitei um homem com o colete jounin. Ele tinha pele branca, um cabelo negro e arrepiado para trás e olhos cor-de-ônix. Eu conhecia bem aquela pessoa, tanto por ter sido uma das pessoas que foi me entregar o dinheiro mensal, como por ser uma lenda no Mundo Shinobi.

- P-papai!? - Yurika-san diz. Dei um sorriso de canto.

Aquele era Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!