Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 3
– Mais um membro para a família.


Notas iniciais do capítulo

Novas surpresas acontecerão neste capitulo minna. Logo, logo eu vou começar o primeiro Arco. Por isso... Irão se surpreender :))

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/3

– Nunca ouvi falar desta magia. – Disse Yohma sentado em cima da mesa conversando com Mashi Waika junto com todos os outros membros que acabara de chegar na guilda faz pouco tempo.

– Aqueles que têm a magia Angel Slayer Supreme são aqueles que são treinados por um ou mais anjos. – Disse Mashi sentada em uma cadeira frente a mesa em que Yohma esta sentado.

– É legal ser treinada por anjos? – Perguntou Myra, a garota estava em pé junto com outros.

- Não, mesmo porque... aqueles que são treinados por anjos terá que passar por coisas extremamente difíceis. – Disse ela olhando para a pequena. – Mas também tem um lado bom disso tudo, fica mais poderoso ao passar do treinamento.

- Não ta fácil pra ninguém. – Abafou Eren encostado em uma parede próxima ao montinho de conversa. – Se quiser ser forte tem que treinar bastante, o sofrimento é a passagem para a coragem. – Completou ele olhando para todos que ali estavam.

- Não concordo, mesmo porque se trata de nós. Se nós tivermos vontade com certeza teremos o poder. – Disse Jacqueline interrompendo Eren.

- Também num é só a vontade, se a gente tiver amor aos amigos que temos se transformamos e ficaremos mais que fortes, pois os nossos corações sempre serão unidos. – Completou Yumi com um sorriso leve e calmo.

- Concordo com Yumi e Jacqueline, elas estão certas quanto a isso. – Disse Alastor entrando na guilda após ter feito uma passeata sozinho. – A amizade é o que nos torna forte, se a gente ter um pingo de carinho aos amigos seremos mais fortes que qualquer guilda das trevas. O amor ao amigo é o que faz a gente crescer. – Completou ele chegando perto do montinho de conversa. Todos assentiram com a cabeça.

***

- Este lugar é muito grande... Por onde eu vou começar? – Perguntou Mako andando sobre as ruas de Fiore olhando cada canta com uma expressão de dúvida. Estatura mediana, pesa 70kg. Mako tem cabelos negros e espetados bastante volumosos, seus olhos são profundos e chamativos da cor castanho escuro. Ele tem uma pele clara. Trajava uma camisa social cinza. Uma calça Jeans preta presa com um cinto. Usava em seus pés sapatos pretos simples, sem muito detalhes. Esse estava andando em todos os lugares para explorar fugindo então da conversa que na guilda estava havendo. Logo a sua frente ele avista uma menina. Uma garota de cabelos lisos compridos que vão até a cintura, eles são chamativos por sua cor ser rosa. Seus olhos são profundos azuis intensos. Seus seios são fartos, seus lábios rosados. Tem uma cintura fina e sempre anda com bubum empinado. Magra, mais nem tanto. De uma estatura mediana. Ela andava olhando para as lojas e por distração sem querer se esbarrando nas pessoas, a garota parecia procurar algo, ou melhor, um lugar. A garota ainda distraída olhando tudo qualquer lugar, sem querer se esbarra com um homem alto e musculoso. A garota cai de bubum no chão.

- Ei, olha pra onde anda! – Reclamou o homem olhando para o chão a garota caída, ele então sai deixando a garota ali no chão.

- Etto. – A garota começou a se levantar, mas com dificuldades não conseguia, ela então força a se levantar e consegue com a ajuda de Mako.

- Maya? – Pergunta Mako olhando para a garota, ela abre os olhos então e abre um sorriso enorme, saltou, pois no pescoço de Mako e o abraçou.

- Que bom te rever de novo Mak-kun. – Disse a garota o soltando e olhando-o com os olhos brilhando.

- Mas o que esta fazendo aqui? – Pergunta ele confuso, a garota corada não falou nada e começou a olhar para os lados fingindo que não ouviu o que ele falou... – Venha Maya, quero te mostrar a minha nova família! – Disse ele a puxando, a garota tentou se soltar, mas não conseguiu. Eles correram pela cidade toda até chegar a guilda Fairy News. – Maya, quer ser membro da guilda Fairy News? Tenho certeza que se você for membro daqui fará amigos que nunca havia feito em toda sua vida. – Disse ele com um enorme sorriso.

- Bem... é que... – Tentou dizer ela até Mako a puxar para dentro da guilda...

***

- Ela conseguiu entrar? – Perguntou Melissa atrás do balcão servindo uma bebida para alguns membros da guilda.

- Não sei, o mestre Bornner disse para eu sair para Maya e ele conversar. – Disse Mako se sentando no balcão.

- Faz favor de descer daí?! – Disse Melissa, o garoto olhou para ela e um sorriso deu, desceu então do balcão e ficou encostado lá. – É tão bom ser membro de uma guilda que se preocupa um com outro ne. – Disse ela com uma voz calma e meiga.

- Sim. Tenho certeza que Maya vai gostar de entrar aqui, ela sempre quis entrar para uma guilda na qual ela possa sorrir novamente e nunca mais chorar! – Disse ele com uma voz calma e pacifica, o que chamou muito a atenção de Melissa.

- Deve conhecer ela mais que qualquer um ne... hum...... – Disse Melissa cutucando Mako.

- N-Não é nada disso que estás pensando. – Disse ele corado se virando para Melissa. – Eu e Maya somos só amigos. – Completou ele... – A-M-I-G-O-S!

- Ta, num precisa soletrar, eu só estava brincando. Mas assim. Você deve conhecer ela muito bem pra falar dela desse jeito. – Disse Melissa, o garoto mostrou a ela uma expressão triste e logo se virou...

- Sim, conheço ela mais que qualquer, tirando um garoto que pra ela quase um irmão. – Disse ele com uma expressão triste, igual se não gostaria de lembrar sobre um passado horripilante. A garota então desceu as escadas correndo e logo foi em direção a Mako, o garoto tomou a atenção de volta e corado olhou para ela que corria em sua direção, chegando perto dele então deu um grande abraço no garoto que o fez ficar vermelho como um tomate.

- Mak-kun, eu consegui! – Disse ela mostrando a Mako sua nova marca da guilda que estava em sua coxa esquerda cor preta.

- P-Parabéns! – Disse ele corado olhando para o chão e coçando seu canto da boca.

- Maya, o que ele quis dizer foi, que bom que você conseguiu, agora podemos ficar mais juntos do que antes! – Ironizou Melissa, Mako ficou muito mais vermelho como um pimentou que mais que depressa pulou sobre o balcão e tampou a boca de Melissa com força.

- An? – Perguntou a garota confusa.

- N-Nada não Maya, é que essa garota aqui é muito engraçadinha. – Disse Mako corado ainda com sua mão na boca de Melissa, a garota estava já ficando sem fôlego e tentava tirar a força a mão de Mako da boca dela. – Maya, porque num vai conhecer os outros membros da guilda hen? Que tal, seria bom você começar a fazer amizades aqui logo, num acha? – Disse ele ainda com sua mão na boca de Melissa.

- Ér. Tem razão. – Disse Maya saindo do balcão e indo até o montinho da conversa onde todos aceitaram ela com um abraço e um “Seja bem-vinda”.

- Você enlouqueceu garota, tem titica na cabeça?! – Disse ele tirando a mão da boca de Melissa fazendo-a respirar rápido recuperando então seu fôlego.

- Não faça mais isso! – Disse Melissa ainda sem fôlego.

- Não faça também mais isso, Maya é só uma amiga de infância para mim, nada de mais. – Disse ele com uma voz roca. – Somente uma amiga. – Murmurou então ele.

***

Na sala do mestre, lá estava mestre Bornner a reorganizar alguns papeis que estava então em cima da mesa dele.

- Que bom que chegou, Shikõ! – Disse mestre Bornner olhando para a parede a sua frente, de repente apareceu em sua frente um homem, tal chamado de Shikõ. Esse tinha cabelos prateados espetados extremamente chamativos com uma beleza extrema. Seus olhos são profundos e intensos de uma cor deslumbrante o que o torna muito especial, seus olhos são da cor prata. Trajava um casaco branco com uma calça branca em conjunto. Esse nem um sorriso mantinha, tinha um rosto sério o que o tornava mais assustador apesar de sua beleza extrema. Atrás, em suas costas, tinha asas mais parecido como uma asa de anjo, bem grande. Esse Shikõ então escondeu as asas e se aproximou da mesa do mestre Bornner.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se eu esqueci de algum personagem, se eu esqueci me avisem por comentário ok?
Tenho uma memória frágil então eu ainda não organizei direito os papeis de cada um, é por isso que eu não sei se eu esqueci de alguém. Mas eu espero que não. :))

Até !!