Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 2
– Mashi Waika mostrando seu potencial


Notas iniciais do capítulo

Então é isso gente.
Aqui esta o novo capitulo, só pra avisar nem todos os que me mandaram a ficha apareceram ainda, pois eu ainda estou organizando tudo para depois todos aparecerem.

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/2

– Meu dinheiro... – Chorava Mina sentada a uma cadeira frente uma mesa com uma garrafa de cerveja e mais um copo cheio de cerveja. – Eu gostava do meu dinheiro e agora? Agora eu perdi tudo. – Completou ela ainda chorando, bebendo um gole de cerveja.

– Mina, não precisa chorar. – Disse Yumi com uma gota em sua cabeça vendo a garota ali chorar desesperadamente. – Vamos fazer uma missão e... – Antes de ela completar o que ia dizer, Mina mais que depressa se levantou da cadeira e furiosamente bateu sua mão na mesa que fez a garrafa mais o copo de cerveja se virar despejando toda aquela cerveja que ali havia.

– Eu não quero fazer missão! Eu quero que vocês devolvam o meu dinheiro! – Disse Mina com uma voz roca que dava cala-frios.

– Vocês virgula, eu num fiz nada pra você ter que dar o seu dinheiro para o presidente reconstruir a cidade, mesmo porque eu e a Yumi também tivemos que dar todo o nosso dinheiro! – Disse Myra dando de encontro a Yumi.

– Virgula uma merda! Por culpa de vocês todo o dinheiro que investi no aluguel não existe mais, sabe porque?... – Antes de ela completar o que ia dizer, uma voz masculina surge por trás de Mina a fazendo parar de falar na hora.

– Vai com calma ai Mina, você esta bêbada! – Disse Yohma Tsuchi. A poucos dias ele havia acabado de entrar para a guilda. Yohma é um homem alto que me mais ou menos 1,82. Ele é forte e além de ter um corpo sarado ele tem um corpo atlético de 70kg. Seus cabelos são curtos e negros, olhos castanhos bem escuros e pele clara. Aparenta ser mais velho do que de fato é. Trajava uma camisa branca com a figura de uma grande ave vermelha no centro e um casaco negro de mangas longas com uma bermuda preta de botão. Ele chegou levantando a garrafa de cerveja que ali estava caída na mesa despejando a cerveja no chão. Pegou então um pano e começou a secar o chão delicadamente.

– Não importa se to bêbada, eu estou discutindo de uma coisa séria que aconteceu na minha vida e eu... eu... – Ela começa a chorar sentando furiosamente em sua cadeira. – Eu estava guardando o dinheiro para o aluguel, não era pra acontecer isso, agora estou sem grana e logo logo vou ser despojada de minha casa. – Disse a garota de cabeça baixa na mesa com uma voz de choro. Yohma vendo isso não se conformou.

– Arrg... Ok, vou te dar um pouco do meu dinheiro para você pagar o aluguel! – Disse ele colocando sua mão na cabeça fijindo estar coçando, Yumi e Myra logo olharam para ele com os olhos arreganhados. Mina ainda de cabeça baixa soltou um leve sorriso, rapidamente levantou sua cabeça e se levantou da cadeira. Ficando frente a Yohma segurou sua mão e ficou olhando-o com os olhos marejados.

– Sério?! – Disse ela com os olhos marejados segurando sua mão.

– B-B-Bem... Sim. – Disse-o desviando seu olhar, a garota começou a dar pulos de alegria saindo então pela porta da guilda.

– Yoh-chan, você sabe que ela estava fazendo uma ceninha só pra conseguir dinheiro ne? – Perguntou Yumi se aproximando dele.

– Sim. – Disse-o com um leve sorriso olhando para fora da porta da guilda.

– Então porque concordou em dar dinheiro a aquela maluca? – Perguntou Myra ficando ao lado de Yumi.

– Porque ela realmente precisa daquele dinheiro, mesmo ela fazendo seu teatrinho. – Disse ele voltando a olhar para as meninas.

– O que você tem na cabeça Yohma, você vai perder boa quantia em dinheiro por causa daquela maluca?! – Disse Eren Strauss. Que também do mesmo modo entrou a poucos dias na guilda, de estatura mediana esse tem cabelos brancos lisos extremamente chamativos, seus olhos são profundos de uma cor única e chamativa, olhos vermelhos. Ele tem uma pele clara e trajava uma camisa vermelha com um, sobretudo preto por cima.

– Não me importo com o dinheiro, me importo em ser apenas justo. – Disse ele saindo pela porta da guilda.

– Tem cada um. – Disse Eren se virando dando de cara com a parede. – Etto. – As meninas começaram a rir.

– A propósito, onde esta o resto da guilda? – Perguntou Yumi.

– Devem ter fugindo por se assustar da sua cara feia! – Ironizou Myra dando uma pequena risadinha, Yumi logo se estressou.

– Não sei que cara feia, deve ser da sua, pois quando cheguei em sua casa seu espelho estava quebrado, o espelho não agüentou a sua monstruosidade! – Disse Yumi encarando a pequena.

– Como você foi em minha casa sendo que nem sabe aonde é?! – Disse Myra levantando seus pés para ficar cara a cara com Yumi.

– Nem preciso sabe minha filha, já de primeira sei que seu espelho ta quebrado. Não é a toa, pois há um monstro na casa. – Ironizou Yumi.

– Ora sua... – Disse Myra sem completar o que ia dizer.

– Vamos batalhar! – Disse as duas meninas juntas se encarando.

– Arrn. To vendo que nessa guilda só tem loucos! – Disse Eren.

***

As duas meninas estavam no meio da floresta se encarando... As meninas estavam em posição de batalha. Myra deu o primeiro passo, mais que depressa a garota correu na direção de Yumi, chegando perto dela fechou seus punhos e apontou para seu rosto e começou a dar uma série de socos, mas Yumi desviara de todos. Myra então por impulso logo tentou dar um chute de lado na Yumi, porém ela pulou para cima de um galho de árvore assim se desviando do chute.

– Nada mal para um monstrinho filhote! – Ironizou Yumi de braços cruzados a olhando o tempo todo. Myra resmungou que com uma de suas mãos fez uma enorme bola das trevas...

Rajada das trevas! – Logo, Myra joga a bola das trevas contra Yumi, a garota ficou ali encarando o ataque vindo em sua direção, ela não fez nada somente fechou seus olhos e estendeu seu braço na direção do ataque, logo ela abriu seus olhos e de repente Myra senti algo pulsando o ataque.

Distorção no tempo! – O ataque de Myra logo começou a ficar lento, Yumi deu uma pequena risada e de implicância pulou para o chão (só pra lembrar, ela estava em cima do galho de árvore) e logo olhou para cima de onde estava indo o ataque, andou lentamente para o lado ficando assim longe da árvore. Com sua mão direito estalou os dedos e o ataque voltou na velocidade normal acertando então a árvore o que fez cair. – Myra, me mostre coisa melhor, por favor, ne. – Disse ela rindo.

– Arrg. – Resmungou Myra. Logo o chão começou a tremer, as meninas subiram então para cima de uma árvore próxima, o chão continuava a tremer mais e mais. Até saiu do chão um monstro horrível (Se quiserem saber como é o monstro o link esta nas notas finais). O monstro começou a olhar para as meninas e logo deu um rosnado alto.

– Droga, eu esqueci que aqui é território de Mirypalky. – Disse Yumi em cima de uma árvore distante da de Myra.

– O que vamos fazer, Yumi? – Perguntou Myra a olhar aquele monstro horrível que de repente começou a correr em direção a árvore de Myra, logo ele bateu a cabeça na árvore que a fez balançar. – KYYAH! – Gritou Myra se segurando firme na árvore.

– MYRA! – Gritou Yumi descendo mais que depressa da sua árvore ficando então atrás do monstro. – Ei seu monstro horroroso pior que Myra! – Logo o monstro se virou para Yumi, Myra sentiu a vontade de descer e cassetar a Yumi, mas não era hora pra isso. – É de você mesmo que to falando, vem pra mão seu monstro podre! – Disse ela entrando em posição de batalha, o monstro deu um rosnado forte e correu em direção a Yumi, a mesma respirou bem fundo, mais fundo mesmo. - Dragon Roar time! – Um rugido logo saiu da boca de Yumi acertou o rosto do monstro em cheio, o monstro parou de correr em direção a Yumi e balançou a cabeça como se algo estivesse o sujando, logo então voltou a olhar para Yumi e começou a correr em sua direção. – Não pode ser... – Disse ela paralisada completamente olhando para aquele monstro que estava cada vez mais perto dela.

– Droga. – Reclamou Myra que mais que depressa correu para uma sombra.Teleporte! – Seu corpo começou a virar as próprias trevas, numa velocidade inclivel ela passaste pelas sombras que as árvores faziam indo em direção a Yumi, mais que depressa seguraste a mão de Yumi e a puxaste correndo escapando então do ataque do monstro que o fez bater de cabeça na árvore. – Você esta bem?

– T-Tou. Obrigada! – Agradeceu Yumi.

– Não há tempo para agradecer, temos que dar um jeito neste monstrego feioso ai. Você sabe o nome dele então deve saber como derrotá-lo. – Disse Myra olhando para o monstro que balançava a cabeça se virando então para Myra e Yumi.

– Não, eu não sei. Eu só ouvi falar dele, mas não sei o que é ele. – Disse Yumi olhando para Myra que a mesma estava a encarar aquele monstro.

Lost Magic: exchang! – Uma aura azul começou a envolver o monstro o fazendo dormir, as meninas se olharam seu saber o que aconteceu, logo o monstro acorda de novo e as meninas novamente se põe em posição de batalha. – Não necessita lutar mais! – Disse uma voz feminina, as meninas olharam para uma árvore a cima do monstro, estava uma mulher. Uma mulher de olhos vermelhos com os cabelos da mesma cor presos em duas mexas. Um corpo não muito volumoso por não ter um seio grande e sim mediano. – Eu fiz o monstro virar aliado, se eu quiser posso até faze-lo ser meu, mas como ele é da natureza... Vá! – Manda ela, o monstro então seguiu para dentro da floresta.

– Quem é você? – Perguntou Myra, a garota logo olhou para marca da guilda que Myra obtém.

– Me chamo Mashi Waika, mas podem me chamar só de Shi-chan.

– Obrigada por nos salvar Shi-chan! – Agradeceu Yumi de uma forma meiga e simpática.

– Foi um prazer. – Disse ela sorrindo...

– Shi-chan, quer entrar para a nossa guilda, um membro novo é sempre bem-vindo! – Disse Yumi, Myra sem entender olhou para Yumi com uma cara de querendo dar um pisão no pé dela. E foi o que ela fez, Yumi feu um grito e com os olhos furiosos olhou para Myra. – Porque fez isso?!

– Por você ter me chamado de monstro mais monstro que aquele monstro! – Disse Myra com os braços cruzados e olhos fechados.

– Aff’s. Shi-chan, venha... – Chamou Yumi, a garota então foi atrás das meninas que seguiam novamente rumo a cidade de Fiore onde se encontra a guilda Fairy News.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio entediante ne minna -.-'
Eu sei que ficou ://
Bem, aqui esta a foto do monstro = http://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2011/07/3as9r.jpg

Ele num é feio, ele até que é mais bonito que eu -q

Até a próxima minna!!