Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 25
– Cap Especial: Uma missão para espantar o tédio.


Notas iniciais do capítulo

Um cap maior que o outro. Ve se pode! kkkk' XD
Ok gente, esse é o cap especial por agora a fic ter 200 comentários. *0*
VAMOS FESTEJAR PESSOAS! /o/
o
/o/
o
o/
REI!
kkkk'

Boa Leitura seus lindos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/25

– Que tédio! – Falou Jacqueline sentada... bem... um tanto diferente na cadeira, ela estava toda esticada na cadeira e deitada nela deixando o seu corpo mole e esticado para baixo.

– Poderíamos fazer uma missão! – Falou Myra também sentada na cadeira da mesma forma que Jacqueline.

– Nesse calor infernal? Nem pensar, prefiro derreter nessa cadeira do que derreter lá fora! – Disse Jacqueline indo a cozinha e pegando então um copo de água gelada.

– Eu quero fazer uma missão, afinal, precisamos de dinheiro para pagar o nosso aluguel! – Disse Maya deitada na mesa da guilda olhando fixamente ao teto.

– O problema é se o mestre deixasse a gente sair! – Disse Hyden assim olhando para todos.

– Mas ele vai ter que deixar, não pode nos prender para sempre! – Reclamou Myra assim se levantando violentamente da cadeira.

– Myra, entenda uma coisa... – Maya logo se levantou da mesa e se sentou na ponta dela assim para olhar para a pequena. – O mestre só está tentando nos proteger, você viu o que aconteceu com a Mina? Ele ta tomando as devidas precauções para não acontecer isso com mais nenhum de nós!

– Mas ele não pode nos proteger para todo sempre, um dia chegará a nossa hora! – Disse Franky assim se metendo na conversa.

– Ele tem razão, eu só sei que eu quero sair! Não agüento mais ficar dentro desta guilda! – Falou Myra se espreguiçando assim terminando a olhar para o teto. – O que será que Zeref está tramando? Tipo, ele não apareceu desde que saiu do portão candemonio junto com os sete demônios. E ele ainda roubou toda a energia da natureza o que fez as arvores estarem mortas. E pelo que eu sei as árvores é o que produz oxigênio para nós, não é mesmo? – Terminou ela assim olhando para todos da guilda que piscavam um par de olhos para ela. – O que foi gente?

– É que... – Hyden deu o primeiro passo olhando fixamente para ela. – Desde quando você pensa?

– Vai cagar, garoto! – Gritou Myra.

– Se querem tanto ir em uma missão então podem ir, somente tomem cuidado! – Falou mestre Bornner descendo as escadas e indo rumo a cozinha.

– Webaa. Finalmente os dias de tédio chegarão ao fim! – Disse Maya com os olhos brilhando.

– Sério que vocês vão numa missão? – Perguntou Mako sentando na mesa no lugar de Maya. – Ta tão calor que eu prefiro ficar em casa dormindo! – Se jogou ele então na mesa e se deitou assim pouco a pouco fechando seus olhos.

– Vocês são tão chiquinhas! – Disse Myra assim olhando para Mako que abriu seus olhos e lentamente se levantou da mesa.

– O que é isso? – Perguntou Mako olhando para a pequena que estava escolhendo a missão que iam.

– Na língua de Myra quer dizer frouxos. – Disse Hyden olhando para Mako assim olhando para Myra. – Ela me chama disso toda hora!

– Ela ás vezes também me chama disso. – Falou Yohma se metendo na conversa também.

– Ok seus chiquinhas! Quem vai na missão comigo?! – Falou Myra com o papel de missão que ela havia pegado levantado.

– Que missão você pegou? – Perguntou Jacqueline assim saindo da cozinha com dois copos de água assim bebendo-os.

– Não vou revelar, S-E-G-R-E-D-O! – Disse ela soletrando a palavra com seus olhos fechados com um largo sorriso.

– Me dá isso! – Disse Hyden assim pegando a folha das mãos de Myra.

– Eiw, me dá! – Falou Myra tentando pegar a folha das mãos de Hyden, esse toda hora levantava a folha no alto para a pequena não pegar assim dando passos para trás com um largo sorriso.

– Esses dois parecem dois casais! – Falou Yumi se aproximando do local com sua mão a sua cintura.

– Achava que era só eu que pensava isso! – Disse Mako olhando para Yumi com um largo sorriso.

– Garanto que não, Mako! – Falou Maya também com um largo sorriso.

– Eu disse para me dar, seu idiota! – Gritou Myra assim pulsando seus pés para baixo e dando um pulo alto, Hyden percebendo que ela poderia alcança deu um passo largo para trás e sem querer tropeçando no pé da mesa atrás dele assim os dois caíram no chão, Myra em cima de Hyden. Os olhos dos dois por alguns segundos se entrelaçaram, fixaram novamente seus olhos com os rostos totalmente corados. Myra rapidamente pegou o papel da mão de Hyden e se levantou do chão. – Idiota! – Gritou ela corada assim se virando de costas para ele.

– Ta, você venceu! – Disse Hyden com seus braços cruzados.

– Droga, você não viu que missão era não neh? – Perguntou Myra assim novamente se virando para ele ainda um pouquinho corada.

– Não, você saltitava tanto para pegar o papel que nem deu tempo para conferir!

– Acho bom! Muito bem, quem virá para a missão comigo?

– Eu vou só para espantar o tédio! – Disse Shino encostado na parede próximo a todos.

– Também vou pelo mesmo motivo que Shino! – Falou Dorian em pé na escadaria da guilda.

– Eu vou também! – Disse Maya com um largo sorriso no rosto. – Flora, você vem?

– Ér, não tenho outra opção neh, se eu não for quem vai cuidar de você? – Disse Flora com um sorriso disfarçado.

– Eu vou ficar aqui, ou melhor dizendo, vou para minha casa, pois hoje eu durmo como uma pedra! – Disse Mako assim saindo junto com Bosco da guilda rumo a sua casa.

– Quem mais? – Perguntou Myra assim olhando para todos.

– Eu vou também! – Disse Hyden dando um passo pra frente.

– Eu vou também só para você e Maya não ficarem só como as únicas meninas do grupo e também caso haja alguma briga no caminho não terei pena ta, só avisando! – Disse Yumi de olhos fechados e braços cruzados no fim assim abrindo seus olhos.

– Eu poderia ir, mas estou com preguiça! – Disse Sakura assim saindo da guilda. – Vou pra casa também!

– Só vai a gente então? – Perguntou Myra assim olhando para os que vão ficar que de nada responderam. – Ok, vocês disseram que iam agora não podem voltar atrás. Contarei sobre a missão!

– Perai, Myra! – Falou Maya dando um passo a frente dela. – É coisa ruim?

– Não, é até fácil a missão! – Respondeu Myra olhando para Maya que a mesma estava com uma gota na cabeça.

– Mas a pergunta é: O que é fácil para você Myra? – Disse Hyden assim olhando para a pequena.

– Olha gente, não vão amalerá agora não neh, seus bandos de chiquinhas! – Disse Myra assim olhando para todos que vão a missão. – Garanto que é fácil! – Ela pôs então o folheto frente ao rosto dela para assim ler.

“Precisa-se de magos fortes urgente!

Há um urso perto da floresta da nossa vila que vive nos atacando e roubando as nossas comidas assim voltando a entrar na floresta. Nós já estamos cansados disso e até já tentamos matá-lo, mas não deu certo e chegou até a ferir um de nós. Queremos que extermine de uma vez por todas o urso para que nós pudéssemos viver em paz na nossa vila!

Endereço: Vila Antencan, na redondeza dos mares vermelhos em Chicaká.

Recompensa: 4.000 jewls para cada componente do grupo.

Agradecemos desde já!”

– Exterminar um urso? Mas eles podem até ser agressivos com os humanos, mas exterminá-los não vai levar a nada! – Disse Shino assim olhando para todos que até alguns concordaram com o que disseram.

– Tem algo errado ai. – Disse Yohma se aproximando do local de onde estavam conversando. – Como o Shino disse, eles podem até ser agressivos com os humanos, mas exterminá-los não vai levar a nada, se o urso está mesmo roubando a comida da vila porque deve ter algum motivo por trás disso tudo, pois ele não vai roubar comida a toa!

– De qualquer jeito é uma missão e temos que cumpri-la! – Disse Myra assim apertando seus punhos com força com um largo sorriso.

– Eu vou junto, estou com mal pressentimento! – Disse Yohma com seus olhos fixados ao folheto de missão que estava na mão de Myra.

– Ok, mais um para o nosso grupo. Vou falar com o mestre! – Falou Myra assim indo a cozinha que era o lugar aonde ele estava.

(...)

Yohma então subiu as escadas da guilda até parar no corredor que leva até a sala do mestre assim ficando ali sozinho encostado na parede.

– Vocês também acham a mesma coisa? – Perguntou Yohma olhando para o teto conversando então com os seus espíritos da natureza, Rabu e Shinko.

– Sim, pois pelo que sabemos um urso não rouba comida a toa! – Falou Rabu olhando fixamente para Yohma.

– Deve ter alguma razão para isso tudo! – Disse Shinko com seus olhos fixados no chão assim com sua mão no queixo pensando.

– Sim, por isso eu disse que ia junto para descobrir mais sobre essa história, pois ela ta meio que mal contada! – Falou Yohma olhando para os seus dois espíritos da natureza.

(...)

– O mestre nos deu permissão para ir! – Falou Myra com um largo sorriso no rosto assim olhando para todos que iam.

– Ok então, podemos ir? – Perguntou Dorian olhando para todos que os mesmos assentiram com a cabeça.

– Então vamos! – Disse Maya saindo da guilda na frente toda animada.

**

Sakura andava tranquilamente sobre as ruas de Fiore, enquanto ela andava alguns garotos e até homens já casados olhavam para ela e principalmente para a bunda dela. Por ela ser tanto atraente a sua beleza atrai até os velhos safados das ruas. Ela não se importava e fingia não perceber e continuava andando quando então ela passa por um um velho bêbado que andava todo torto com uma garrafa de cerveja na mão. Passou ela então por ele, o velho começou a olhar para ela de cima a baixo de baixo e cima.

– Oh lá em casa hein, tomaria conta de você muito bem! – Disse o velho assim levantando a sua cerveja no ar com um sorriso nem um pouco bonito. Sakura naquela hora parou de andar e ficou de cabeça baixa olhando fixamente para o chão. – Ah, parou porque? Será que quer vir aqui em minha casa pra eu cuidar desse seu corpinho... – O bêbado começou a soluçar. Sakura levantou sua cabeça e se virou para o bêbado, se aproximou então dele pegando a garrafa de cerveja e virando na cabeça dele.

– Por favor neh, você não toma conta nem do seu nariz imagine de mim. E também, quem vai querer ir para a sua casa, a casa de um bêbado nojento e ainda por cima um velho safado que nem sabe cuidar de si mesmo. Vai caçar a sua amante e me deixe em paz! – Falou ela na frente de todo mundo que encarava aquela cena de boca aberta, saiu ela então deixando o bêbado para trás todo molhado. – Droga, me descontrolei de novo! Dane-se também, ele mereceu!

**

– Então vocês são os magos da Fairy News? – Perguntou um idoso com seu braço enfaixado, atrás dele estava todo mundo da vila com um largo sorriso no rosto. – Muito obrigado por virem! – Se reverenciou ele junto com todos da vila.

– Ah, de nada! – Respondeu Maya com uma gota na cabeça.

– Como podem ver o meu braço, ele está quebrado. Isso por causa daquele maldito urso, ele fez isso com o meu braço e ia fazer mais só que um dos meus soldados e o predileto me salvou! – Falou o idoso assim apontando para um homem musculoso. – Mas nem ele consegue segurar aquele urso, ele é muito forte e se não deixarmos ele levar a nossa comida ele simplesmente nos ataca.

– Realmente isso é um caso sério! – Disse Myra olhando para baixo com sua mão no queixo.

– A floresta daqui também está morta, então não foi só em Fiore que aconteceu o fenômeno, foi aqui também! – Disse Yohma virado de frente a floresta. – Algo me diz que a floresta tem algo a ver com o ataque do urso!

– O urso só aparece a noite por isso terão que ficar aqui até ele chegar! – Falou o velho assim olhando para todos. – Nós estamos dispostos a lutar com todos vocês, pois não vamos entregar comida nenhuma a ele!

– Não, só acho que é melhor vocês ficarem de fora nisso para não se machucarem mais, nós cuidamos disso daqui em diante! – Falou Dorian assim olhando para todos da vila.

– Escutem ele, ele sempre esta certo! – Disse Flora.

– Me seguem, por favor! – Disse o velho assim indo na frente junto com todos da vila enquanto o grupo da Fairy News iam atrás.

– As meninas da vila prepararam os quartos de vocês, nessa casa será aonde as meninas vão dormir e a casa do lado é aonde os meninos dormirão! – Disse o velho apontando as casas. – A banheira de vocês já está cheia caso queiram tomar banho, caso não queiram é só não tomar! A noite já ta caindo, é melhor a gente descansar daqui em diante até o urso vir.

– Mas e se o urso vi atacar? Como vamos saber? – Perguntou Yohma olhando para o velho.

– O meu soldado vai ficar de vigia, não se preocupem e podem dormi, meu soldado é de confiança! – Respondeu o velho. As meninas então foram para a casa em que iam dormir e do mesmo modo os meninos também foram para a casa em que iam dormir.

(...)

Quarto das meninas

– Aquele urso feroz feriu o nosso velho, não podemos perdoá-lo, temos que matá-lo! – Disse uma das meninas da vila que arrumava a sua cama.

– De qualquer jeito, matar não vai levar a nada, primeiro temos que descobrir o que há com o urso! – Falou Yumi também arrumando a sua cama de dormir.

– Nada justifica o que aquele urso fez! – Disse uma outra menina da vila que também estava arrumando a sua cama.

– Bem, não vamos discutir isso agora neh gente, a guilda Fairy News está aqui para nos ajudar então vamos parar de discutir isso e vamos descansar até a chegada do urso! – Falou outra voz feminina, mas essa era mais suave e música para os ouvidos de qualquer menino. Essa estava no guarda-roupa pegando o seu pijama. – Eu vou me trocar, não entrem no banheiro. Não gosto quando me vêem sem roupa, fico com vergonha!

– Ta, pode ir! – Disse Myra olhando para ela... bem... tipo como uma poker face.

– Vamos descançar meninas, a Line está certa! – Disse outra voz feminina, porém esse era de um tom mais forte, ela já estava deitada assim se tampando com o seu cobertor. – Apaguem a luz quando forem deitar!

(...)

Quarto dos meninos...

– Quando pegarmos aquele maldito urso vamos decepar a cabeça dele! – Falou uma voz masculina, esse estava em pé na sua cama, seu tom estava alto. Ao ele dizer isso todos os meninos gritaram EEEH levantando então as suas mãos com seus punhos fechados.

– Mas gente... – Hyden tentou dizer algo, mas de novo foi interrompido pelo mesmo menino.

– E depois vamos enterrar a cabeça dele na terra dos demônios! – Falou ele de novo num tom alto ainda em cima de sua cama, e todos os meninos novamente gritaram EEEH com seus punhos fechados e levantados.

– Mas gente... – Hyden novamente tentou dizer algo, mas novamente foi interrompido pelo mesmo menino assim formando em sua cabeça uma grande gota.

– E depois de enterrar aquela cabeça vamos construir um templo amaldiçoado para ele não ter a paz quando morrer! – Gritou o menino ainda em cima de sua cama e novamente os meninos gritaram EEEH.

– Eu já disse e pela ultima vez eu vou repetir! – Disse Dorian num tom alto e forte, mas principalmente ameaçador, estava sentado em sua cama com seus olhos fechados e braços cruzados. Todos os meninos então olharam para ele confuso, ele abriu seus olhos assim olhando ferozmente para todos. – Nós vamos cuidar do urso, vocês fiquem fora disso! – Falou ele com uma aura maligna assim assustando a todos que ali estavam.

– Bem, acho que está exagerando um pouco, Dorian! – Disse Hyden com uma gota em sua cabeça.

– Concordo com Hyden! – Disse Shino também com uma gota na cabeça. Yohma se levantou de sua cama e abriu a porta da casa assim dando de cara com o soldado de quem aquele velhote falava.

– Oi. – Falou Yohma para o soldado que nem ao menos olhava para ele. – O que fará quando o urso chegar atacando?

– Nada, somente gritarei avisando a todos! – Disse ele com um tom forte sem ao menos olhar para Yohma.

– Que bom! – Falou Yohma assim olhando para o céu.

– Também acho que o urso não é tão mal assim, algo está errado! – Falou o soldado assim virando-se para Yohma.

– Sim, mas vamos descobrir quando pegá-lo! – Falou Yohma com um sorriso disfarçado.

– Vão matá-lo não neh? – Falou o soldado voltando a olhar para a floresta morta.

– Não, vamos descobrir o que há com ele! – Respondeu Yohma também olhando para a floresta morta. – O que é aquilo? – Perguntou ele olhando fixamente para algo que se mexia bem longe da vila.

– É O URSO! – Gritou o soldado. – O URSO! O URSO CHEGOU! – Yohma rapidamente entrou na casa dos meninos para assim chamar seus companheiros, todos da vila pegaram as suas armas correndo, Yohma e os meninos da guilda saíram da casa a junta das meninas ao mesmo tempo. O urso começou a atacar a vila e começou a entrar nas casas de onde tinha ninguém assim pegando as comidas de lá.

– Ah, você não vai pegar a comida não! – Disse Myra assim correndo em direção ao Urso que logo se virou a ela e lhe deu uma patada, mas Myra rapidamente se desviou dela.

– Myra não! Deixe o urso levar a comida, confie em mim! – Disse Yohma segurando os punhos de Myra na hora em que ela ia mandar a sua magia contra ele.

– O QUE ESTÃO FAZENDO, O URSO VAI ESCAPAR! – Disse um homem da vila armada. – Vamos gente, vamos pegar esse urso! – Ao ele dizer isso todos gritaram YEEAH assim começando a correr em direção ao urso, mas logo foram parados pelo fiel soldado do velho.

– FIQUEM DE FORA DISSO, ISSO É UM TRABALHO PARA O GRUPO DA FAIRY NEWS! – Gritou ele.

– SAIA DO NOSSO CAMINHO! –Gritou uma menina da vila.

– NÃO, EU DISSE PARA FICAREM FORA DISSO! TODOS VOCÊS DA FAIRY NEWS, VÃO ATRÁS DO URSO AGORA! – Gritou o soldado assim olhando para eles. – EU SEGURO ELES AQUI, VÃO! – Eles correram então atrás do urso que havia roubado a comida da vila entrando então na floresta morta.

(...)

– Droga, perdemos ele de vista! – Disse Shino olhando para todos os lados.

– Vamos continuar andando reto, quem sabe não encontramos ele! – Disse Yohma, todos assentiram e foram andando reto, mas sempre olhando para os lados.

– O que é aquilo que esta se mexendo? – Perguntou Maya apontando para uma coisa negra que se mexia.

– É o urso! – Disse Hyden olhando para aquele feroz urso a se levantar e a rugir para eles.

– Yohma, não me segure mais, agora eu acabo com ele. – Disse Myra dando um passo a frente de todos. - Explosão demoníaca! – Começou ela então a reuni em sua mão direita uma grande quantidade de energia, Yohma não podia impedi-la dessa vez, de repente ele escuta uma voz em sua cabeça a ecoar dizendo “Yohma me invoque agora!”

– Essa é a voz de Ketsui! – Murmurou Yohma olhando fixamente para Myra que estava a terminar a sua magia. - Conjuração da Natureza: Ketsui!– Escrevendo os ideogramas de "determinação" no ar com seu dedo indicador, Yohma invoca o espírito da natureza da determinação. Ketsui é uma criatura feminina, uma espécie de pantera com a pelagem rosada, com um cristal vermelho em sua testa. Myra naquela hora já havia terminado assim mandando a sua magia, uma grande bola formada de trevas assim indo numa velocidade incrível para cima do urso. Ketsui rapidamente entrou na frente e com suas garras afiadas atacou aquela bola enorme assim a estourando.

– Mas o que? – Falou Myra assustada olhando aquela pantera.

– Não ouse atacar de novo esse urso! – Falou Ketsui olhando fixamente para Myra.

– Quem ela pensa que é? – Perguntou Myra já nervosa.

– Myra, escute ela! Agora sei o motivo desse urso estar roubando a comida da vila. Vejam! – Disse Yohma apontando para de baixo do urso um pequeno filhote deitado ali no meio de tanto comida.

– Como essa floresta está morta o urso não consegue comida aqui, pois as frutas que nessa floresta dava apodreceram e as árvores mortas deixaram de reproduzir as frutas. – Disse Ketsui se aproximando do urso. – Ele precisava alimentar o seu filhote, para isso invadiu a vila para roubar a comida deles para alimentar esse pequenino! – Disse ela assim se aproximando do filhote que brincava com as patas dela. – Se eu não impedisse o ataque dessa garota esse pequeno ursinho viveria sem uma mãe e ainda não sobreviveria.

– Desculpa! – Disse Myra olhando assim para o chão um tanto envergonhada.

– Temos que avisar a vila para eles estarem ciente disso! – Disse Yohma assim fazendo todos assentirem com as cabeças. – Ketsui, pode ficar aqui cuidando do urso e do filhote?

– Sim, posso! – Respondeu Ketsui olhando para Yohma.

– Eu vou ficar também caso algo aconteça com os três! – Disse Maya ficando do lado de Ketsui.

– Ok então, estamos indo! Vamos! – Correu eles então de volta para a vila.

**

– Então essa é a verdadeira razão pelos ataques do urso? – Falou o velho de cabeça baixa junto com todos da vila.

– Sabia que era algo desse gênero, bem que eu estranhei! – Falou o soldado olhando fixamente para o chão.

– Obrigado por segurá-los! – Agradeceu Yohma para o soldado com um largo sorriso.

– Eu vou para a floresta então levar um pouco de comida ao urso, assim ele não vai precisar nos atacar de novo para roubar comida! – Disse o soldado assim se virando para o velho. – Me de permissão, senhor!

– Tem a minha permissão, assim não só a nossa vila fica em paz como também o urso e o seu filhote! – Disse o velho com um largo sorriso.

– Sim! – Disse Yohma com um largo sorriso.

– Me sinto um pouco envergonhado por ter dito coisas horríveis do urso, afinal ele só queria alimentar o seu filhote! – Disse o menino que ficava gritando na casa em cima de sua cama.

– Não se preocupe, você me parece forte sabia! – Disse Hyden com um largo sorriso. – Poderia pedir para esse soldado te treinar para ficar mais forte e poderia ajudá-lo também a levar um pouco de comida ao urso!

– Posso? – Perguntou ele para o velho e para aquele soldado, os dois assentiram com a cabeça. – YEEAH!

– Bem, a propósito meu nome é Ron e não soldado! – Disse ele com uma gota na cabeça.

– Ok, Ron! – Disse Yohma com um largo sorriso.

– Eu vou buscar a Maya e dizer a ela que está tudo bem agora. – Falou Yumi assim voltando a floresta morta.

– Então vamos ao pagamento! – Disse o velho assim assentindo com a cabeça virada para uma menina da vila que correu para pegar o dinheiro... Chegou ela então com uma bolsa de dinheiro e entregou ao mestre. Chegou então Maya e Yumi correndo para de volta a perto de todos. – Então vamos lá. 4.000 para você! – Entregou ele o dinheiro a Yohma. – Pra você também! – Entregou o dinheiro a Myra. – Pra você! – Entregou o dinheiro a Maya. – Pra você também pequena! – Disse ele entregando a Flora.

– Ah não, senhor, ela é minha exceed então entregar dinheiro a ela é como entregar mais 4.000 para mim! – Disse Maya assim fazendo todos da guilda ficarem com gotas na cabeça.

– Arn, vou dizer nada sabe! – Disse Myra com gota na cabeça.

– O que foi? – Perguntou Maya confusa.

– 4.000 para você! – Disse ele entregando a Yumi.

– Obrigada! – Agradeceu ela com um largo sorriso.

– 4.000 para você também! – Disse ele entregando a Hyden. – Pra você! – Entregou ele para Shino. – E finalmente, 4.000 para você! – Entregou ele a Dorian. – Obrigado por nos ajudar, estamos muito agradecidos! – Disse ele, o sol então começou a aparecer no céu pouco a pouco, o safadinho então se escondeu atrás das nuvens e finalmente apareceu no céu brilhando bem forte.

– Então nós já vamos indo! – Disse Yumi com um largo sorriso olhando para o velho.

– Ah sim, obrigado de novo, agradecemos muito a vocês! – Disse o velho se reverenciando junto com toda a vila. – Adeus! – O pessoal então da Fairy News saíram acenando para o pessoal do vila assim voltando rumo a guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos 200 reviews gente, apesar de ser ele forçado! :3 Bem, amanhã tem mais cap minna! *-* Até mais! (*-*)/

Mereço Reviews? *-*