Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 24
– Novos membros. Sakura VS Ken


Notas iniciais do capítulo

Oiin seus lindos. Voltei com um novo cap. Esse aqui está enorme!! ('0')/ Isso porque é nesse cap q se revela mistérios que até mesmo vocês não sabiam que existia. XD
Então seus lindos, peço que leiam com bastante atenção para não se confundirem ou não entenderem, okay? *0*

Boa Leitura! (*0*)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/24

Reprisa ON

– Senhor Bankin, por ordens do conselho eu tive que deixar a Sashi ir, pois ela não tinha nenhum rastro da magia contrin então não tinha porque prende-la! – Falou Ken frente a Bankin que nem um pouco se interessava ao o que Ken falava. – Está me ouvindo?

– Aah, sim eu estou! – Respondeu ele. – Bem, então acho que não preciso mais dos seus serviços!

– Sério?! Então vai me libertar? – Perguntou ele super animado olhando para Bankin que se levantava da cadeira de onde sentava.

– Eu não havia dito nada de te libertar! E se eu fizer isso tu vai contar a todos aonde estamos nos escondendo, isso é arriscado!

– Não, por favor. Eu não vou contar, me deixe ir! Eu tenho uma familia para cuidar!

– Aah, Ken. Eu também tinha uma familia para cuidar, mas isso não é desculpas para eu deixar você ir.

– Por favor, eu prometo não contar a ninguém aonde vocês se escondem! Me deixe ii, minha filha, minha mulher, meu pai... Eu tenho que cuidar deles!

– Não se preocupe, logo, logo eles vão ao mesmo lugar que você vai!

– Não, eu faço tudo que o senhor quiser, mas me deixe viver!

– Tudo?

– Tudo, tudinho!

– Hum... Interessante...

– Vai me deixar viver?

– Acho que sim, mas com uma condição!

– Qual?

– Mate todos os magos classe SS da guilda Fairy News.

Reprisa OFF

Mestre Bornner e Hyden estavam na escola ajudando a entregar os mantimentos a todos de Fiore. Bornner no entanto, de repente sentiu um aperto em seu coração. Olhou, pois para o céu e apertou seus pulsos com força.

– Algum problema, mestre? – Perguntava Hyden ao perceber a distração de Bornner.

– Não sei se é bem um problema, mas eu senti um aperto forte no coração, como se algo irá acontecer! – Respondeu ele ainda olhando para o céu.

– Hihi, que gay! – Murmurou Hyden bem baixinho para seu mestre não ouvir, porém ele ouviu empregando então na cabeça de Hyden um soco que o fez cair de cara no chão assim assustando os moradores de Fiore que estavam na fila para pegar mantimentos.

– Eu não sou gay! Somente havia tido uma má impressão!

– Desculpa, só estava brincando. – Levantou então Hyden do chão e continuou a entregar os mantimentos ao pessoal de Fiore. – Mas que tipo de impressão você teve?

– Não sei, o aperto no coração foi muito forte, provavelmente algo irá acontecer! – Falou ele voltando a ajudar Hyden a entregar os mantimentos.

– Com a guilda?!

– Não sei, porém provavelmente!

– Temos que ajudar!

– Não, o pessoal da guilda vai saber se cuidar, não se preocupe. Eu confio neles!

**

– Sakura desce daí, temos que voltar pra guilda! – Falava Maya olhando para a Sakura que a mesma estava em cima de uma árvore morta. – Você vai cair Sakura.

– Não se preocupe, eu estou bem. – Respondeu Sakura olhando para os lados.

–Sakura, o mestre Bornner não vai gostar nem um pouco de saber que saímos da guilda! – Disse Flora, exceed de Maya, essa estava em forma alada do lado de Sakura na árvore.

– Ela tem razão, o mestre Bornner castigou Myra por ela sair sem permissão para procurar a Yumi. Vamos embora, Sakura! – Insistiu Maya com uma voz de coitada.

– O que é isso? – Perguntou Sakura olhando fixamente reto a sua frente.

– O que foi? – Perguntou Flora olhando para o mesmo lado de Sakura. – SAKURA CUIDADO! – Uma rajada forte rapidamente se disparou em direção a Sakura, Flora se desviou para o seu lado direito e Sakura pulou alto da árvore para aquela rajada passar por baixo dela assim pousando no chão a frente de Maya.

– O que foi isso? – Perguntou Maya olhando para os lados um pouco tremula.

– Maya tome cuidado! – Falou Flora ao seu lado também olhando para os lados atenta. – CUIDADO MAYA! – Mais uma rajada forte foi jogada contra Maya, Flora foi rápida e segurou ela e começou a voar bem alto assim se desviando daquela rajada.

– SE VOCÊ NÃO FOR UM CAGÃO ENTÃO APAREÇA E SE REVELE! – Gritou Sakura olhando para todos os lados.

– Oh, desculpe-me. Quis ser mais discreto! – Uma voz masculina veio de trás de Sakura, rapidamente a garota se virou dando de cara com Ken encostado em uma árvore morta atrás dela.

– Ken. – Murmurou Sakura olhando diretamente para ele.

– É o Ken! – Falava Flora voando segurando a Maya.

– Ken, o que você fez com a Sashi? Aonde ela está? – Perguntava Maya no alto da cabeça de Ken, o garoto então deu atenção a ela assim olhando para a mesma.

– Ela não voltou? – Perguntou Ken olhando para ela.

– Como assim ela não voltou? Vocês raptaram ela! – Falou Maya quase gritando.

– Sim, mas nós soltamos ela e se ela não voltou para a guilda de vocês então não é problema meu. – Falou ele assim virando o seu olhar para Sakura. – Eu vim aqui resolver uns probleminhas para eu poder voltar a conviver com a minha família e nem que eu tenha que matar vários!

– O que quer dizer com isso?! – Maya começou a se balançar de tanta raiva de Ken.

– Maya, por favor, pare de se balançar ou eu não vou te agüentar! – Falava Flora fazendo força para segurá-la.

– Ah, desculpa!

– Maya e Flora voltem para a guilda! – Ordenou Sakura com o seu olhar ainda virado a Ken.

– Mas e você? – Perguntou Maya.

– Vão, eu cuido dele!

– Vamos Maya! – Flora então começou a voar em direção a guilda.

– SAKURA, EU VOU TRAZER AJUDA! – Gritou Maya já longe do local.

– Sabe Ken, eu sempre quis lutar com o conselho e principalmente com gente que trai o conselho! – Disse Sakura com um sorriso ameaçador.

– O que quer dizer com isso? – Perguntou Ken entrando em modo de batalha.

– Eu sei muito bem que você trabalha para os sete demônios e Zeref!

– Pronto, mais um motivo para eu te matar!

– Pode vi, pois eu já estava pronta desde que nasci!

**

– Yohma, como estão os feridos? – Perguntou Mestre Bornner ao perceber que Yohma e Shino se aproximava do local onde eles entregavam os mantimentos ao pessoal de Fiore.

– Estão em perfeito estado, eu curei os seus ferimentos profundos, agora decidir se eles vão morrer ou não isso é com os enfermeiros e enfermeiras. – Disse Yohma ao lado de mestre Bornner.

– Podemos ajudar? – Perguntou Shino também pegando já os mantimentos e entregando ao pessoal de Fiore.

– Obrigado, quanto mais gente melhor. – Disse Mestre Bornner saindo de seu lugar assim dando permissão para Shino e Yohma ocuparem. – Eu já volto! – Mestre Bornner saindo do local de onde estava, enfiou a mão em seu bolso assim pegando um cigarro, com o estalo de seu dedo ele pode fazer o cigarro se acender. Assim ele começou a fumar tranquilamente andou então em direção de volta a guilda.

(...)

Mestre Bornner apagou o seu cigarro e o jogou no chão. Chegando próximo a guilda ele avista um jovem ali parado olhando para a porta da guilda batendo com pressa o seu pé direito.

– Posso ajudar? – Perguntou Mestre Bornner já perto dele o que fez ele dar um pequeno pulo após se assustar com a presença de mestre Bornner. Seus olhos são profundos e pequenos, pouco chamativo e são da cor vinho. Seus cabelos negros são um tanto arrepiados e um tanto liso ao mesmo tempo que vão até a altura de seu pescoço. Sua pele é bem clarinha e mede mais ou menos 1,80 de altura. Usava em seu olho direito um tapa-olho preto. Trajava uma camiseta de mangas longas pretas e um colete azul por cima, calaça jeans azul escuro, botas de cano médio, luvas ao estilo das de soldado.

– Bem... é que...

– Quer entrar para a guilda? – Fez mestre Bornner uma outra pergunta o que assustou mais aquele jovem deixando-o um tanto pálido.

– Não sei... – Respondeu ele de cabeça baixa.

– Como não sabe? – Perguntou mestre Bornner meio que confuso.

– É que depois de eu ter feito umas coisas ruins por ai as pessoas começaram a me olhar de um modo um tanto diferente. E pensei que talvez se eu entrasse em uma guilda de magos fortes... bem... talvez ninguém mais olharia para mim de um modo diferente. – Aquele estranho jovem olhava fixamente para o chão, seu rosto estava um tanto triste e ao mesmo tempo um tanto normal. Mestre Bornner vendo aquilo, sorriu discretamente e pôs sua mão ao ombro daquele jovem.

– Venha comigo. – Falou ele assim indo na frente abrindo então a porta da guilda, todos que ali estavam olharam para mestre Bornner e logo em seguida olharam para aquele estranho jovem atrás dele começando então uns murmurinhos. Mestre Bornner então começou a subir as escadas que levam até o seu escritório, o estranho jovem ali na hora parou. – Pode vim, nada vai lhe acontecer! – O jovem fez uma negação com a cabeça e subiu as escadas junto com mestre Bornner rumo a sala do mestre.

(...)

Chegando a sala do mestre, Bornner foi-se então se sentando em sua cadeira e aquele estranho jovem então se sentou na cadeira a frente de mestre Bornner.

– Sabe quem eu sou? – Perguntou Mestre Bornner com um largo sorriso. Aquele jovem então negou com a cabeça. – Sou o mestre desta guilda! – Ao ele dizer isso, o jovem se impressionou e se pôs rapidamente de pé. – O que foi?

– Nada, é que... eu nem desconfiava! – Disse aquele jovem olhando diretamente a mestre Bornner que deu então uma pequena risada. – Desculpe-me a falta de respeito.

– Tudo bem! – Respondeu mestre Bornner cruzando os seus braços. – Qual o seu nome?

– Meu nome é Dorian.

– Dorian... Só digo uma coisa a você. – Falou mestre Bornner assim se levantando a cadeira. – Seus problemas acabaram! – Ele de repente começou a rir e novamente se sentou. – Sente-se, por favor. – Dorian fez o que mestre Bornner pediu, voltou então a se sentar na cadeira frente a ele. – Dorian, eu garanto a você que ninguém aqui te olhara de modo diferente.

– Sério?!

– Sim, quer ainda entrar para a guilda?

– Claro!

– Onde e que cor quer a marca?

– Quero no pescoço cor rubro! – Mestre Bornner então abriu a gaveta da mesa a sua frente tirando então de lá um marcador composto por magia, foi-se até então ao Dorian e pôs a marca no lugar e cor desejado.

– Pronto, agora você é membro official da guilda Fairy News! – Falou mestre Bornner com um largo sorriso. - Aqui todos somos irmãos, unidos como uma família. Todos somos amigos e ninguém vai ter razão de te olhar diferente, eu te garanto isso!

– Obrigado! – Agradeceu Dorian com um sorriso fraco no canto de sua boca. Logo ouve-se então um bater de porta um tanto forte.

– O que foi? – Perguntou mestre Bornner se levantando assustado de sua cadeira assim atendendo a porta.

– Mestre Bornner, problemas! – Falou Jacqueline assustada suando frio.

(...)

Mestre Bornner correu então descendo as escadas a junta de Jacqueline e Dorian. Chegando então lá em baixo encontrou Flora caída no chão com a respiração rápida e Maya ajoelhada no chão.

– O que aconteceu? – Perguntou Mestre Bornner se aproximando do local.

– O que aconteceu? Aconteceu que a Maya é muito pesaaada! – Disse Flora com a voz abafada.

– Flora, não é hora para isso! – Falou Maya a olhando. – Mestre Bornner, a Sakura... ela está com problemas!

**

Illusion Magic!Uma dúzia de cópia de Sakura foi logo se fazendo em volta de Ken que olhava aquelas cópias a se fazer em sua volta assustado. – Vamos jogar o seu jogo.

– Ora, acha que isso pode me confundir? – Perguntou ele entrando em posição de batalha com um sorriso ameaçador em seu rosto. – Pois está enganada! – Ken rapidamente olha para a sua atrás onde estava cercado de cópia da Sakura, olhou fixamente para uma Sakura a sua frente. Pulou então bem alto, sua mão começou a se envolver com uma aura branca, rapidamente Ken tentou por a sua mão na verdadeira Sakura, mas logo ela se desviou e a magia de Ken somente pego na mão de Sakura que a mesma gritou de dor. Sua mão de alguma forma estava queimada, Sakura olhava assustada para a sua mão e com raiva olhava para Ken. – Nada e nem ninguém pode me confundir!

– Esse ferimento não é nada! – Falava ela de olhos fechados assim largando a sua mão, abriu ferozmente então os seus olhos olhando fixamente para Ken. Ken então correu em direção a Sakura e rapidamente pulou nos galhos das árvores mortas e começou a pular correndo sobre os galhos fazendo aquelas arvores mortas caírem. Indo em direção a Sakura pôs suas duas mãos envolvente com a estranha aura branca e rapidamente pulou a cima de Sakura.Porém a garota não se moveu, somente ficou ali aparada de olhos fechados. - Gravity Magic! – De repente Ken caiu de cara no chão fazendo um enorme buraco levantando então poeira. Tentou ele se levantar, mas não conseguia. Como se uma parede estivesse em cima de seu corpo pulsando-o para baixo.

– O que você fez com meu corpo? – Perguntou ele tentando se levantar com força, mas não conseguia.

– Nada, eu somente suspendi a sua gravidade em pleno ar. – Responder ela ainda de olhos fechados.

– Se for assim... – A aura branca que envolvia a mão de Ken logo envolveu o seu corpo inteiro, o chão começou a queimar. Sakura percebendo que o chão estava um tanto quente rapidamente pulou para cima de um galho de árvore morta, o chão em que Ken estava começou a ficar vermelho. De repente um buraco se formou no chão assim dando passagem para Ken sair dali e começar a andar dentro do solo.

– Droga, aonde ele foi? – Perguntou Sakura olhando para os lados para ver se não encontrava ele, mas nada de ele aparecer. Continuou ela a procurar, quando de repente a sua frente a poeira se levantou, Ken pulou e empregou no queixo de Sakura um gancho fazendo-a voar bem alto e bater contra a parede ficando então inconsciente.

– Nada forte você, devo te matar agora ou deixar para depois? – Perguntava Ken se aproximando da garota inconsciente.

– Fique longe dela! – Uma voz masculina veio de trás de Ken o que o fez recuar na hora.

– Droga, a pirralha chamou ajuda! – Murmurou Ken em cima de uma outra árvore morta. – Ascalavista bobocas! – Ken rapidamente correu bem rápido assim saindo dali.

– Sakura, você esta bem? – Perguntou Maya, Sakura pouco a pouco foi acordando.

– Cadê o Ken? – Perguntou ela com uma voz meio fraca.

– Ele fugiu. – Falou Jacqueline assim estendendo a mão para Sakura se levantar.

– O que será que esse abestado queria? – Perguntou Myra olhando para a direção em que Ken fugiu.

– Matar todos os magos Classe SS! – Respondeu Sakura se levantando com a ajuda de Jacqueline e Maya, a resposta dela surpreendeu então a todos que ali estavam.

**

– Droga, aquele velho deixou a gente sozinhos trabalhando que nem burro de carga! – Disse Hyden voltando para a guilda a junta de Shino e Yohma.

– Hyden, acho melhor você nem chamá-lo de velho na frente dele! – Falou Shino com uma gota na cabeça.

– Tanto faz, só sei que se ele me chamar para ir a algum lugar pode ter certeza que eu não vou! – Disse ele olhando então para Shino e Yohma. Logo algo ou melhor dizendo alguém sem querer trombou com o Hyden assim fazendo-o cair no chão. – QUEM É O DISTRAIDO?!

– EU DISTRAIDO? MAS ERA VOCÊ QUE ESTAVA OLHANDO PARA O LADO! – Falou uma voz a frente dele também caído no chão.

– NÃO ME ESTRESSA NÃO!

– PORQUE? ESTÁ COM MEDO DE LEVAR UMA SURRA DO PAPAI AQUI?!

– O QUE VOCÊ DISSE?!

– O QUE VOCÊ ACABOU DE OUVIR!

Sopro da luz! – De repente uma energia brilhante enorme começa a sair da boca de Hyden, apontando diretamente ao individuo que esbarrou em Hyden.

– HYDEN NÃO! – Yohma tentou impedir, mas Shino logo o segurou e apontou para o individuo que reagia ao ataque de Hyden.

ARMADURA DO RINOCERONTE! – Uma luz então cobriu o corpo daquele individuo assim aparecendo em seu corpo uma armadura vermelha com detalhes de cor de pele e em sua cabeça um enorme chifre de rinoceronte. O ataque de Hyden acertou em cheio aquele individuo assim levantando poeira, quando a poeira abaixou revelou então aquele individuo intacto em pé com a armadura dele sem nenhum arranhão. Tirou ele então de sei lá aonde uma arma pontuda, ou melhor dizendo, uma lança com um enorme chifre de rinoceronte na ponta. Correu ele então em direção a Hyden e começou a atacá-lo com aquela lança. Hyden desviava tranquilamente daqueles ataques, porém o ataque do individuo somente aumentava a cada minuto que passava e Hyden se desviava o mais rápido que podia. O individuo então parou de atacar e Hyden ainda em posição de batalha o encarava. De repente na bochecha direita de Hyden se fez um pequeno corte não muito fundo, Hyden então voltou a sua posição normal com um enorme sorriso no rosto assim passando a mão em seu ferimento para parar de sangrar.

– Nada mal, você tem potencial! – Falou Hyden com um largo sorriso no rosto. Um brilho então novamente se fez em volta do corpo daquele estranho individuo assim fazendo a armadura e a lança desaparecer. Esse tem seus cabelos brancos bem arrepiados, seus olhos negros são profundos e finos bastante ameaçadores. Esse media mais ou menos 1,69 de altura e pesava mais ou menos 63kg. Seus músculos são moderados e contém uma cicatriz em seu peito. Trajava um casaco cinza, por cima de uma camiseta vermelha, calça branca, tenis normal cinza um colar de uma maia lua.

– Obrigado! – Agradeceu o individuo. – Sou Yamateio Hayata e vocês?

– Sou Hyden Hiey!

– Sou Yohma Tsuchi!

– Sou Shino Ryuji!

– Muito prazer! – Se reverenciou ele então com um largo sorriso.

– Você tem bastante potencial, que tal você entrar para a nossa guilda, a Fairy News? – Perguntou Hyden com um largo sorriso.

– Sério?! Obrigado de novo, estou a anos tentando procurar uma guilda para entrar, uma guilda forte que pode me ajudar! Obrigado de novo! – O Yamateio começou a se reverenciar mais rápido perante os três assim formando uma gota na cabeça de cada um deles.

– E-Então vamos! – Falou Hyden indo na frente enquanto os outros o seguia.

**

– Então aquela garota sabe que você trabalha para nós? – Perguntou Bankin, Ken logo assentiu com a cabeça.

– Droga, a gente deveria ter matado essa peste desde que nos encontramos para raptar a Meredy! – Falou Lia com uma voz feroz.

– Agora é tarde demais, ela pode bem contar para a Fairy News! – Disse Sandy, essa parecia mais calma.

– O que está pegando aqui? – Uma voz masculina ecoou então aquele lugar assim chamando a atenção dos três que ali estavam conversando. Revelou então de quem era essa voz, era do mesmo homem que junto com mais uns três indivíduos trabalhava para roubar a energia da natureza. (Nota: vou descrevê-lo de novo caso não lembrem) Esse era alto, media mais ou menos 1,79. É bastante musculoso, mas nem para tanto. Seu corpo é formado e cheio de tanquinhos, no umbigo havia uma marca de um raio. Seus cabelos são lisos e caídos de uma cor bem fraca, cinza. Seus olhos são pequenos, mas nem tanto, e profundos. Tem uma cicatriz de baixo do olho esquerdo, seus olhos são castanho claro. Não usava nenhuma camisa, seu peitoral estava todo para fora. Mas usava uma calça jeans preta e um tênis preto sem detalhes chamativos.

– Zinca, você chegou! A maldita da filha de Meredy sabe que Ken está na verdade trabalhando para nós assim traindo o conselho. Ela pode falar isso para a guilda e até mesmo falar pro conselho. – Disse Bankin ranzinzo com os dentes.

– Sakura não é filha de Meredy, ou se esqueceu? – Perguntou a mesma voz feminina que estava com os três para roubar a energia da natureza. Seus cabelos cumpridos dançavam conforme o vento, um cabelo albino com um brilho extremo. Seus olhos são profundos e ameaçadores, pequenos, porém nem tanto. Marcado pelo lápis de olho bem chamativos. Seus olhos são vermelhos bem claros. Além do mais seu corpo é bastante volumoso, cintura bastante formada e uma coxa bastante malhada. Seu corpo era tampado por um vestido tomara-que-caia preto, esse vestido ainda por cima era curto deixando a mostra toda a sua coxa. Seu braço era caberto por uma luva negra com vários detalhes chamativos, além disse nessa luva no lado do pulso tinha umas correntes que eram presos e guardados num suporte vinda da luva. Em suas pernas, e pés estava cobertos por uma bota negra que via até seus joelhos sem muitos detalhes chamativos. Tinha uma marca em sua testa, um tanto estranha. Tinha um formato de uma serpente.

– Eu sei Yanga, ela é filha de Erza e Jellal, mas tanto faz. Quem criou ela foi Meredy e não os seus verdadeiros paz! – Disse Bankin cruzando as suas pernas ao sentar.

– Meredy criou ela porque a gente raptou os seus pais, então ela é somente a mãe adotiva dela! – Falou Sandy olhando diretamente a Bankin.

– Ah gente, não vamos discutir quem criou a Sakura não neh, temos um problema mais sério a se resolver se não perceberam! – Disse Lia a se deitar no chão.

– De qualquer jeito é muito arriscado a Sakura estar viva! – Disse Zeref a sair das sombras de repente assim assustando a todos que ali estavam.

– Vamos matar ela? – Perguntou uma voz masculina ali, a mesma também que estava junto com os outros três roubando energia da natureza. Esse tem cabelos negros e arrepiados. Seus olhos são profundos e marcantes, porém cor preta. Trajava uma camisa entreaberta preta onde aparecia somente o seu peitoral. Uma calça jeans negra e um tênis preto sem muitos detalhes chamativos. – Se for assim eu me candidato a matá-la!

– Sim, vamos matá-la! – Confirmou Zeref assim olhando para Kankon.

– YÉS! – Comemorou Kankon assim dando um pulo bem alto.

– Mas não será você que vai matá-la, Kankon! – Falou outra voz masculina naquele lugar, também a mesma que estava a junta dos três para roubar a energia da natureza. Esse estava... digamos que levitando. Estava sentado no ar com perna de chinês, estava de olhos fechados sem poder ver muita coisa deles. Tem cabelos ruivos arrepiados também e trajava somente uma calça rasgada azul. Estava descalço e... nada mais, somente estava assim.

– Porque? – Perguntou Kankon com uma voz de coitado.

– Porque se esqueceu que ela é filha de Erza? Ela é bem mais forte que você, tu perde de primeira! – Falou Bankin olhando para Kankon.

– Eu vou matá-la, ela me da nojo! – Disse Lia se levantando do chão.

– Vai matá-la só porque ela é mais bonita que você neh? – Perguntou Sandy olhando para Lia.

– Por isso também. – Logo ela se levantou do chão ficando então ao lado de Zeref. – Zeref, meu querido. Peço sua permissão para matá-la!

– Mate-, torture, faça o que quiser com ela. Ela é sua presa! – Zeref então saiu da presença de Lia que sorria para Kankon vitoriosamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi aqui que se revelou mistérios que ninguém sabia que existia u-u
Desculpem o cap enorme, devem ter se cansado ja de ler neh, mas leram até o final por isso eu parabenizo vocês (u.u)

Mereço Reviews? *-*