Amor Platônico escrita por Lola Sommers


Capítulo 8
"O bicho vai pegar"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42577/chapter/8

 

   - Então significa que ela me bateu por eu ter ficado com você ?! Que insolência.- disse eu estressada após saber o que havia acontecido comigo.

   - Mas você tem que agir naturalmente no colégio... Ninguém pode perceber Toh.

   - Pode deixar meu amoor- dei no Yuki um selinho- Mas Yuki, porque eu me lembrei de você ?

   - Eu não sei. O médico disse que foi porque você se lembra apenas das coisas mais importantes...

   - Mas se são as mais importantes, porque é que eu não me lembro do nosso primeiro beijo. Ele foi especial- eu disse rapidamente antes dele terminar a sua fala.

 

   - Eu também estou muito confuso, mas só o fato de você estar viva me deixa melhor. O resto é o resto.

 

   Logo que ele me disse isso eu não agüentei, deixei uma lágrima escorrer em meu rosto.

 

   - Não chore Tohru, você tem que suportar. Nós vamos superar isso juntos – disse isso e limpou a lágrima que ainda escorria em meu rosto. Ele se aproximou lentamente e encostou a sua testa na minha e continuou a me olhar- Agora, você vai parar de chorar e vamos até o colégio. Mostraremos a todos que você continua sendo a linda, esperta e sesnsível Tohru.

 

   - Agora o bicho vai pegar ! – dissemos com completa segurança.

 

   Saímos de casa e fomos andando até o colégio. Quando chegamos todos estavam nos olhando, a notícia tinha se espalhado rapidamente. Dava para ouvir os cochichos das pessoas ao nosso redor. Alguns eram do tipo : “ Olha, a garota conseguiu sobreviver.”, “A Seshiria ainda vai conseguir.”, “Essa garota nem se acha. Está se sentindo como o centro das atenções.”

 

   - Yuki, porque todos estão me olhando assim? Por acaso eu cometi algum crime ?!

 

   - Cometeu sim. O crime de apanhar de uma vaquinha . HAHAHAHAHA.

 

   - HAHAHAHAHA. Pára Yuki !

 

   - Tohru. Que bom ver você querida. Eu fiquei muito preocupada com você- disse uma garota que eu não conhecia(pelo menos era o que eu achava).

 

   - Afaste-se Seshiria- disse o Yuki ficando em minha frente- Como você tem a cara de pau de fazer isso ?

 

   - Seshiria? Então você é a famosa Seshiria?! Interessante. Significa que você é que foi a vagabunda que me deixou assim não foi ?

 

   - Assim como? Com problemas mentais? – falou ela num tom completamente sarcástico.

 

   - Não é um problema mental, é um apago na memória que você causou!

 

   - Eu? Eu não fiz absolutamente nada. Se você é burra isso não é um problema meu !

 

   - Burrice não é o motivo, e sim uma porrada na cabeça que você fez o favor de dar, não se lembra?

   - Por acaso eu deveria me lembrar de algo que não fiz?

 

   - Não se faça de sonsa Seshiria! Só não te dou uma porrada agora porque eu não estou afim de encostar em uma cretina de sangue ruim como você !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Platônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.