Foto de Lola Sommers
Lola Sommers
ID: 23554
Cadastro:
  • 15/09/2009


  • Aprendi a não me iludir com palavras bonitas, com gestos carinhosos e promessas sem fundamentos. Aprendi a curtir intensamente a vida. Aprendi a aceitar que às vezes as coisas não acontecem do jeito que você pensou, sonhou ou imaginou. Aprendi que paz de espírito é a melhor coisa do mundo, e que você colhe o que cultiva. Sonhos trazem esperança & vontade de ir adiante. Vamos amar apesar de não ver motivo algum, porque o amor é o sentimento que na maioria das vezes tornam as pessoas melhores.  Lute, porque o gosto da vitória é o melhor de todos os sabores, só não se torne ganancioso demais para não reparar seus próprios erros.  

     O mundo nos vê de um jeito diferente de quem nós realmente somos.Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar.

     

    Aproveite a sua vida, pois ela é ÚNICA !

     

    Não se importe com o que todos dizem, simplesmente, viva!

     

    "Se o tempo parasse

    O sol nunca nos encontraria

    Podíamos acender

    O céu hoje à noite

    Gostaria de ver o mundo através de seus olhos

    Deixe tudo para trás"

                                      ( Jonas Brothers )

    "Sometimes you have to be apart from people you love, but that doesn't make you love them any less. Sometimes you love them more." 

                                      (The Last Song)



    HinoshytaChiro mudou seu nome para Hinoshyta Chiro01/12/2011
    Hinoshyta Chiro mudou seu nome para Lonely Girl09/01/2012
    Lonely Girl mudou seu nome para Lola Sommers17/02/2012