Amor Platônico escrita por Lola Sommers


Capítulo 3
Ainda há esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42577/chapter/3

No dia seguinte logo que cheguei no colégio ouvi de bem longe o Yuki :

 

   - Tohru!.. Tohru?... Me espera aí!

Nem olhei para traz deixando o Yuki no ar.

   - Tohru, o que houve... Não me ouviu lá atrás?

   - Não te interessa não é?!

   - Como assim? O que houve, está com TPM? HAHAHAHAHA’

   - Não me provoque Yuki Koyo. Você está brincando com algo muito além da sua capacidade!

   - Não estou te entendendo Tohru!

   - Então vai perguntar para a sua namoradinha tão querida, Seshiria!

   - Como você sabe? Ai Senhor, o parque!

  - Agora você se lembrou é?!

  - Me desculpa Tohru, mas não tinha como impedir. Era o amor!

  - O amor? ¬ ¬’

   - Pois é. Ela é perfeita!

   - Ela é perigosa. Eu nunca apoiei sua amizade com ela se lembra?!E, vocês nem se conheciam direito.

   - Na verdade não!

   - Mesmo não sendo mais a sua amiga eu devo lhe avisar que você não deveria ficar com ela!

   - Agora você vai me dizer com quem eu vou ficar é?!

   - Só estou dizendo que não apoio isso seu imbecil. E que se você fosse inteligente terminaria com ela!

   - Se eu sou tão burro porque você gostava de mim?

   - Nunca gostei de você, nunca!

   - Então porque você está tão estressada por eu ter ficado com ela? Como você pode ser tão idiota pra poder vim com essa cara pra mim e dizer que não gosta de mim. O seu problema é esse, você não gosta de concorrentes e também odeia a realidade. Nunca se abre para ter amizades. Se toque. Por isso você não vai arranjar um namorado pelo seu interior e sim pela sua beleza exterior.

 

   Depois de ouvir isso engoli a seco.

   - É isso que você acha? Então ta. Só não quero mais a suas opiniões e sua presença ao meu lado.

 

  - Não... Desculpa.

 

Não dei nem ouvidos. Já tinha saído.

 

   Dias e dias se passaram, e com eles a minha esperança de poder voltar a ter a amizade de Yuki.

 

   Certo dia ouvi toda a sala dizer que a Seshiria deu uma crise de perereca e acabou xingando o Yuki por completo, que acabou terminando com ela.

   Ela estava atrás dele e ele nem dava bola. Bom, pelo menos ele se tocou que ela não presta!

   A cada dia que passava mais vezes o Yuki tentava se aproximar de mim, e cada vez mais perto e mais perto e até depois de uma semana eu não tinha falado com o Yuki.

   Numa sexta-feira eu ouvi um sussurro ao pé do meu ouvido:

 

   - Me encontre no parque a tarde.

 

   Não precisei nem pensar em quem teria sido, e nem pensei duas vezes. Eu fui com a esperança de poder me encontrar com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Platônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.