Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 13
Ccd


Notas iniciais do capítulo

Bom...eu não ia postar hoje por causa dos comentários, recebi poucos no capitulo anterios, pensei que iam gostar do beijos de Carl e Darls, eu vi que tenho 31 leitores que estão acompanhando mas só 5 ou 6 comentam, por favor leitores fantasmas, comentam.
Mesmo assim vou postar, esse capitulo é o maior capitulo que escrevi na vida! Espero que gostem, e JUSSARA CULLEN, eu ainda vou fazer seu capitulo Bônus ok? Vou escrever hoje e depois posto amanhã ou quando for quinta.
Beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/13

Pov Darla James

Estava tudo escuro, não ouvia nada e nem sentia nada, não é a primeira vez que desmaio, já desmaiei de fome, de sede, de muito espanco mas nunca me senti assim, calma, não sabia que um machucado feito por uma pedra podia fazer isso.

Tudo está tão escuro mas do nada, sinto alguma coisa me desperta, sinto meu corpo frio volta a temperatura calma de sempre, ainda me sinto quente mas consigo abrir os olhos.

Abri meu olhos devagar por causa da claridade e vejo um par de olhos azuis viciantes, era Carl, ele está sorrindo pra mim, seus cabelos escuro estavam um pouco caídos nos seus olhos mas conseguia ver perfeitamente aqueles par de olhos azuis.

Sinto uma coisa quente segurando minha mão fria, e vejo que ele estava segurando minha mão, olhei pra ele e ele continua me olhando feliz, quanto tempo eu fiquei apagada? Por quê ele está tão preocupado comigo?

– Carl? O quê está fazendo aqui? O quê aconteceu? – Percebi que minha voz estava fraca.

Carl deu um suspiro de alivio e me respondeu calmo e triste

– O acampamento foi atacado ontem á noite, um zumbi acabou mordendo Amy e vários apareceram, todos ficaram atacando até vocês aparecerem, vi você lutando e acabando com os zumbis – Deu um suspiro e continuou – Quando tudo acabou, pensamos que tinha acabado, até você matar um zumbi atrás de mim com seu violão ai então você desmaiou, te levei pro trailer e fiquei com você até o sol nascer. – Explicou tudo, espera, ele ficou cuidando de mim até amanhecer? Onde está os outros? Amy?

– Onde está os outros?

– Estão lá fora cuidando dos zumbis – Respondeu – Quer ir lá fora?

– Quero sim, me ajuda por favor – Perdi pra Carl e ele me ajudou a levantar, estava com o braço direito em volta de seus ombros e a mão dele estava em volta da minha cintura, fiquei um pouco corada mas mantive firme.

Saímos do trailer e vi todos cuidando dos zumbis, zumbis mortos pra todo canto, acabei vendo Amy morta no chão e Andreia ao seu lado, fiquei triste por Amy, ela era uma grande amiga pra mim.

Segurei as lágrimas e vi Rick conversando com Glenn, fomos até ele e perguntei :

– Como estão as coisas Rick? – Perguntei, assim que perguntei ele se virou e me olhou, assim que me viu ficou feliz

– Pelo jeito, a Bela Adormecida decidiu acorda hoje sem o beijo do Principe Encantado – Sorriu – Esta difícil, vamos ter que ir embora daqui, aqui não é mais seguro, Amy foi mordida e Jim também, ele esta no trailer no sofá.

– Só você mesmo com Bela Adormecida – Ri – Tem razão, aqui não é seguro e vamos ter que fazer alguma coisa com Amy, não vi Jim no trailer mas espero que ele esteja bem – Falei olhando pra Amy e pra Andreia

– Eu já dizer, vamos enfiar uma bala naquela garota antes dela acorda e mata todos nós, ela é como uma bomba relógio, pode explodir a qualquer momento – Disse Daryl

– Não é assim que se faz Daryl – Disse olhando pra ele – Se fosse com o Merle? Você não ia deixar ninguém matá-lo, você que ia fazer o serviço certo? E se fosse você? O quê ia querer?

– Se fosse meu irmão, eu ia dá uma flechada nele pra acaba com o sofrimento dele, não ia deixar ele se transforma naquelas coisas, se fosse comigo a mesma coisa, ia deixa qualquer um fazer o serviço

– Então deixa a Andreia acabar com isso, Andreia é irmã dela, deixa ela resolver ok? Ela merece o último momento com a irmã dela, deixa ela em paz – Assim que falei, me soltei de Carl e fui mancando até Andreia, ela se virou rápido pra ver quem era, assim que me viu, voltou a olhar pra baixo.

Me sentei ao lado dela e fiquei olhando pra ela, ficamos em silêncio até eu quebrar o silêncio

– Eu sinto muito – Disse baixa e calma

– Não precisa sentir, ninguém senti – Disse Andreia de cabeça baixa

– Eu sei que está triste mas... não precisa ser assim com as pessoas, eu sei perfeitamente como é – Andreia me olhou e depois pra Amy – Eu sei como é perde alguém, perdi duas pessoas que eu mais amava antes disso tudo, mas me mantive firme, você precisa acabar com isso Andreia, ela está sofrendo, você não quer vê-la sofrer né? – Ela assentiu – Então, por favor, acabe com isso, eu também amo Amy, ela foi uma grande amiga assim como você é pra mim...você precisa se manter firme e acaba com isso, não quero ver minha amiga ver a irmã como um monstro – Botei minha mão no seu ombro e olhei pra ela

– Hoje é o aniversario dela, queria ter a oportunidade de dá um presente a ela – Disse pegando o embrulho e o abriu, era um cordão com uma sereia.

– Ela vai gosta – Não agüentei as lágrimas e comecei a chorar com Andreia, ela botou o cordão no pescoço dela e dizer “Eu Te Amo Amy” e chorou comigo, uns segundos depois ela abriu os olhos, não eram os olhos doces de Amy e sim, olhos amarelados de um zumbi, vi Andreia pegar a arma e ia atirar mas impedi

– Deixa que eu faço – Disse chorosa pra ela, ela se recusou, chegou perto de Amy e ficou olhando pra ela, botou a arma na cabeça de Amy e dizer :

– Me perdoa Amy – Disse e atirou na irmã, todos ouviram e ficaram olhando, Dale se aproximou e abraçou Andreia, chorei com ela perto do corpo de Andreia.

Perdemos muitos, perdemos Amy e souber que perdemos Ed, não estava triste por ele, estava triste por Sophia, ela perdeu o pai e agora está por guarda de sua mãe.

Fizemos o enterro e nos despedimos de todos que morreram, agora vai ser assim, um morre e outros sobrevivam, é assim agora nesse mundo.

(...)

Depois do enterro todos estavam decidindo pra onde íamos, Rick estava querendo ir pro CCD pra arranjar uma cura pra Jim, ele já estava sentido o feito do vírus, dores, febre alta e cabeça latejando, eu concordei em ir pro CCD mas Shane achou besteira, tivemos que fazer uma votação, ir pro CCD ou irmos pra estrada, todos concordaram CCD, eu já tinha concordado, também ir pra estrada podia ser arriscado, ainda mais pra gente que não comemos deste ontem e estamos fracos.

Decidimos e todos iriam, menos a família de Morales, ele decidiu que tentaria a estradas, nós despedimos e Rick deu umas armas pra ele, Daryl achou um absurdo mas nem quis discurtir com ele.

Cada um iria num carro, Glenn, Andreia, Dale, Jacqui, T-Dog e Jim iam no trailer. Rick, Lori, Carl, Sophia e Caro vão no carro e Shane no jipe, queria ir com Carl mas ele anda meio afastado de mim e como o carro estava apertado, fui com Daryl.

Deixei minha mochila na caminhonete e Daryl botou a moto do Merle nele, tinha me esquecido dela.

Todos entraram nos carros e seguimos rumo ao CCD

(...)

Uns minutos se passaram e ainda estávamos na estrada, eu e Daryl ficamos quietos no carro deste que saímos do acampamento, não tínhamos nada pra falar até Daryl quebrá-lo

– Você está bem? – Perguntou do nada pra mim. Assim que ele perguntou esqueci de mim, eu bem? Ainda estou tonta e a ferida parou de doer um pouco e estou com a fome, devo está mais ou menos

– Tirando o fato que a tontura continua um pouco e que estou com fome, estou bem sim – Respondi, estava com uma pergunta na cabeça e aproveitei e perguntei – O quê aconteceu quando desmaiei?

– Sei um pouco mas assim que desmaiou, Carl ficou em pânico, te pegou no colo e te levou pro trailer, todos foram dormir mas Carl ainda estava acordado no trailer com você, pelo que ouvi, você teve febre alta e seu rosto ficou pálida que nem fantasma, fui lá pra ver você, parecia morta, Carl achou que você ia morrer naquela cama...

– Mas, foi só um ferimento na testa

– Por acaso você viu o tamanho do ferimento?! – Daryl falou com um tom estranho, não tinha olhado pro ferimento deste ontem, olhei pro retrovisor e perguntei pra mim mesma, “Isso é um ferimento de pedra?” Minha testa estava com um machucado do tamanho de uma bola, parecia um pouco fundo mas acho que precisaria de pontos, tinha um pouco de sangue com tons amarelados mostrando sinal de infecção

– Nossa, nunca pensei que uma pedra podia fazer isso tudo – Falei sarcástica

– E pode fazer um garoto de 13 anos ter um ataque no coração. Assim que vi você com Carl fiquei afastado, fui até o grupo e cuidamos dos zumbis mas assim que voltei pro trailer, vi uma coisa que nunca pensei que ia acontecer

– O quê? O quê você viu? – Perguntei desesperada

– Hãm...nada, nada – Disse rindo

– Daryl Dixon, você falou e agora continua, o quê você viu?

– Foi mal Darla James mas você vai ter que descobrir com seu namoradinho – Começou a ri e eu fiquei vermelha

– N-namoradinho? D-de onde você tirou isso Daryl?!

Daryl começou a ri e eu com cara vermelha, o quê ele viu? E namorado? Carl meu namorado? Eu até aceitaria mas...um garoto como ele merece coisa melhor, ele deve gostar da Sophia, ela gosta dele.

Fui interrompida dos meus pensamentos quando o trailer faz barulho e parar, paramos os carros e saímos do carro, todos foram até o trailer, ele estava soltando fumaça. Dale estava fora do trailer com o rosto pra baixo.

Ficaram conversando sobre a ida do CCD até Jacqui gritar e dizer que Jim quer ser deixado pra trás, Rick tentou convencer mas não deu certo, pegaram Jim e o deixaram sentado numa árvore, Rick queria entregar uma arma a ele mas ele se recusou, todos foram se despedi, eu não era muito apegada a Jim mas a gente conversava bastante, acabei vendo uma flor branca na mata não muito longe de Jim, fui até lá e vi a flor, era uma flor de lótus branca, eu já ouvi fala em livros e até nos livros de Percy Jackson, pensava que ela nascia nas águas do Japão mas parece que alguém deixou ele aqui.

Peguei ela e fui até Jim pra me despedir, eu fui a última, todos ficaram me esperando

– Tudo bem aí Jim?

– Estou um pouco pequena mas vou fica daqui a pouco – Disse rindo um pouco – Pensei que ia ficar com medo e não ia fala comigo

– Não sou mais uma garotinha assustada Jim mas fiquei triste por saber que você...

– Shii fica calma meu bem, você é forte, eu vi você lutando, vi que tem orgulho, é forte e determinada, o grupo fica mais forte com você perto, não tenha medo de lutar, lute e protege á todos, proteja aqueles que você ama, vai prometer que vai protege-lôs? – Assim que Jim dizer, eu chorei, não queria que ele fosse embora, não quero vê-lo zanzando que nem um zumbi.

Assenti pra ele e o abracei, ele não retribuiu por está fraco, sai do abraço e sequei minhas lágrimas, ai lembrei do grupo e da flor

– Jim, eu quero que você fique com isso – Disse mostrando a pequena flor de lótus branca com oito pétalas

– Que flor linda

– Essa é a flor de lótus, diz a lenda que quando Buda deu seus primeiros passos, essa flor nasceu nos lugares onde ele pisou, a flor de lótus branca significa “está relacionada com a perfeição do espírito e da mente, estado de pureza total e natureza imaculada.” Quero que fique com ele mas não come ela não ok? – Ri botando no seu colo, Jim dizer “obrigado” e eu dei um beijo na sua testa, me levantei e fui até Daryl que estava me esperando e olhando pro Jim, o trailer voltou a funcionar e voltamos o rumo ao CCD

(...)

Ficamos na estrada por 5 ou 6 horas, eu me mantia acorda até chegamos, estava com forme, não comi deste ontem á tarde. Daryl parecia calmo mas parecia com fome também, não conversamos deste que deixamos Jim.

Uns minutos se passaram e paramos, todos saíram do carro e a primeira coisa que sentimos foi o terrível cheiro de podridão de zumbi, esses zumbis devem está aqui a muito tempo, eu quase vomitei, o local não estava nem um pouco bonito, tinha vários corpos de zumbis em volta do local.

Nos reunimos e seguimos Shane e Rick, fiquei ao lado de Daryl, eu estava desarmada e sem minhas facas, precisava de proteção e também Daryl já veio falando “Fica Perto De Mim”. Chegamos perto do local e vimos uma porta grande e branca, Rick chamou e bateu a porta, parecia que não tinha ninguém, Shane e Rick procuraram alguma coisa pra abrir a porta mas não tinha nada, do nada, Rick começou a gritar e Shane tentou fazer ele cair na real que não tinha ninguém e que tínhamos que ir embora. Não deu certo, ele continuou a gritar.

– Zumbis! – Gritou Daryl e todos ficaram em posição de luta, as crianças gritaram – até eu - e fiquei atrás de Daryl, ele apontou sua besta e atirou no primeiro zumbi próximo, tinha vários zumbis se aproximando e precisávamos sair rápido.

Além dos gritos de Rick que não ver que não tinha nada lá, o Daryl foi pra cima dele falando um monte de coisas, mas ficou mandando ele calar a boca. Eu já estava ficando assustada com isso tudo, pois aparecia mais e mais zumbis. Todos ficamos falando para o Rick voltar, que tínhamos que voltar o mais rápido que podiamos e já estava ficando escuro. Até eu tentei convencer Rick mas não deu certo, até que derrepente a porta se abriu e uma luz branca apareceu, não acreditei nisso na hora mas era inacreditável, Rick estava certo, tinha alguém lá dentro.

Não pensamos duas vezes e entramos correndo, observei o local e era grande, Daryl estava atrás de mim e todos ficaram olhando o local, até um homem aparecer com uma espingarda.

– Alguém infectado? – Assim que dizer o homem apontando a arma, me enfiei atrás de Daryl assustada, deste quando cientistas tem espingarda?

– Não, nós tínhamos um mas ele ficou pra trás – Disse Rick

– Por quê vieram aqui, o quê vocês querem?

– Uma chance

– É perdi demais no mundo onde estamos agora – Esse doutor tava querendo que a gente vai embora ou é impressão minha?

– Por favor doutor, estávamos a meses sobrevivendo a esse mundo e a nunca coisa que desejamos deste tudo isso, é uma chance – Implorei pro doutor, não queríamos voltar pra aquele mundo, queríamos uma chance, uma esperança. O doutor me olhou um pouco desconfiado mas acabou falando :

– Deixarei vocês ficarem mas, em trocar vão ter que fazer um exame de sangue, se tiverem alguma coisa pra pegar lá fora e melhor pega agora porque quando as portas fecharem, não poderão sair. Meu nome é Jenner e, acho que esse machucado vai ter que leva pontos menina – Disse apontando pra mim

Assim que o dr. Jenner falou, todos pegaram suas coisas, peguei minha mochila com Daryl e entramos no elevador, todos ficaram espremidos, eu fiquei espremida com Carl, ele estava desviando um pouco seu olhar comigo, por quê ele está tão diferente comigo? O quê eu fiz?

O doutor Jenner falou umas coisas mas nem escutei direito, só prestei a atenção quando ele dizer que vai fica de olho na gente, ainda mais em mim e no Carl. Olhei confusa pra Carl e ele pra mim, nós não tínhamos entendido nada. O elevador parou e abriu, todos saíram, entramos num corredor que nós levou até uma sala

– Vi, acenda as luzes do salão – Pediu o Dr. e as luzes se acenderam

– Legal – Disse eu e Carl em coro

– Bem-Vindos a zona 5

– Onde estão os outros? – Perguntou Rick

– Só sou eu aqui

– E quem é essa Vi? – Perguntou Lori

– Vi, diga olá pra nosso convidados, diga pra eles... Sejam Bem-Vindos

– Olá Convidados. Sejam Bem-Vindos

– Muito maneiro – Disse eu e Carl em coro de novo, nos olhamos e rimos.

Depois dessa risada, doutor Jenner nos levou pra uma sala pra fazer os exames, acho que estava na hora pra fala que tenho medo de agulhas né? Tenho muito medo disso. Minha cara já é pálida, agora ficou mais ainda, estou tremendo aqui, tenho pavor de agulhas deste pequena, essa mania não passou deste agora.

Todos foram e depois Carl, não sei como é tão corajoso, ele é forte e eu aqui, com medo de agulhas, agulhinhas que machucam, mas vi que Rick e Lori foram com ele, isso me fez sentir saudades da minha mãe, ela me daria a mão e ia dizer “Fica calma querida, mamãe tá aqui”, mas ela não estar. Seguei as lágrimas que queriam sair até Jenner fala :

– Próximo – O próximo sou eu, fui andando devagar até a cadeira e me sentei – Tem medo de agulhas criança? - Perguntou botando o elástico no meu braço

– Deste pequena

– Qual deles são seus pais? Pede pra eles segurarem sua mão – Disse me olhando

– Nenhum deles são, meus pais morreram, minha mãe quando tinha 3 anos e meu pai virou um desses walkers – Falei com cabeça baixa

– Desculpa meu bem, pensei que seu pai era aquele cara com a besta – Quê? Daryl meu pai? Não somos muito parecidos ou somos ? tirando o fato de termos os mesmos olhos ou sermos iguais mas não, mesmo sentindo uma sensação de carinho com Daryl e estranho, não somos.

– Tudo bem, mas, deixa pra lá, vou ter que agüenta – Falei e olhei pra ele, Jenner procurou uma veia e se preparou pra enfiar a agulha, fechei os olhos forte pra senti a agulha, mas assim que senti a agulha entrar na minha pela, senti alguém segurando minha mão direita, a pele era áspera e ao mesmo tempo macia, nem precisei abrir os olhos e ver que era Daryl. A agulha estava doendo muito, mas Daryl apertava minha mão, sentia que minha mãe estava por perto, ele me deu forças, o meu medo estava passando.

– Pronto, acabou pequena – Disse Jenner tirando a agulha e o elástico, me senti aliviada, ainda estava de mão dada pra Daryl. Então, Jenner começou a dá pontos no meu machucado na testa e enfaixá-lo

– Doeu é? – Disse sarcástico

– Não vou nem brigar com você Daryl, mas, obrigada – Disse me levantando e Daryl foi junto comigo – acabei me apoiando nele por causa da fraqueza, estou fraca e com fome! -, eu me senti diferente perto dele, diferente do meu pai, sentia que Daryl Dixon é meu pai e que....não, não tinha como Darla,

Andreia foi a última, assim que terminou e se levantou, quase caiu no chão, Jacqui a segurou e contou pro Jenner que não comemos, todos comeram pouco, eu, Andreia e Carl não comemos deste ontem.

Jenner nos chamou e nos levou até um corredor com quartos.

– A maior parte da unidade está sem energia. Incluindo as hospedagens, terão que ficar aqui. Os sofás são confortáveis. Mas tem colchonetes no estoque, se quiserem. Tem sala de recreação, as crianças vão gostar. Só não liguem os vídeo-games. Ou qualquer coisa elétrica. O mesmo se aplica... E pra quem quiser tomar banho antes da janta pode ficar a vontade, só pesso que não exagerem na água quente. - terminou o Dr. Jenner

– É impressão minha ou ele dizer água quente? – Perguntei com a melhor alegria de todas

– Acho que estou paranóico – Disse Glenn rindo

– Não, ouvi direitnho Darlszinha – Disse T-Dog me olhando sorrindo junto com Glenn, na verdade, todos estavam sorrindo, ficamos meses tomando banho em água gelada, merecíamos um banho quente.

Não pensamos duas vezes e entramos nos quartos, queria dormir com Carl mas do jeito que ele está comigo, melhor eu me afasta também. Sophia me chamou pra ir dormir com ela no quarto e eu aceitei, olhei pra Carl antes de entrar e fui pro quarto com Sophia e Carol, fui a primeira a tomar banho, mas, Carl não saia da minha cabeça, por quê ele está assim?

Pov Carl Grimes

Deste que beijei Darls não sabia oque fazer, não consegui pensar em nada, então decidi me afasta mas acho que fiz besteira, eu queria ela perto de mim, quando vi ela com medo de agulhas queria está perto dela mas Daryl acabou indo, esqueci de fala que ele viu o beijo, tive que perdi pra ele não conta mas foi difícil pra manter aquela boca fechada, Daryl tinha falado pra mim antes de ir pega a mão de Darla, ele tinha perguntado “Você vai ou eu?”, eu sei que Daryl é pai dela, meus pais tiveram uma briga com isso e eu ouvi eles falarem, nunca falei isso, ela merecia um carinho de um pai de verdade mas tinha que manter segredo. Queria muito ela por perto, queria dormir com seu calor no meu corpo mas Sophia acabou chamando ela e ela foi embora, fiquei pra baixo, eu só faço besteira.

Fui pro quarto com meus pais e tomei banho primeiro, estava com fome, fiquei a noite toda ao lado de Darls.

Terminei meu banho, botei uma camisa clara e uma calça, e fui pra cozinha, assim que sai encontrei com ela, ela estava linda, mesmo com o machucado enfaixado estava linda, seus cabelos loiros estavam um pouco molhados, estava usando uma camisa preta de mangas curtas escrita “Bon Jovi” em letras vermelhas, uma bermuda marrom claro e um tênis all star preto.

Ela estava linda, suas bochechas estavam rosadas e estava com um olhar pro chão. Chamei ela pra irmos e seguimos até a cozinha, tinha pouca gente, meus pais já estavam lá, era muita comida! O cheiro estava delicioso, assim que entramos, um sorriso apareceu nos nosso rosto, nos sentamos na mesa e esperamos todos. Darla sentou no lado de Glenn e de Daryl, ela estava na minha frente, conversava alegremente com Glenn, eu fiquei com ciúmes dele, eu sei que é só amizade mas eu sinto que não é só amizade.

Depois de uns minutos, todos chegaram e começamos a comer, os adultos bebiam vinho e nós bebíamos refrigerantes, queria experimenta um pouco. Dale falou que na Itália as crianças bebiam vinho.

– É, mas Carl só vai beber quando for pra Itália – Disse mamãe

– Ah, deixa a criança aproveita – Disse meu pai botando um pouco de vinho na taça, bebi um pouco e o gosto era horrível! Fiz cara de nojo que fez todos rirem

– Eca! Isso é nojento! – Exclamei e todos riram

– Deixa eu experimenta também – Disse Darls

– Não vai gosta – Disse sarcástico

– Vamos ver se sua cara quando beber James – Disse Daryl botando um pouco de vinho na taça que tinha lá

Darls bebeu e fez uma cara que fez todos caírem na gargalhada.

– Credo! Isso é horrível! Como vocês gostam de beber isso?! – Exclamou bebendo refrigerante pra tirar o gosto do vinho

– Eu falei – Disse rindo

– Tu tinha que ver sua cara Darla! Acabou ganhando do Carl! – Disse Glenn rindo que nem doido pegando o refrigerante mas Daryl pegou

– Você não corea, eu quero ver você ficar vermelho – Disse passando o vinho, todo mundo voltou a ri.

Daryl já estava bêbado, acho que mais do que os outros mas nem me dava bola, só olhava pra Darla, como ela estava bonita, só conseguia olhar pra ela, será que ela vai me perdoa?

Pov Darla James

Todos riam felizes e bebiam, eu, Carl e Sophia bebíamos refrigerante. Rick falou pra brindamos ao Jenner, pegaram suas taças e pegamos nosso copos de refrigerante e brindamos, até Daryl grita “Booyah” levantando a garrafa

– Booyah! – Gritamos e bebemos, até Shane acaba com a graça

– Quando vai nós contar o que aconteceu aqui? – Por quê quando estamos comemorando, alguém tem que estragar tudo?

–Todos... os outros médicos, que deveriam descobrir o que aconteceu, decidiram ir embora pra ficarem com suas família

– Onde estão?

– Shane pare com isso, nós estamos comemorando, não precisa fazer isso, Jenner nós contara quando for a hora certa – Falei

– Darls tem razão, estamos comemorando aqui, não precisa fazer perguntas agora – Disse Rick

– Espere um pouco, estamos aqui por isso. Foi sua escolha, achar respostas. Ao invés o encontramos. Um homem. Por quê?

– Quando as coisas ficaram feias, muita gente foi embora. Ficar com a família. Quando as coisas pioraram, quando os militares invadiram, o restante ficou preso aqui.

– Todos eles? - Perguntou Shane.

– Não, alguns tinham coragem de sair. Eles... acharam outra saída. Foi uma epidemia de suicídios. Foi uma época difícil.

– Você não saiu. Por quê? – Perguntou Andreia

– Continuei trabalhando. Esperando fazer algo de bom. – Depois disso todos ficaram quietos, é a animação acabou.

– Você é mesmo um estraga prazer. - disse Glenn com raiva para Shane.

– Vamos esquecer isso pessoal, vamos continuar com que estávamos fazendo – Falei

– Tem razão baixinha, vamos continuar beber – Disse Daryl

– Me chama de baixinha de novo, e sua cara de caipira vai virar comida de zumbis – Ameacei Daryl

– Duvido –

– Ih meu deus, ele dizer duvido! – Disse Rick – Melhor correr Daryl

– Por...- antes de dizer, já sai correndo atrás dele

– Volta aqui Dixon! – Gritei e todos ficaram rindo, vi que Glenn até caiu da cadeira. Continuei correndo até Daryl me pega pela cintura e me botar nos ombros, e do nada, ele começou a girar comigo no ombro.

– Diz que desiste James!

– Eu desisto Dixon! – Gritei e ele parou, me botou no chão e no mesmo instante cai no chão rindo junto com os outros.

(...)

Foi muito divertido hoje, todos nós conversamos e ficamos rindo, Rick contava umas histórias de mim e com Carl, ele contou de quando eu e Carl formos pro trabalho de Rick e acabamos nos perdendo na delegacia, todos os policiais ficaram procurando por nós e nos acharam no local de treinamento, eles ficaram loucos, todos riram. Quando contavam história, percebi que Carl ficava toda hora me olhando e não era só ele não, Glenn também me olhava, mas eles ficava bastante tempo me olhando.

Terminamos de comer e fui pro quarto me trocar, Sophia tinha me convidado pra ir jogar uns jogos com Carl mas eu me recusei, não queria ver Carl, ele me magoou muito deste que se afastou e também, estava muito cansada.

Botei meu pijama, que era uma camisa cinza e uma calça comprida preta, arrumei o sofá e num instante dormi.

Acordei com Carol me chamando pro café, depois de três tentativas de dizer que estava cansada levantei, dei bom dia a Carol e peguei a mesma roupa que usei ontem. Sophia saiu do banheiro e entrei, não antes de dá bom dia. Fiquei debaixo daquela água deliciosa, quanto tempo não sentia uma água quente passar no meu corpo, sai da água de toalha e vi meu reflexo no espelho, a faixa que cobria minha testa estava molhada, tirei ela e vi meu ferimento com seis pontos, ele estava melhorando, quando tirei minha toalha vi minhas costas, minhas costas estavam todas cheias de marcas roxas feias, só de olharas me lembrou meu pai, se ele estivesse vivo aqui comigo, ele me daria várias chibatadas com a cinta por causa da ressaca.

Respirei fundo e botei a roupa, troquei de roupa e sai, acompanhei Sophia pra cozinha, assim que saímos encontramos com um Carl todo acabado, seus cabelos estavam todos bagunçados.

Demos bom dia e fomos até a cozinha, não queria olhar pra Carl, estava triste por causa dele, o quê eu fiz pra ele se afastar?

Entramos na cozinha e vimos um Glenn todo cheio de ressaca, fiquei com medo, sei que Glenn não ia bate em ninguém mas esse medo me domina.

– AAH!! Nunca mais, me deixem bebe na vida – Exclamou de cabeça pra mesa, Jacqui fez um carinho nas costas dele e a mesma deu bom dia pra nós e retribuimos

– Nunca diga nunca Glenn, uma hora ou outra você vai beber de novo mas comer é o melhor remédio– Falei me sentando na mesa ao lado de Carl, botei minha sobre a mão de Glenn e o mesmo segurou ela de forma carinhosa, acabei vendo uma cara feia de Carl, ri baixo.

– Vai com calma Glenn, essa ressaca vai acabar num instante com esses ovos – Disse T-Dog

– Ovos? Huuum! Não como ovos a tanto tempo – Falei

– Quando foi a última vez?

– Ano passado – Falei olhando pro T e ele ficou de boca aberta

– Então, vai mata a saudade com esses – Disse botando ovos nos pratos e deu pra nós, comi os ovos junto com Carl e Sophia, Glenn estava com tanta ressaca que nem comeu.

Depois todos foram chegando, alguns reclamando de ressaca outros não, ri mais da cara de Rick e do Daryl, eles estava com uma cara péssima, Daryl de ressaca é engraçado e ao mesmo tempo tem que se afastar, porque ele fica com uma raiva.

E entranho esta em volta de pessoas com ressaca sem levar porrada, meu pai acordava com tanta ressaca que eu tinha que fugir pra ele não me bate. Assim que chega Shane vi uma coisa estranha nele, o pescoço estava todo arranhado, estranhei isso, o quê aconteceu? Até T-Dog percebeu, perguntou pra ele e ele dizer que fez enquanto dormia e depois olhou pra Lori e desviou, entendi tudo, foi Lori que fez isso.

Doutor Jenner chegou e deu bom dia pra todos, Dale aproveitou seu bom humor e fez perguntas junto com Shane, Doutor Jenner nos levou até uma sala.

Assim que chegamos a sala, Doutor Jenner falou pra Vi

– Me dê a gravação do TS-19.

– Gravação do TS-19.

– Poucas pessoas tiveram a chance de ver isso. Muito poucas. – nós aproximamos até a tela.

– Isso é um cérebro? – perguntou Carl olhando para a tela.

– Um cérebro extraordinário. Não que tenha importado no fim. Nos mostre o VIA.

– Visão Interna Avançada.

Ficamos observando a imagem dava pra ver que era um cérebro e cada vez se aproximava mais da imagem. Eu não estava entendo aquilo, o porque do cérebro não entendo.

– O que são essas luzes? – perguntou Shane.

– A vida de uma pessoa. Experiências, memórias. Tudo. Em algum lugar deste cabeamento orgânico, todos esses feixes de luz, está você... O que te torna único. E humano.

– Você nunca fala simples? – comentou Daryl boiando

– Essas são sinapses. Impulsos elétricos do cérebro que carregam todas as mensagens. Determina tudo que uma pessoa diz, faz ou pensa desde quando nasceu até a sua morte.

– Morte? É isso? Uma vigília? – perguntou Rick.

– Sim. Ou melhor, a gravação de uma.

– Essa pessoa morreu? Quem? – Perguntou Andrea.

– Sujeito Teste 19. Alguém que foi mordido.e infectado e voluntariou para que nós gravássemos o processo. Vi, vai para o primeiro evento.

– Inço para o primeiro evento.

– Mas o que é isso? – Glenn perguntou primeiro que eu

– Invade o cérebro como meningite. As glândulas adrenais tem hemorragia, o cérebro entra em colapso, e depois os órgãos principais. E aí a morte. Tudo que você foi ou um dia seria... se foi. - - ele deu uma pause e pediu para a Vi mostra o segundo evento. - O tempo da ressureição varia muito. Tivemos casos onde aconteceu em cerca de três minutos. O maior período que ouvimos foi de oito horas. No caso deste paciente, foram duas horas, um minuto... sete segundos.

– O cérebro foi reinicado? – perguntou Lori.

– Não, só a base do cérebro. Basicamente, isso os faz levantar e move – Todos ficaram falando como isso mas ele falou uma coisa que me deixou confusa.

– Doutor me responde uma coisa, o quê significa aquele relógio? - Assim que ele falou que eu notei ele, 28 minuto, o quê significa?

(...)

Depois disso, virou uma confusão, os homens foram ver oque era mas Daryl ficou conosco, depois descobrimos que o Doutor ia nós explodir todinhos, sem dó, sem pena, agora todos estão tentando convencer ao Jenner nós soltar. Estava abraçada com Carl e Lori vendo tudo, estava chorando junto com Sophia e Carl, não queria morrer, ninguém queria morrer desse jeito, nós escolhemos nosso caminho, e destino, queríamos ter uma chance de sobreviver mas ele vai tirar tudo de nós.

Rick tentou, tentou e nada, ele não aceitava, todos estavam apavorado, Shane queria matá-lo e Daryl, quase atacou ele com um machado.

Não tinha como, ele toda hora recusava e Rick não tinha mais nada pra falar, cansei disso, não vou deixar ele fala isso da minha família.

Me levantei e fui até Jenner, todos estava me olhando esperando o que fazer, fui até ele e botei minha mão no seu ombro, ele me olhou e comecei a falar.

– Por favor Jenner, não faz isso conosco...nós passamos por tanta coisa e merecemos uma chance, todos merecem – Disse num tom choroso, eu estava chorando de medo - Nós só queremos uma chance, uma esperança pra sobreviver, passamos por tanta coisa depois disso tudo, vimos pessoas morrerem e tivemos que matá-los pra não sofrerem, nós merecemos uma esperança, por favor, deixa a gente viver e mostrar pra você que conseguimos sobreviver até o fim, eu lhe prometo, que mostrarei pra você. Mas, deixa a gente sair – Falei tentando fazê-lo nos deixa ir embora.

Jenne me olhou e foi até um computador, apertou uns botões e as portas se abriram.

– As portas dos fundos não consigo abrir, vão ter que se virar – Disse e fiquei feliz, conseguir convencer-lo a nos deixar ir

– Obrigada Doutor – Falei feliz mais sumiu quando Glenn gritou que faltava 4 minutos pra explodir

Corremos pra fora daquela sala e pegamos nossas coisas correndo, fomos pros fundos e tentaram abri-la, nem com o machado deu certo, Carol dizer pra Rick que tinha uma coisa pra resolver mas Shane sempre com suas piadas “Carol, acho que uma licha de unha não vai resolver”, mas era uma granada.

Rick pediu pra nós afastamos e nos afastamos, me encolhi e segurei minha cabeça, Daryl ficou em cima de mim como proteção, em poucos segundos, a granada explodiu. Corremos até os carros, acabei me distanciando dos outros, estava procurando por Dale e Andreia mas vi eles vindo, não daria tempo, queria correr até eles mas me chamaram, corri mas não deu tempo, gritei pra abaixarem e nos abaixamos, e em pouco tempo, explodiu, CCD inteiro explodiu, a exploção foi muito grande, sentir até uma coisa quente na minha pele. Assim que a fumaça abaixou, me sentei no chão vendo Andreia e Dale se levantando, senti meu braço esquerdo arder mais, olhei e vi que ele tinha se queimado, acho que uma pedra de fogo acabou me atingiu.

Me levantei e botei minha mão no braço esquerdo, ardia muito, corri até a caminhonete de Daryl e entrei, assim que botei minhas coisas, ligaram o carro e fomos embora do que era o CCD. Onde iríamos agora? Vamos ter que sobreviver na estrada, por quanto tempo? Não sei, mas sei que muitas coisas vão acontecer.

Fim Da Primeira Temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acharam? Ficou bom? Então comentem, por favor gente.
Próximo vai ser o Capitulo Bônus, acho que vão gosto.
Mas, me digam, vocês preferem "Angly" ou "Darica"? Eu juntei os nomes da Angelica e do Daryl, o Darica foi a Mááh que me falou, qual é o melhor?
Beijos, Comentem e Boa Noite