Loucuras Do Destino escrita por Just a Mokingjay


Capítulo 2
Derek


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Obrigada a cada um que leu o meu primeiro capitulo e que topou me acompanhar nessa short. Espero que gostem do capitulo.
Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425743/chapter/2

–Obrigada,Senhoooor!- digo, ajoelhada em solo firme, assim que desço do avião. Então sinto muitos pares de olhos direcionados a mim, mas estou pouco me lixando pra eles. Eu sobrevivi!

Então sou puxada pelas orelhas por uma Annie vermelha de tão raivosa. Quero voltar pro avião, quanto mais longe dela melhor.

–Não liguem não gente,o médico disse pra não contrariar.

–Ei, eu não estou doen..- Annie tapa minha boca com a sua mão

– Desculpa gente, efeitos colaterais do remédio. Vamos pegar as malas?

Então todas as pessoas acham algo melhor para fazer e voltam as suas vidas insignificantes enquanto eu continuo sendo arrastada pela orelha até a esteira, onde devo pegar minha mala.

– Falo com você mais tarde. Se comporte, menina. – Annie sussurra nos meus ouvidos e me deixa morta de medo. Mas eu sou maior que ela. Então dou de ombros e começo a empurrar as pessoas até chegar na fila da frente da esteira. Então, enquanto espero minha mala passar, olho em volta e tento apreciar a vista, percebendo que essa viagem promete fortes emoções. Cada gato aqui, senhor me abana!

Então olho para o lado e tenho uma das melhores vistas da minha vida. Um garoto moreno, alto, com olhos claros e um sorriso feito pelos deuses está olhando para mim, e eu, como não sou burra, não posso deixar de sorrir de volta. Então, antes que faça algo estúpido como babar, me viro e tento prestar atenção nas malas. O que é mais difícil do que parece. Bem mais.

Minha mala chega na esteira e eu tento pegá-la, mas tem muita gente do meu lado, de modo que a tarefa fica mil vezes mais difícil. Então quando estou quase conseguindo retirar a mala,sinto uma mão sobre a minha e um sussurro:'' pode deixar'' que tira a mala da esteira pra mim. Quando olho para cima, descubro que o garoto que me ajudou é o meu vizinho tentação. O meu moreno do sorriso Colgate. Nos afastamos um pouco da multidão para que ele possa me dar a mala sem bombardear ninguém.

–Obrigada pela ajuda,mas eu já estava quase conseguindo sem você- digo. Quem ele pensa que eu sou?Uma princesinha indefesa? Nananinanão. Ele pode ser um gato e eu posso estar caída por ele, mas ele não vai me ganhar fácil assim.

– Ê, mais é marrenta viu. Deveria ter te ajudado antes, mas estava muito hipnotizado com a sua beleza. Qual é o seu nome?

– Katniss. E o seu, Colgate? – pergunto e assim que percebo o que acabei de dizer arregalo os olhos e tapo a boca com as mãos. Tarde demais,um sorriso (perfeito ) já estampa o seu rosto (não menos perfeito).

– Colgate? Eu? – ele cruza os braços e sorri. Maldito,se queria me ver embaraçada, conseguiu.

–O seu sorriso. È lindo. Mas, e o seu nome, qual é?- pergunto, tentando mudar de assunto.

– Colgate, ué! – ele diz, com aquele sorriso.

– Idiota!- digo, dando um tapa leve no seu ombro- Qual é o seu nome?

–Derek. Mas ainda prefiro Colgate- ele diz, com um sorriso.

– Obrigada pela ajuda Derek, mas você tem que voltar pra esteira para buscar a sua mala

– Verdade, te vejo mais tarde.- ele diz e volta para lá.

*********************************

– EU FICO COM A CAMA DE CASAAAAAL!- Clove grita e corre para a cama de casal, se jogando lá .Eu não perco tempo e corro para a de solteiro grande . Johanna e Annie, as lerdas, ficam com um colchão de casal. Então, depois de uma briga sobre porque a Clove tem que ficar com uma cama de casal enquanto Annie e Joh tem que dividir uma cama no chão, começamos a desfazer as malas.

– Quem era aquele gato que te ajudou com as malas hein, Kat? – Joh pergunta, despertando a atenção de todas

– O nome dele é Derek. Gato né? – digo

–Gato é pouco. Mamãe caprichou- - Annie diz

– E sabe quem não gostou nada nada do Derek? O seu amor- Clove diz e eu me surpreendo.

–Gostei de Derek, mas por mais que eu tente negar, meu coração é do Peeta.E vocês sabem disso.- digo a elas algo que nunca tive coragem de dizer a mim mesma

– Eu sei disso. Mas se você ainda quiser tentar conquistar ele, você pode usar o Derek como isca para ver como Peeta reage e se ele realmente merece você. Agora se você já estiver desistindo do Peeta, Derek é um bom recomeço- Clove diz

Talvez ela tenha razão. Não prometi que nessa viagem não haveria stress, tensões,brigas e preocupações? Que nessa viagem o amanhã deixaria de existir? Está na hora de provar essa teoria,katniss!

– Você tem razão Clove, talvez Derek seja a solução para os meus problemas. Mas agora o meu problema só tem uma solução: Comida.

– Calma sua draga, vamos colocar o biquíni por baixo da roupa, assim agente come e já vai para a piscina. – Annie diz

–Finalmente uma boa ideia hein amiga?- Joh diz

– Eu só dou boas ideias, agora vamos nos arrumar?- Annie diz e cada uma escolhe sua roupa e começa a se trocar. Quando vou escolher meu biquíni,uma pergunta invade minha mente: ''O que será que Peeta achará do meu corpo?’’ mas logo trato de substituí-la por  ''será que Derek gostará de mim a ponto de deixar Peeta fora de si?’’. Me senti uma vadia pensando assim, mas que se dane, Peeta merece sofrer.

– Prontas garotas?- Clove sai do banheiro desfilando com seu biquíni e nós todas, já prontas (http://www.polyvore.com/cgi/setid=83697288&.locale=pt-br), entramos na brincadeira.Terminamos de nos vestir e vamos tomar café da manha.

Chegando lá, uma infinidade de Paes, frios,geleias e bolos me espera...ah, mais é hoje que eu explodo!
Então nós e mais alguns amigos nos juntamos em uma mesa. Enquanto voltava para o Buffet umas mil vezes para pegar mais comida, percebi Peeta, que estava na mesa ao lado, com o olhar direcionado a mim. Mas aquele era um olhar raivoso, mas também decepcionado, e acho que sei o porque.

Então,depois de 20 pratos cheios de pães,frios,iogurtes,bolos,bacon e afins, finalmente acabei meu café da manha e todos nós nos dirigimos a piscina do hotel, onde a maioria das pessoas que não pensam tanto em comida quanto eu estão.

Quando chegamos a piscina todo o barulho de vozes e risos que ouvimos no caminho se extinguiu. E cada alma daquela piscina parou o que estava fazendo para nos observar. Curiosidade,atração,alguém para zoar, não sei o que nos atraiu tanto. Mas sei que não gostei da atenção. Então, antes de tirar a roupa fui para o outro lado da piscina em uma tentativa de fazer com que todos parassem de nos olhar. Mas um grupo de meninos não tirava os olhos de nós por nada.E entre eles estava Peeta.

Fechei os olhos e contei até dez aceitando o fato de que não poderia fugir dele para sempre. Ficarei de biquíni praticamente 24h por dia por 4 dias e não poderei evitar seu olhar. Então tiro a roupa e pulo na piscina. Se me olharam ou não, eu não sei. Estava ocupada demais fingindo prestar atenção no pássaro em cima da cadeira.

Passado o momento tenso, o dia Foi muito divertido e nele varias brincadeiras e conversas sugiram, vários olhares foram trocados( tanto entre eu e Peeta quanto entre Derek e eu) , e a praia a que fomos depois do almoço foi só uma extensão dessas emoções. Minha viagem de formatura acabou de começar e já sinto que ela será inesquecível. Dançamos muito sob a água da praia, pulamos ondas, fizemos castelos de areia , tomamos sol e rimos mais do que nunca. Então, enquanto Joh e Marvel discutem se devem fazer em Clove uma calda de sereia de areia ou cavar um buraco e enfia-la lá dentro, eu resolvo ir para o mar.

Amo a água. Amo nadar.Mas tem coisas que prefiro fazer sozinhas e entrar no mar é uma delas. O mar me trás calma e eu gosto de adsorvê-la sem nenhuma interrupção. È o lugar onde posso ser eu mesma. Meu jeito de me comunicar com o mundo.

–hey- alguém sussurra aos meus ouvidos, e sorrio assim que  a reconheço.

– Você por aqui? – pergunto, me fazendo de ingênua

– Vim te ver. Tenho umas perguntas pra fazer – por um momento me decepcionei ao saber que ele não veio até mim apenas pelo prazer da minha companhia, e sim pois a curiosidade o moveu

– Serio que você veio me perturbar só para me encher de perguntas?

– Serio. Eu gosto de te perturbar- ele diz e cutuca minha barriga. Me fazendo cócegas.- Por que você tem medo de avião?

Oh shit. Serio que ele vai estragar meu momento de paz assim? Então tento me colocar no lugar dele por um segundo e sei que lhe devo respostas. Quase tive um surto ao seu lado. Entendo sua preocupação.

– Meu pai era piloto.

– Era?

– Tempestade, avião caiu.- preferi deixar que ele completasse as lacunas. Já é difícil falar, explicar seria pior ainda.

– Oh, sinto muito. Você sempre viajava de avião com ele? Você deve saber tudo sobre voos. As comidas, os comissários de bordo, as pistas, você deve quase saber pilotar!- ele diz com entusiasmo. Me impressiona a capacidade de Peeta com as palavras. O fato de ele saber sempre o que dizer. Nunca deixar a peteca cair. Transformar uma época horrível em uma boa lembrança.

– Pois é. Nas férias eu ficava 15 dias trabalhando com o meu pai. Cruzava países e continentes sempre ao seu lado, dormia no quarto das aeromoças e brincava com elas. Ajudava a abastecer o carrinho e esquentava as refeições. Aprendia línguas novas e passeava pelos países o qual desembarcávamos. Era realmente muito bom- completo com um sorriso, que ele retribui sem esforço algum.

– Sabe, eu sempre soube que havia algo de diferente em você. Sabia que você não era fútil como as outras. E eu sempre tenho razão. Eu sempre quis ser piloto, sabia?

Me surpreendo com a confissão de Peeta e sei que ele está sendo verdadeiro, que não disse isso para me agradar. Essa é uma das coisas que eu mais admiro em Peeta: sua sinceridade. Então ,para não fazer algo estúpido como chorar ou correr para os seus braços lindos e musculosos,decido focar na segunda parte da conversa.

–Serio? Por que você nunca me disse isso? Nunca te imaginei como piloto. Mas e o seu dom para pintura?

– Eu nunca te disse isso porque nunca tive a oportunidade e a pintura é o meu porto seguro, quem eu sou. Não quero fazer disso um trabalho e transformá-lo em uma obrigação. Quero pintar porque eu gosto, não porque eu preciso.- Peeta tem o poder de me emocionar dizendo qualquer coisa. E a cada palavra me apaixono cada vez mais por ele.

– Você é bom em tudo. Vai ter sucesso em tudo o que desejar.

Então ouvimos gritos e apitos vindo da areia e vemos que já é hora de ir. Já está anoitecendo. Ainda temos o jantar e a festa a fantasia. E sinto que Derek marcará presença. E Peeta também.

– Vamos, estou morrendo de fome.

Então voltamos a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores? Gostaram? Odiaram? E o Derek, no que vai dar? Comentem, quero conhecer vcs melhor. Até o proximo, mil beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.