My only sunshine escrita por DaniRivers


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nem preciso dizer que os comentários de vocês me deixaram super contente, né? E mesmo não respondendo eles, por falta de tempo, leio todos e fico incrivelmente feliz com todos. Obrigada pessoal, vocês são os melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425716/chapter/3

Atualmente

A fina chuva que batia contra o vidro trazia calma e um confortável silêncio para o apartamento. Santana e Dani já estavam acordadas, porém, nenhuma das duas fez menção de levantar-se da cama, e embora ambas soubessem que a outra estava acordada, nenhuma das duas se pronunciou, já momentos em que podiam ficar daquele jeito eram raros.

– Você sabe que nós não podemos ficar o dia todo aqui, certo? – Santana finalmente quebrou o silêncio.

A morena tinha o corpo praticamente todo deitado sobre o da namorada. Suas mãos estavam unidas em cima da barriga de Danielle e ambas mantinham a respiração calma. Aproveitando cada segundo daquele momento juntas.

– Não temos que trabalhar hoje. – Respondeu Dani depois de alguns segundos.

– Posso fazer uma pergunta? – Santana perguntou depois de alguns minutos.

– Sabe que pode me perguntar qualquer coisa.

– Stay Strong? O que essa tatuagem quer dizer?

Santana perguntou enquanto acariciava os pulsos da namorada. Já Dani não sabia como responder aquela pergunto.

– Para me lembrar de que sempre preciso ser forte. – A loira sussurrou a resposta. – Antes de sair de casa, eu não tinha muito apoio dos meus pais. Eu comecei a entrar em depressão e como não tinha ninguém com quem conversar, eu acabava me cortando.

Santana surpreendeu-se com a resposta, porém, não disse nada. Apenas a abraçou um pouco mais e lhe deixou continuar.

– Minha vida ficou mais difícil depois que meus pais me pegaram no porão com a outra menina. Eles me proibiram de tudo e não deixavam de me vigiar nenhum momento do dia. Era tanta pressão e eu não tinha em quem me apoiar, então acabava me cortando.

Silêncio. Dani tentava recuperar-se das diversas emoções que estava sentindo, enquanto Santana mantinha suas mãos unidas com as da loira. Um sinal claro que ela estava ali por Dani.

– Quando sai de casa, a primeira coisa que fiz foi essa tatuagem. Para lembrar que não importa a dificuldade, eu sempre tenho que me manter forte.

Santana então encarou a namorada pela primeira vez naquela manhã, e quando seus olhos encontram os de Dani, ela sorriu.

– Você não tem mais que ser forte sozinha. Eu estarei com você de agora em diante.

– Obrigada. – Dani sussurrou e sorriu antes de selar seus lábios aos de Santana.

Aquele beijo. Ambas sentiram que a partir daquele momento algo havia mudado. Principalmente para Santana, a morena sabia que Dani já estava completamente em sua vida.

– Agora acho justo que eu possa perguntar algo. – Dani falou entre um beijo e outro.

– O que você quer saber? – Santana sorriu beijando a namorada mais uma vez, antes de deixa-la falar.

– Quantas pessoas foram antes de mim? – Dani riu da expressão assustada de Santana.

– Não vou mentir para você. Eu era uma vadia no ensino médio e sai com diversos caras. – Respondeu Santana. – Mas depois que passei a aceitar quem eu realmente sou, só tive uma pessoa além de você.

– Sua ex? – Danielle perguntou óbvio. – Qual é o nome dela?

– Brittany. Sim, foi ela.

– Como era sua relação com ela? – Perguntou Danielle curiosa.

– Ela foi minha melhor amiga. Nós nos conhecemos logo no primeiro dia das cheerios e éramos inseparáveis.

– Você sempre falta dela? – Santana pode sentir uma pontinha de ciúme da perguntou feita por Dani. E isso fez a morena sorrir.

– Sinto falta apenas da amizade dela. – Santana parou e pegou a mão da namorada. – Mas não sinto falta dela como minha namorada, porque afinal eu já tenho uma outra pessoa na minha vida.

– Eu? – Dani perguntou sorridente.

– Sim senhorita Harper.

Ambas sorriram antes de Santana puxar o rosto de Dani contra o seu e voltarem a mais uma sessão de amassos.

***

– Okay. Eu tenho outra pergunta. – Disse Dani. – Com quantos anos você perdeu sua virgindade?

– Danielle!

Santana virou-se para a namorada com uma expressão de horror no rosto. Tudo bem que elas estavam se conhecendo, mas aquele tipo de pergunta ela não sabia que precisava ser feita tão cedo.

– O que? Você disse que eu podia perguntar qualquer coisa, nós estamos nos conhecendo melhor e eu acho que como sua namorada eu tenho o direito de saber sobre essas coisas.

– Certo. Eu tinha dezesseis anos quando perdi e não vamos mais falar sobre esse assunto.

– Tudo bem. – Dani falou dando os ombros.

A loira estava sentada sobre o balcão da cozinha enquanto esperava Santana preparar algo para comerem e apesar de ter oferecido ajuda, a morena recusou.

– Você é irritante. – Santana resmungou enquanto caminhava em direção a loira menor.

– Sou?

– Sim, você é. – Respondeu a morena abraçando a namorada pela cintura e lhe roubando um beijo. – Você é totalmente irritante.

– E além de irritante, eu sou o que?

Dani começou a descer seus beijos pelo pescoço moreno de sua namorada. Adorava provocar Santana.

– Incrivelmente sexy. – Respondeu a morena ofegante.

– O que mais?

– Nós concordamos em esperar e se você continuar desse jeito eu vou quebrar o nosso acordo. – Respondeu Santana afastando seu corpo do de Danielle. – Você sabe que é irresistível e fica brincando desse jeito. Baixinha irritante.

– Sou sua baixinha irritante. - Dani falou antes de pular do balcão e abraçar Santana por trás. – E sobre o nosso acordo.

– O que tem ele?

– Quanto tempo mais vamos ter que esperar?

– Foi você que sugeriu esse “acordo” – Santana virou-se no abraço da namorada, passando seus braços pelo pescoço da loira. – Agora lide com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas? Erros? Criticas? Opiniões são importantes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My only sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.