My only sunshine escrita por DaniRivers


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse capítulo é mais uma introdução do que eu pretendo fazer.
E talvez, apenas talvez, os capítulos não seguiram uma ordem cronológica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425716/chapter/1

O conhecido sorriso de Santana não era presente no momento em que ela desceu do trem na plataforma em New York. Dani estava a sua espera e também sabia que não estava sendo fácil para a namorada encarar a morte de Finn.

- Ei. – Dani sorri fracamente e abraça Santana, que aperta seus braços ao redor do corpo da outra com bastante força. – Senti sua falta.

Santana não respondeu. Afrouxou o abraço e encarou os olhos da namorada. Dani era uma pessoa normal, suas feições eram comuns. A garota não tinha olhos azuis ou a aparência de uma grande atriz. Ela era apenas Dani, a sua Dani. A latina sorriu fazendo carinho com o polegar na bochecha da loira e logo após tomando seus lábios, um beijo sereno e preguiçoso.

- Tudo que eu queria era voltar logo para Nova Iorque e poder te abraçar. – Disse a morena após o beijo. Escondendo seu rosto na curva do pescoço da namorada.

- Vamos para casa e eu prometo que ficarei abraçada contigo até você enjoar. – Respondeu a loira, abaixando-se um pouco para pegar a pequena bagagem que Santana havia levado para Lima.

***

Rachel e Kurt decidiram ficar mais alguns dias em Lima, então o loft era inteiramente de Santana e Dani. As duas estavam, agora, deitadas na cama. Santana mantinha sua cabeça sobre o peito de Dani, enquanto a outra fazia carinho em seu cabelo e hora ou outra lhe beijava a testa em sinal de carinho. Suas mãos estavam entrelaçadas e Danielle repetidas vezes ficava encarando. Querendo provar para si mesma que aquela pessoa deitada ao seu lado era mesmo sua namorada.

- Santana... – Chamou Dani.

- Danielle. – Respondeu Santana com um ar risonho.

- Por que você decidiu namorar comigo? – Perguntou a loira.

Houve um momento de silêncio.

- Porque você é uma deusa cem por cento lésbica. – Ambas riram.

- É sério. Por quê?

- Não sei exatamente. – A latina suspirou e se moveu um pouco para olhar os olhos da namorada. – Apenas aconteceu. Soube no momento em que você me encarava no restaurante que íamos começar algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuou? Opiniões e criticas são bem-vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My only sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.