Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/37

Na manha seguinte antes do despertador acordar o casal, o celular de Mac se adiantou fazendo o serviço. Ambos acordaram com o som do mesmo que exalou no quarto, obrigando ambos a acordarem.

MT: Taylor.

DF: Mac, it’s me – disse do outro lado

MT: O que foi Flack?

DF: Desculpe lhe acordar tão cedo, mas temos problemas – disse ele – Precisamos reforçar o policiamento dentro do laboratório, tivemos uma tentativa de invasão hoje pela manha.

MT: Sinclair já deu uma posição de quando a droga será destruída?

DF: Ainda não!

MT: Já estou indo Flack, assuma tudo até eu chegar.

DF: Pode deixar. Bye – disse desligando

Mac desligou e se levantou.

SB: Problemas?

MT: O de sempre mas não se preocupe. Volte a dormir – disse lhe dando um beijo na cabeça

Stella estava meio sonolenta, nem contestou. Mac se arrumou rapidamente, pegou suas coisas e antes de sair sorriu satisfeito ao vê-la dormindo novamente.

Ao chegar no laboratório Mac caminhou apressadamente até a sala ate a sala de Sinclair, precisava resolver logo tudo isso, antes que a segurança do laboratório e de sua equipe ficassem comprometidas.

MT: Bom dia – disse entrando

SS: Já esperava vê-lo aqui!

MT: Quando vamos liberar a droga?

SS: Daqui a uns 4 dias.

MT: É muito tempo, porque não antes?

SS: Precisamos atrair a mídia, nossa imagem não anda tão bem quanto antes.

MT: Grande parte causada por Jô Danville.

SS: Também, sobre isso também quero conversar com você. Vejo que a detetive Bonasera está de volta. O que pretende?

MT: Stella, não veio a trabalho. Mas ela veio pra ficar, e pretendo reestrutura-la na equipe.

SS: Sabe sobre a questão de relacionamento no trabalho?

MT: Não sou chefe atoa Sinclair.

SS: Detetive Bonasera faz bastante falta, o trabalho dela sempre foi impecável. Vamos resolver sobre o afastamento da detetive Danville, e assim conversamos sobre a volta da Stella.

MT: Oks. Mais não é a hora de fazer publicidade, tivemos uma tentativa de invasão hoje de manha. Acho perigoso para a estrutura e funcionários.

SS: São ordens superiores Mac, vou fazer o possível para sair mais rápido. Enquanto isso não acontece, me atualize sobre tudo – concluiu

MT: Oks – disse saindo

Mac saiu rumo à sala de descanso enquanto refletia sobre o que havia conversado com Sinclair, seria ótimo ter Stella de volta. Mac só não tinha visto o que era observado por alguém, Jô o fitava desde sua conversa com Sinclair.

JD: Vou acabar com você antes Mac – sussurrou ela – E será no seu ponto fraco! – completou voltando para a sua sala.

Ela pegou sua bolsa e saiu do laboratório já com o destino traçado.

Enquanto isso Mac entrava na sala, onde toda a equipe já estava reunida.

MT: Bom dia a todos – disse entrando – As noticias não são boas, isso aqui vai estar lotado de policiais. Reforçamos o policiamento 3 vezes mais para evitar uma invasão, para retomarem a droga recolhida.

DF: Tivemos uma tentativa de invasão!

MT: Quero que todos continuem sua rotina, porem tomando os cuidados necessários, incluindo atenção redobrada, os que não possuem o costume de andar armados andem. De preferencia andem sempre com o seu parceiro, Sheldon não fique muito tempo sozinho lá embaixo.

DM: Pode deixar vamos nos cuidar.

DF: Essas pessoas não estão de brincadeira, se invadirem o laboratório vão atirar pra matar.

LM: Quanto tempo ate o carregamento ser descartado?

MT: Segundo o Sinclair em 4 dias, pois precisamos de publicidade.

SH: Que absurdo!

MT: Também não concordo, mais minha função é zelar pela segurança do laboratório e da minha equipe. Portanto sigam as recomendações e qualquer coisa me avisem de imediato.

LM, DM, SH: Oks

MT: Estão liberados!

DF: Mac vou coordenar os policiais, se precisar de algo me avise – disse ele saindo junto com Mac, para sentidos distintos.

Mac foi em direção a sua sala, fechou a porta e se sentou. Hoje seria um longo e cansativo dia, ele respirou fundo quando foi interrompido pelo celular. Pegou o mesmo com desanimo, mas quando viu de quem se tratava sorriu satisfeito.

SB: Hi honey.

MT: Oi amor!

SB: Me abandonou – choramingou

MT: Esse laboratório está um caos.

SB: Imagino, vou almoçar sozinha de novo?

MT: Stell, eu farei o possível para almoçarmos juntos. Mas não posso te garantir.

SB: Hum... intendo – respondeu – Mac – chamou de novo

MT: Hum ..

SB: O que eu vou ficar fazendo durante o dia?

MT: Vá ler um bom livro, alugue um filme bacana, dê uma voltinha no shopping.

SB: Voltinha no shopping? Acho que errou de namorada!

MT: Stell, princesa! Descanse, por você, por min e pelo nosso filho.

SB: Mas eu já estou cansada de dormir. Talvez possa ajuda-lo com algo no laboratório e...

MT: Não! Não quero que venha pra cá. De verdade Stella, isso aqui está infestado de policiais, preservando a integridade de um carregamento. É perigoso, não quero que você e o nosso filho corram quais quer riscos.

SB: Mais Mac, eu trabalho com isso! Sei como são as coisa!

MT: Não Stella, não. Não quero que venha, entendeu – disse firme

SB: Oks – disse chateada

MT: Por favor não fique assim. Só tente entender o meu lado.

SB: Tudo bem Mac, já intendi. Vou encontrar algo para fazer.

MT: Stella, amor não quero brigar com você.

SB: Eu sei Mac, eu entendi. Sorry, insistir tanto com você! – disse não querendo passar seu chateamento.

MT: Conversamos mais tarde? – perguntou com medo da resposta

SB: Yes, quando tiver algum tempo me ligue.

MT: Oks, até mais tarde.

SB: Até!

MT: Stella?

SB: Hum...

MT: Eu te amo, amor!

SB: Eu também, bye – disse desligando ainda chateada

Mac fechou o celular, sabia que ela havia ficado chateada, mais ele não podia arriscar perde-la, não se perdoaria.

Enquanto isso em um bairro bem menos favorecido de NY, Jô Danville mostrava seu lado baixo e perigoso. Ela estava reunida com dois homens, de aparecia vulgar e violenta.

DJ: Deixa eu entender, a detetive vai nos ajudar a pegar o carregamento?

JD: Exato!

TR: A troco de que?

JD: Quero uma parte do dinheiro, e ainda darei a vocês um refém.

DE: Por que quer nos ajudar?

JD: Já ajudei, o Devoi outras vezes. Fale com ele, ele já me conhece – dizia se referindo ao chefe dos dois.

DJ: Veremos – disse o homem fazendo sinal para um outro que vigiava a porta.

Logo chegou um homem de uns 50 e poucos anos, deu uma estuda no local e entrou. Olhou bem para Jô e sorriu.

DD: Você de novo, querida!

JD: Quanto tempo!

DD: Vejo que o tempo não passo pra você – disse ele lhe olhando dos pé a cabeça

Jô somente soltou uma risadinha.

DD: Estão minha cara, quer nos ajudar a recuperar o que é nosso?

JD: Yes, sei que é generoso com quem lhe ajuda.

DD: Com você mais ainda!

DJ: Papa, ela citou um refém.

DD: Quem quer eliminar?

DJ: Lhe dou ela – disse entregando a eles uma foto de Stella – Façam o que quiser!

DD: Façam o que quiser boys – disse entregando a eles a foto – Eu não a quero – disse olhando para Jô

Jô lhe deu somente um sorrisinho.

DD: Quem é ela?

JD: Mate-a e eu lhe dou o que quiser

DD: Faremos assim, invadimos pegamos o que é nosso. Os garotos cuidam da moça, e depois durante um jantar, acertamos tudo. O que me diz?

JD: Fechado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.