Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/36

Stella caminhou até o estacionamento, pegou o carro de Mac e saiu em direção a casa do noivo. Durante o caminho passou por ruas conhecidas e se lembrou de passar pela rua de seu antigo apartamento. Deu uma boa olhada no local, e sorriu ali havia sido feliz. Nos outros dois onde ela matou Frank e o que pegou fogo, ela não gostava de passar nem na rua.

Ao chegou no apartamento de Mac, ela deixou sua bolsa e chaves na mesa e seguiu em direção ao banheiro, onde tomou um banho gelado pois ali fazia um calor insuportável. Em seguida vestiu uma camisa de Mac, ficando mais a vontade.

‘Brooooooooouw’ – reclamou seu estomago

Stella soltou um gemido, que chato almoçar sozinha. Ela deu uma boa olhada na geladeira de Mac, e não viu nada ali que ela quisesse comer. Então se lembrou que Mac morava bem próximo a um mini mercado. Mais que depressa Stella, vestiu uma calça jeans e uma camisetinha e desceu rumo ao mini mercado que ficava na esquina seguinte ao prédio. Antes de entrar no mercado sussurrou baixinho alisando sua barriga.

SB: O que você que comer, baby? – perguntou sorrindo

Ela entrou pegou um carrinho e saiu comprando tudo o que acreditava ser indispensável, chocolates, caramelos, salsichas em lata, alcaparras nada que combinasse uns com os outros. Entrou na fila, pagou e se dirigiu novamente para casa.

Chegando lá começou quase tudo ao mesmo tempo.

SB: Será esse o meu primeiro desejo? – se perguntou sorrindo – Podia ter escolhido combinações melhores! – emendou sorrindo

Depois de ter almoçado, se que podemos chamar aquela refeição de almoço, ela se jogou no sofá e passou a mudar de canais constantemente. Até algo fugir de seu controle, os alimentos recém ingeridos, pareciam não cair bem. Stella correu ate o banheiro, e acabou vomitando tudo o que havia comido e mais um pouco.

SB: Aaaarh – gemeu ela

Tudo parecia rodar a sua volta ela então se sentou no chão próximo ao vaso, e respirou fundo tentando fazer com que o banheiro não lhe engolisse. Depois de um longo tempo nessa posição ela se sentiu melhor para levantar, lavou o rosto, podendo visualizar sua aparência ruim, ela caminhou ate o quarto ligou o ar condicionado e se deitou.

SB: Não quero comer nunca mais – disse a si mesma

Apesar do enjoo recém adquirido, ao se deitar, a perita logo pegou no sono.

Algum tempo depois um barulho ensurdecedor perturbou o sono de Stella, que dormia serenamente sem se importar com o mudo fora do quarto de Mac. Lentamente foi abrindo os olhos, ate acordar totalmente. Ela ouviu o celular tocar na cozinha, pensou em se levantar depressa mais o mal estar de mais cedo a fez repensar, ela levantou com calma. Quando chegou a cozinha já havia parado de tocar.

SB: Quem será, não posso nem cochilar – resmungou por ser acordada

Ao ver quem havia ligado derreteu-se

SB: 9 chamadas não atendidas, Mac! – disse a si mesma já ligando para ele

MT: Onde você esta? – perguntou atendendo no primeiro toque

SB: Ué em casa! Aconteceu algo, tinha nove chamadas no meu celular?

MT: Stell, me assustou. Não conversamos durante toda a tarde!

SB: Toda a tarde? – perguntou tirando o celular do ouvido para ver as horas – Uoow, sorry Mac perdi totalmente a noção do tempo.

MT: Estava dormindo?

SB: Yes!

MT: Menos mal – disse mais calmo – Você almoçou?

SB: Mais ou menos.

MT: Queria almoçar com você, mais não deu. Como assim almoçou mais ou menos?

SB: Comi algumas coisas, mais tive enjoos terríveis.

MT: Sentiu-se mal?

SB: Um pouco, vomito, tonturas. Coisas de gravidez.

MT: Porque não me ligou?

SB: Mac, quando comecei a me sentir mal me sentei no chão do banheiro e fui voltando aos poucos.

MT: Você deve me ligar, não devia ter deixado você sozinha!

SB: Mac, esta tudo bem! Não se preocupe.

MT: Mais é você mel, sempre vou me preocupar – disse ele

Stella sorriu e emendou

SB: Já posso busca-lo?

MT: Nem pense em dirigir, peço ao Flack pra me deixar em casa. Logo estarei em casa, se você se sentir mal novamente, me ligue imediatamente. Oks?

SB: Ok amor!

MT: Logo estarei em casa.

SB: Vou espera-lo, beijo!

MT: Princesa – chamou ele

SB: Hum!

MT: Eu te amo! – disse antes de desligar

Stella sorriu

SB: Como eu consegui ser só sua amiga durante mais de 10 anos – disse a si mesma

Stella voltou para o quarto e se deitou com um livro para espera-lo.

Cerca de 30 minutos depois Mac, chegou em casa. Encontrou somente a luz da sala ligada. Se dirigiu ao quarto, quando chegou a viu deitada na cama segurando um livro e dormindo pacificamente. Ele sentou na beiradinha da cama, e antes de encostar nela, Stella acordou.

SB: Hey – disse ao vê-lo

MT: Olá – disse lhe dando um beijo suave nos lábios

SB: Credo, eu dormi de novo – disse sorrindo

MT: Se sente bem?

SB: Sim!

MT: Depois que se sentiu mal, comeu alguma coisa?

SB: Não.

MT: Oh Stella. Não pode ficar tanto tempo sem comer - disse preocupado com a saúde da mulher e do bebe que ela carregava.

SB: Eu sei, mais eu dormi.

MT: Vou preparar algo pra gente – disse se levantando da cama

SB: Vou ajuda-lo. Não quer tomar um banho antes?

MT: Vou dar uma encaminhada, e em seguida tomo banho.

Na cozinha Mac deu uma boa olhada nos novos alimentos que ela havia comprado e não resistiu.

MT: Amor!

SB: Hum

MT: Comeu tudo isso?

SB: Basicamente!

Mac começou a sorrir

SB: O que foi?

MT: Como você não quer passar mal?

SB: O que há de errado?

MT: Stell, salsicha com alcaparra e chocolate? – perguntou sorrindo ainda mais

SB: Parecia gostoso quando eu comprei! – disse desanimada

MT: Hey, tudo bem – disse a ela – Só acho que nosso filho tem um gosto estranho para alimentos.

SB: Foi o meu primeiro desejo! – disse com um sorrisinho

Mac sorriu em resposta e enquanto picava alguns legumes.

SB: Como foi com o caso?

MT: Foi tranquilo, porem não estou satisfeito com toda aquela droga no laboratório.

SB: Acha que podem tentar retira-la?

MT: Ah se trata de NY, aqui tudo é possível!

SB: Não sofra antes da hora!

Mac picou mais alguns ingredientes, e deixou cozinhar.

MT: Temos algum tempo, quer me acompanhar no banho?

Stella somente balançou a cabeça e seguiram para o banheiro.

A água caia pelos corpos de ambos, que tomavam banho e se beijavam ao mesmo tempo.

SB: Senti sua falta.

MT: Eu também meu bem! – disse antes de beija-la mais uma vez

Ao terminarem Stella saiu do box na frente se enxugou, e vestiu um roupão felpudo e saiu em direção a cozinha. A fim de ver, se tudo corria bem com o ensopado que ele estava preparando.

Stella estava de costas para ele, quando Mac passou os braços ao redor da cintura dela.

MT: Me abandonou – sussurrou mordendo o lóbulo da orelha dela

SB: Vim ver se estava tudo bem!

MT: Ainda leva um tempinho!

SB: Hum.. tem ideia do que nos dois podemos fazer nesse tempinho?

Mac entendendo o recado dela, a puxou em direção a sala. Ele se encostou no sofá, e a puxou, a fazendo virar para ele. Mac abriu o roupão dela e sorriu ainda mais ao vê-la completamente nua.

Sem dizer nada, ele pegou os seios dela e passou a morde-los e suga-los como se fosse algo intocável. Stella gemia cada vez que sentia o toque dele, Mac vestia somente um short, era possível acariciar as costas e o peito másculo dele livremente.

Mac passou a beijar o pescoço, os lábios e os seios simultaneamente. Dando a ela um prazer extremo. Enquanto ele a acariciava Stella não se fez de rogada, passou as mãos pelo quadril dele se livrando do short, ao ver o membro dele ereto pronto pra diversão ela sorriu e emendou.

SB: Mal intencionado?

MT: Com você por perto é impossível – disse beijando a com mais vontade

SB: Não quero mais esperar Mac, por favor! – pediu ela totalmente entregue

MT: Aqui? Assim?

SB: Agora!

Mac então guiou seu membro totalmente ereto para dentro dela, e passou a bombear para dentro, com mais e mais força. Controlando os movimentos dela, segurando seus quadris.

SB: Mais forte, amor!

Mac como um bom amante deu a ela o que ela pediu.

MT: Stell, eu ..

SB: Ahhh!

Juntos como dois amantes apaixonados, gozaram juntos. Disfrutando um do outro!

SB: Vamos tomar outro banho? – perguntou lhe dando um beijo

MT: Vamos sim – disse saindo de dentro dela – Deixa eu apagar o fogo! – disse indo em direção a cozinha

SB: Qual fogo? – perguntou mordendo o cantinho da boca

MT: Stella – disse em tom de advertência

Stella sorriu e caminhou para o banheiro. Mac foi logo em seguida, ambos tomaram novamente um banho, trocaram de roupa e foram em direção a cozinha.

Jantaram juntos desfrutando da companhia um do outro, e depois deitaram na cama de Mac para conversarem.

SB: Preocupado com as drogas? – perguntou deitada no peito dele

MT: Um pouco – disse ele – Não se preocupe!

SB: Não estou preocupada com droga, mais me preocupo muito com você!

MT: Estou bem, bonita! Descanse e esqueça isso, oks!

SB: Oks!

Não demorou muito ate que ela pegasse no sono, Mac sorriu era gratificante pra ele ter aquela mulher dormindo, sobre ele. Ele era completamente e totalmente apaixonado por ela. Mac sorriu e logo pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.