Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Obrigada amores, mais um capitulo. beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/32

Na manha seguinte Mac acordou ainda encucado com Stella, ela não era de sentir cólicas, e ele sabia que ela estava escondendo algo dele. O mais triste é que ele não podia sair do laboratório, não por esse dias. Porque se fosse por ele, deixaria tudo em NY e correria para Nova Orleans atrás dela.

Ele tratou de tomar um café rápido e se dirigir para o laboratório, e depois ligar para Stella ou ate mesmo para Peter, ate descobrir o que estava acontecendo com a namorada.

Já em Nova Orleans Stella acordou um pouco atrasada, ela levantou correndo, tomou um banho rápido e saiu em direção ao aeroporto. Chegando lá, ela tirou alguns minutos para tomar um café rápido. Enquanto estava sentada tomando café, uma vitrine a sua frente lhe chamou a atenção. Era uma loja de artigos infantis, e havia um sapatinho lindo de bebê. Stella automaticamente sorriu, ela havia acabado de encontrar uma maneira de contar a ele sobre a gravidez.

Ao acabar de lanchar ela se dirigiu a loja e comprou o sapatinho, logo em seguida ouviu o seu vôo sendo chamado, ela correu e logo embarcou.

Enquanto isso em NY Mac estava em sua sala ainda encucado com toda a historia que Stella havia contado a ele.

DF: Mac – chamou na porta – MAAAC – chamou novamente quando não ouviu uma resposta.

MT: Ei Flack! – disse depois de ser retirado de seus pensamentos

DF: No mundo da lua? – disse entrando

MT: Um pouco – imendou

DF: Stella?

MT: Estou achando ela estranha!

DF: Ela trabalha muito Mac, não deve ser nada. Você melhor que ninguém, sabe o quanto é difícil ser chefe!

MT: Tem razão!

DF: Sinclair nos chamou para uma reunião, agora! –disse ele

Mac suspirou essas reuniões eram sempre muito demoradas.

MT: Já estou indo – disse ele

DF: Oks – disse saindo

Mac não estava muito animado com essa reunião, sabia que seria do caso da Jô, como ficaria o segundo comando do laboratório. Mac respirou fundo e saiu de seu escritório, rumo a sala do chefe.

Pov do avião

Stella já estava em sua poltrona, o avião já havia decolado e ele estava a poucas horas de distancia do seu grande amor. Para passar o tempo ela colocou seus fones de ouvido, e passou a escutar suas músicas, a fim de fazer com que o tempo passa-se mais rápido.

POV do laboratório

Mais ou menos duas horas depois Stella ainda estava no viajando, enquanto Mac ainda estava preso naquela maldita reunião, com a indesejada colega de trabalho.

SS: Mac, o que você acha do comportamento de sua parceira e segundo comando na sua ausência?

MT: Totalmente inapropriado - começou ele olhando no fundo dos olhos dela – Colocou em risco a integridade da minha equipe, mandou e desmandou por aqui, mudou o meu escritório – emendou soltando os cachorros nela

JD: Não exagere Mac! –

SS: Detetive Danvile, o nosso combinado foi que você estaria presente, e só se defenderia no final – repreendeu o chefe.

SS: Prossiga Mac!

Mac continuou acabando com Jô na frente de Sinclair, e do restante do pessoal presente na reunião.

POV do Avião

Mais ou menos uma hora e meia depois o avião de Stella pousou em NY, quando ela desceu e se viu no saguão do aeroporto ela sorriu satisfeita,

SB: Estou em casa! – disse baixinho

Logo ela pegou sua bagagem e se dirigiu a um taxi, ao entrar pediu ao motorista que a levasse ao laboratório de criminalística de NY. O motorista estranhou um pouco, o que uma mulher tão linda iria querer fazer num lugar desse.

Stella estava com tanta saudade daquele lugar, que ela olhava para todos os lados como se quisesse gravar na memória cada pedacinho daquela cidade.

Dentro de 15 minutos ela já estava na porta do laboratório, ela pegou sua mala e entrou. Como ela havia trabalhado ali por tantos anos, não teve problemas para entrar, ela se dirigiu ao loock para deixar sua mala. E logo em seguida foi para a sala dele, que para a sua surpresa não havia ninguém.

Stella entrou colocou o sapatinho na mesa e ficou encostada na mesa, na frente do sapatinho para que ele não visse de cara. Quando Mac surgiu no corredor e olhou para a frente achou ter vido coisas, e quando ele olhou de novo ele há viu. Linda como sempre, olhando fixamente para ele, Mac quase saiu correndo para chegar mais rápido nela.

MT: Stell – chamou entrando sem acreditar no que via

SB: Hey principe!

Mac lhe deu um abraço apertado e em seguida lhe deu um beijo apaixonado, de saudade e paixão.

MT: Como chegou? Porque? O que aconteceu? – começou ele com um monte de perguntas

SB: Calma Mac! – pediu ela

Mac deu um passo para trás, ficando um pouco longe dela

MT: O que esta havendo? – perguntou um pouco mais preocupado – Você está doente?

Stella soltou uma risadinha, o deixando sem entender ainda mais,

SB: Eu queria te contar uma coisa! – pediu ela tentando acalma-lo

Mac assentiu com a cabeça engolindo seco, ele achou que ela estava doente ou que ainda pior que ela estava o deixando. Stella saiu da frente da mesa, e deixou os sapatinhos a vista dele.

MT: Sapatinhos! – pensou ele caminhando ate eles – Oh ela está grávida – pensou ele pegando os dois, minúsculos sapatinhos com os dedos.

MT: Você está grávida? – perguntou a ela

SB: Yes! – respondeu com a voz um pouco mais baixa, ela estava estranhando a reação dele.

Mais tudo isso passou quando ele olhou novamente para ela, os belos olhos dele estavam como duas piscinas prestes a transbordarem. Ele tinha lágrimas nos olhos, ele olhou para ela e sorriu, era o sorriso mais puro, uma das maiores demonstrações de alegria da parte dele que ela já havia visto. Stella ficou encantada, se ela já não fosse apaixonada por ele, ela se apaixonaria ali, naquela hora.

MT: Sou o homem mais feliz do mundo! – disse ele a puxando para os seus braços

SB: Por um momento achei que não tinha gostado – começou sendo impedida por ele

MT: Nunca mais repita isso, você e o nosso filho são tudo pra min – disse ele beijando ela

SB: Eu te amo!

MT: Eu também amo você amor!

Mac se ajoelhou a frente dela e lhe deu um beijo na barriga.

MT: Ei baby, papai esta aqui! – disse enquanto fazia um carinho na barriga dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.