Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/31

Quando Stella chegou em sua casa, ela tratou de arrumar suas malas, ela evitou de levar muita coisa, afinal ela só conseguiria ficar em NY por uns 5 dias. Quando Stella já havia colocado quase tudo em sua mala, ouviu seu celular tocando.

SB: Bonasera! – disse ao atender

MT: Baby ? – chamou

SB: Maac – derreteu-se ao ouvir a voz dele

MT: Tudo bem querida?

SB: Esta sim, mais melhorou muito agora! – flertou ela

MT: Pra min também! Já esta em casa?

SB: Já!

MT: Porque?

SB: Tinha algumas coisas para ajeitar por aqui – disse ela

MT: Esta se sentindo bem?

SB: Yes....! Vantagens de ser chefe querido, eu estou bem acredite em min – pediu ela

MT: Eu acredito! – emendou ele, meio desconfiado

SB: Você ainda esta no laboratório?

MT: Estou sim, mais não devo demorar muito tempo por aqui!

SB: Acho bom mesmo! - disse ela com charme

MT: Porque?

SB: Ah você fica ai perdido nesse laboratório, fica parecendo que você não tem dona!

MT: Meu bem nessa altura do campeonato, todos nesse laboratório já sabem do nosso relacionamento.
SB: Acho bom mesmo!

Nesse momento o telefone da casa dela começou a tocar, ela olhou no identificador de chamadas, e viu que era o telefone de uma agente do aeroporto que ficou de encontrar uma passagem de ultima hora para ela.

SB: Baby, meu telefone esta tocando já te ligo!

MT: Oks!- disse

SB: Beijo! – disse deligando

Mac ficou com o telefone na mão, olhando para ele sem entender muito.

MT: Você esta me escondendo algo – pensou ele

Enquanto isso em Nova Orleans.

SB: Alô – disse atendendo

XX: Detetive Stella Bonasera?

SB: Isso !

XX: Passagem confirmada para as 10:00 horas da manha – disse ela – Primeira classe!

SB: Excelente!

XX: Amanha chegue mais cedo, e procure Delta Airles!

SB: Oks! Muito obrigada!

XX: Eu é que lhe agradeço Detetive Bonasera – emendou a moça desligando

Stella sorriu colocando o telefone de volta no gancho.

SB: Vantagens de ser chefe! – disse em voz alta

Ao desligar o telefone, ela pegou novamente o celular, apertou o primeiro numero da discagem rápida, e esperou.

MT: Bonita, já achou tempo pra min?

SB: Oh eu sempre tenho tempo pra você! – disse ela

MT: Não vai me contar o que esta acontecendo?

SB: Como assim?

MT: Você não me engana, Stell – disse ele – O que esta acontecendo com você?

Stella nesse momento viu que teria que mentir para que ele não ficasse mais desconfiado.

SB: Na verdade príncipe, tem uma coisa! – começou

MT: O que foi? Eu posso ajudar?

SB: Não estou num dia muito bom, se é que você me entende!

MT: Você esta ..... ô – disse entendendo – Pobrezinha!

SB: Estou com um pouco de cólica! – disse ela fazendo um charminho

MT: Sorry Baby! Toma um remedinho e deita um pouco – disse a ela

SB: Vou fazer isso – disse ela

MT: Mais tarde eu te ligo pra saber, se você ainda está com dor!

SB: Oks baby! Vou esperar, beijos príncipe!

MT: Beijos sunshine! Melhoras!

SB: Thanks, byebye!

Stella desligou o celular e ficou com dó de ter mentido, mais ela sabia que ele iria gostar da revelação que ela faria a ele amanha.

Stella tratou de finalizar suas malas, deixando tudo pronto para a viagem de amanha. Ela ainda não tinha idéia de como contaria para ele da gravidez, o que ela sabia é que não dava mesmo para ficar naquela cidade longe dele.

Depois de um certo tempo Stella já estava se preparando para dormir quando ouviu o celular, ela correu para atender pois sabia que era ele.

MT: Baby!

SB: Hum – respondeu

MT: Melhorou?

Stella pensou um pouco antes de responder, quase esquecendo da mentirinha que havia contado a ele.

SB: Melhorei sim – disse ela

MT: Descanse um pouco querida!

SB: Com certeza- disse ela – Amanha será um dia e tanto. Tenho uma serie de reuniões pela manha, que deve se estender ate a tarde – disse

MT: Reuniões são um saco normalmente!

SB: E eu não sei! – disse ela

MT: Então quando você achar um tempinho na sua agenda cheia, você me liga, pelo menos pra eu saber como você esta!

SB: Pode deixar baby, assim que eu tiver um tempinho eu te ligo.

MT: Oks! – disse ele – Vou deixa-la descansar também estou morto!

SB: Descanse bonito! Eu te amo.

MT: Eu também meu bem! Se cuida.

SB: Você também, bye! – disse desligando

Assim cada um do nas suas respectivas casas e cidades, adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.