Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/24

No dia seguinte Stella acordou primeiro que ele, ela acordou assustada com medo que ele já tivesse ido embora. Ao vê-lo dormindo pacificamente ao seu lado, ela sentiu seu coração apertar, ela era apaixonada de mais por ele, eles haviam lutado tanto para ficar juntos que agora era difícil aceitar que ele tinha que voltar para NY.

MT: Bom dia – disse vendo ela olhar pra ele

SB: Hey baby – disse dando um beijinho rápido nele

MT: Acordada há muito tempo?

SB: Esta te observando um pouco.

MT: Quantas horas? – perguntou ele se erguendo um pouco

SB: Pouco mais que nove horas – disse ela

MT: Vamos levantar, preciso arrumar as minhas coisas.

SB: Vou ajuda-lo com tudo – disse se levantando

Mac e Stella se levantaram, e tomaram banhos separados. Logo em seguida já vestidos, Mac passou a organizar sua mala, e Stella foi o ajudando.

SB: Vamos tomar café depois terminamos – chamou ela

MT: Oks, deixa eu só acabar de guardar essa aqui e já te encontro na cozinha – disse ele

Stella foi em direção a cozinha e começou a preparar um gostoso café da manha para eles. Ela estava de costa para a porta, quando foi surpreendida por dois braços ao redor de sua cintura.

MT: Que mulher prendada, não se preocupe em me fisgar pela boca meu bem, eu já fui fisgado a muito tempo.

SB: Não quero que você vá com fome meu amor.

MT: Como eu sou sortudo.

Os dois tomaram um café gostoso preparado por ela, depois Mac a ajudou a dar uma ajeitadinha na cozinha e ambos voltaram para o quarto. Onde fecharam de uma vez a bagagem dele.

MT: Tudo pronto – disse ele

SB: Vou pegar minhas coisas e depois vamos para o aeroporto – disse ela

MT: Oks – disse também

Ambos estavam tristes com a separação, mais a equipe e os amigos de NY precisavam mais de Mac do que Stella nesse momento.

Os dois entraram no aeroporto de mãos dadas, Mac fez o chek-in e ficou aguardando com ela o seu vôo ser chamado. Eles já estavam um pouco em cima da hora então não demoro muito para isso acontecer.

MT: Então é isso – começou – Isso não é uma despedida, é somente um até logo – emendou – Eu amo você, e quero continuar com você pra sempre – concluiu

SB: Eu te amo meu amor – disse dando um beijo nele e seguida um abraço forte – Segure as pontas por min, e não esqueça de me ligar quando chegar – disse

MT: Nós vemos em breve – disse dando um beijo rápido nela e saindo

Stella ficou vendo Mac partir com os olhos marejados, ela ficou vendo o amor de sua vida indo embora, e ela ficando para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.