Para O Amor Não Existe Distância escrita por Lara Capri


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários flores!
Lá vai mais um capitulo. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425711/chapter/23

SB: Ela é linda querido – disse admirando o anel

MT: Fico feliz que tenha gostado – disse enquanto dirigia

SB: Eu sempre vou gostar de tudo que você me der.

Mac sorriu e continuou a dirigir. Quando chegaram a casa de Stella, ambos foram para o quarto. Stella retirou sua roupa, e colocou uma camisola longa.

SB: Vamos arrumar as suas coisas? – perguntou sem muito entusiasmo

MT: Não, vou arruma-la amanha – disse ele

SB: Oh – disse somente

MT: Hoje eu quero ficar com você – disse ele mais próximo a ela

Stella sorriu em resposta, e foi surpreendida pelo beijo dele em seus lábios, um beijo ardente de muito amor.

Os beijos foram ficando mais e mais intensos, Mac já passava a beijar seu pescoço. Enquanto deslizava suas mãos no quadril dela, pegou na beirada da camisola dela e a retirou completamente. Stella passou os braços ao redor dele e o beijou de forma apaixonada, desta vez que se surpreendeu, foi ele, ao beijo apaixonado dela. Enquanto ela o beijava, passava as mãos pelo peito dele, desfazendo os botões de sua camisa e a jogando no chão. Depois dirigiu suas mãos no cós da calça dele, fazendo com que a mesma fosse para o chão também.

Mac passou as mãos pelos cachos dela, pendendo a cabeça dela para trás, tendo livre acesso ao seu pescoço. E em seguida para os seios dela, Stella por sua vez gemia muito ao sentir a boca dele sobre seus seios. Ele direcionou Stella para a sua cama, a deitando primeiro e em seguida se posicionando sobre ela. Os beijos continuaram intensos, até ambos não agüentarem mais.

SB: Mac – pediu ela

Mac sabia o que aquilo significava, ela precisava dele tanto quanto ele dela. Portanto ele decidiu não faze-la esperar mais, Mac guiou seu membro ereto para dentro dela, primeiramente com movimentos leves e depois mais e mais fortes até ambos atingirem o clímax.

MT: Ah, eu te amo – disse ainda ofegante

SB: Eu também amo você!!

Eles se manterão na mesma posição por alguns segundos e depois Mac saiu de dentro dela e se deitou ao seu lado. Stella automaticamente rolou para cima dele, colocando sua cabeça no peito dele.

MT: Descase querida, eu vou estar aqui quando você acordar- disse ele acariciando os seus cabelos

O carinho que ele estava fazendo em seu cabelo era muito bom, ela sabia que logo logo estaria em sono profundo.

SB: Eu vou amar você para sempre – emendou antes de adormecer

MT: Não vamos nos separar meu amor – disse ele

Quando percebeu que não havia recebido uma resposta tentou de novo.

MT: Stell ?

Quando não obteve resposta novamente, sorriu satisfeito ela havia dormido. Mac sorriu ternamente, e depois se rendeu a cansaço e também dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para O Amor Não Existe Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.