Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 8
Annabeth


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um capitulo õ desculpem a demora, mas espero q gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/8

Annabeh estava ao lado de Lilah. A menina tagarelava sem parar sobre como era viver no mar e tudo mais, mas era incrível.
Lila era uma pessoa simpática e amigável. De um certo ponto, muito inteligente. Se daria bem fazendo uma faculdade de Biologia Marinha, se não fosse pelo fato dela nunca ter frequentado qualquer escola. Talvez com a névoa ela pudesse, mas ela não queria. Queria viver livremente, velejando, vivendo no mar.
-É, - Concordou Percy - seria uma boa ideia viver assim.
Annabeth lhe cutucou.
-Nem pense nisso, Cabeça de Alga - Retrucou ela.
-Ei, só estava dizendo que talvez fosse bom.
Lilah riu observando-os.
-Vocês dois são tão fofos juntos. Disse Lilah.
Pelo que ela e Annabeth conversaram, Lilah nunca havia se envolvido com ninguém.
Percy bagunçou os cabelos da irmã.
-Você e o Leo são mais ainda - Disse Percy.
A pele de Lilah ficou vermelha.
-Ei! Eu não, eu.. ah!
Annabeth e ele riram.
-Lilah, - Disse Annabeth -no dia que você chegou o Leo não parava de fazer perguntas sobre você. Precisava ver como ele ficou quando a viu, parecia um bobo.
Lilah nada disse, mas pelo sorriso doce em seu rosto Annabeth já pôde ver o sentimento alegre brotando dentro dela.
Por falar no Leo, olha ele vindo até eles.
-Ei, pessoal! Chamou Leo.
Ele estava vindo da direção oposta. Vinha da praia.
Leo estava tão diferente daquele Leo que ela conheceu, quando ela e alguns outros semideuses resgataram ele, Jason e Piper no Grand Canyon. Aquele menino magricela e baixo, não estava mais tão baixo nem magro. Leo estava alto um tanto forte de tanto trabalhar nas forjas.
Annabeth se virou para Lilah. Os olhos verdes dela brilhavam enquanto olhava pra Leo. E ele com aquele sorriso torto para Lilah.
Ele se aproximou.
-Hã... - Disse Leo tentando tirar os olhos de Lilah - Quíron e o sr. D. me mandou chama-lós até a praia, mandaram chamar até a Clarisse.
-Será que é algo sério? - Interrogou Percy - Tem algo de errado?
-Não sei, eles não me disseram nada.
Percy olhou de Annabeth á Lilah com os dentes cerrados.
-Bem, vamos lá. Disse Annabeth segurando a mão de Percy.
Ela puxou Percy para que ele andasse mais rápido, para darem espaço para Leo e Lilah.
Os dois começaram a conversar lá atrás, mas ela não conseguia distinguir o assunto sobre qual falavam. Só ouvia o riso de Lilah algumas vezes.
-O Leo gosta dela - Sussurrou Annabeth para Percy.
-Mas eles mal se conhecem. Disse Percy.
-Ah, mas você sabe como é o Leo, né?
Percy deu de ombros.
-Sorte da Lilah, que é minha irmã gêmea pra ser bonita assim. Brincou ele.
Annabeth riu.
-Você, com certeza, é um Cabeça de Alga.
-Um que você ama, Sabidinha.
.Quando chegaram na praia lá estavam Quíron, o sr. D., Clarisse e a Rachel Elizabeth Dare discutindo sobre algo.
-Mas se foi o que ele ordenou, a menina não vai deixar o acampamento e ponto final - Murmurou o sr. D., e então notou a presença deles.
-Ah! - Exitou Quíron - Ai estão vocês. Temos uma nova missão para vocês.
Clarisse estava de braços cruzados e usando uma bandana e disse:
-É, mas Lilah foi solicitada, mas seu papai não quer deixar ela sair do acampamento! - Ela soou rude e se virou para Lilah e estendeu a mão para cumprimenta-lá - Sou Clarisse, filha de Ares. Lilah apertou a mão calejada de Clarisse.
-Olá. Ela soou confiante de um jeito que não seria uma menininha qual Clarisse quisesse caçoar.
-Espera, mas como assim meu pai não quer que eu vá? Falou Lilah num tom grave.
-Mas esta tudo bem, gente - Confortou Rachel - Lilah, eu sou Rachel Elizabeth Dare, o oráculo dos Delfos; bem, há algum tempo, Grover foi mandado para resgatar três semideuses, já faz um mês e não recebemos nenhuma notícia, e por isso estamos mandando um grupo de busca. Lilah seria de grande utilidade na missão, mas..
Lilah virou-se de costa para todos, com as mãos na cintura se afastou um pouco. Annabeth ouviu ela praguejar baixo.
-Puta que pariu, cara. - Lilah voltou para perto deles - Poseidon só pode está de sacanagem com minha cara, é isso, né? - Falou com o mesmo tom grave, parecia irritada - Era só o que me faltava, por que ele não quer eu vá?!
Ela encarou á todos; parecia outra pessoa.
Quíron limpou a garganta e olhou para o sr. D.
-Bem, hã, ele disse que você tem que dar um passo de cada vez e precisa se adaptar ao acampamento primeiro.
Aquelas palavras pareceram acertar Lilah. Ela bateu os olhos rapidamente.
-Oh, - Disse ela com a voz normal agora - é verdade, ele está certo. Desculpem pela minha grosseria.
-Certo, - Se intrometeu Clarisse - então você não faz questão de ir em uma missão?
-Não.
-Não? Que especie de semideusa você é?! Recusando uma missão assim de bandeja!
Ela virou-se para Clarisse. Mesmo sendo baixa, o olhar que ela lançou sobre Clarisse fez a filha do deus da guerra recuar.
-Da espécie que respeita a ordem dos deuses - Confrontou Lilah - Principalmente quando a ordem vem do meu pai, Clarisse La Rue.
-O.k, o.k - Cortou Annabeth - chega de briga então está resolvido. Vamos eu, Percy e Clarisse.
-E quanto ao filho de Hefesto? Perguntou Rachel Dare olhando para Leo.
Annabeth soltou um suspiro e olhou para Lilah que estava com aquela cara de "por favor, deixa ele aqui."
-O Leo... - Ela olhou de Lilah á Leo que estava com a mesma cara - O Leo vai ficar tomando conta da Lilah para ela não se sentir só com o Percy por fora.
-Humpf, - Bufou Clarisse - tudo certo então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para compensar meu atraso de postar, mais tarde tem capitulo novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.