Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 20
Leo


Notas iniciais do capítulo

Meus lindjos, me desculpem a demora para postar o cap., ok? É que meu pc deu uma bugada legal ontem e.e
mas ta'i, beijos e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/20

Acampamento Meio-Sangue.

Pov. Leo Valdez.

Eu, Lilah e Meredith fomos direto até a casa grande quando descemos do Argo II para o acampamento. Lá, Quíron estava jogando Poker com o Sr. D. - Só pra variar...

–Olha! Um pônei - Disse Meredith apontando para Quíron, ele e o Sr. D se voltaram para nós e por algum milagre pararam o jogo e vieram falar conosco.

–Não, não é um pônei, Dith, é Quíron, nosso ex-treinador; um centauro - Explicou Lilah a Dith.

Ela tinha ficado mais bonita do que nunca, essa é a primeira vez que vejo alguém envelhecer e ficar bonita assim como a Lilah. Claro, é A Lilah.

–Lilah, Leo! Que surpresa agradável - Hesitou Quíron ao nos ver - E essa, é a Meredith?

–Sim, está crescendo rápido não? Disse Lilah dando-lhe um abraço.

–Menina, você era uma bebezinha muito chorona quando nasceu - Desdenhou o Sr. D bagunçando os cabelos de Meredith que soltou um risinho.

–Hoje é aniversário dela e do Charlie - Disse.

–Oh meus deus, Percy e Annabeth estiveram aqui há 2 semanas para nos visitar e trouxeram o Charlie - Disse Quíron.

–Quíron, Sr. D, se importam se caminharmos um pouco pelo acampamento? - Pediu Lilah.

–Ah, vão sem problemas - Disse o Sr. D - Quíron, não seria mais prudente se apresentássemos eles aos outros campistas para não ocorrer incidentes?

–Claro, claro - Assentiu Quíron.

Eles nos levaram até a varanda e mandaram um sátiro avisar os campistas para que comparecessem lá.

Eu realmente sinto muita falta desse lugar. Foram os melhores anos da minha vida depois que vim parar aqui. Esse lugar realmente foi meu "poço dos milagres". Mas também passei por causas muito tristes, principalmente quando perdi 2 amigos que eram como irmãos.

Depois de um tempo, os campistas se mutuaram ali na frente da varanda e Quíron nos apresentou-lhes. -Esses são Lilah Jackson e Leo Valdez - Disse-lhes - Uma filha de Poseidon e um filho de Hefesto que frequentaram o acampamento há anos atrás. Saíram do acampamento para criar a filha deles: Meredith Valdez. Hoje, eles vieram nos fazer uma visita, então não os entranhem ou ataquem.

–Leo... Leo Valdez? O Leo Valdez? A 7ª vela da profecia dos 7? Perguntou uma menininha se aproximando. Olha que legal, ainda sou lembrado como a 7ª vela; da hora.

–Sim, sou "a 7ªvela não mais 7ª vela" - Eu disse provocando algumas risas, até da Meredith.

–Ela é mesmo a Lilah Jackson? Da maldição; irmã do Percy Jackson? Perguntou a mesma menina que me chamou de 7ª vela.

–Eu mesma - Assentiu Lilah - Qual seu nome?

–Amanda Stone, filha de Atena - Disse ela orgulhosamente. Tinha cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo e olhos cinzentos e brilhantes.

–Só poderia ser, - Murmurou Lilah com um sorriso - Ela parece com a a Annabeth, não parece?

–Muito - Concordei.

–Anna-Annabeth Chase? Perguntou a Amanda com os olhos brilhando. Vai ver contaram histórias sobre nós, os "antigos" semideuses do CHB.

–Ela mesma - Assentiu Lilah fazendo a menininha rir.

Depois das apresentações e milhares de perguntas como "Vocês vivem mesmo em um navio?"; "Por que você não envelhece tanto, Lilah?" (isso é um milagre de Poseidon, só pode ser); "A Meredith tem quantos anos? Ela é uma semideusa? Ela é o quê?".

Nós fomos á área dos chalés, Lilah entrou correndo no chalé 3 e se jogou na cama que exalava cheiro da maresia do mar, assim como Lilah. Cara, aquele cheiro era, sem brincadeira, muito hipnotizante.

–De volta ao meu antigo lar - Disse ela olhando para o teto com um sorriso.

Ela deu esse mesmo sorriso no dia em que me contou que estava grávida e eu reagi felizmente.

FLASH BACK ON

Pov. Narradora.

–Então Leo, a gente precisa conversar - Disse ela á Leo um pouco acanhada.

Era noite já. Eles estavam sentados na praia; tinham acabado de sair do refeitório.

–Fala - Respondeu Leo envolvendo-a em seus braços e ela aconchegou sua cabeça no ombro dele.

–Leo, eu... - Começou ela. Respirou fundo e mordeu o lábio; estava se sentindo como se tivesse borboletas no estômago.

–Lilah, o que foi?

–Promete que não vai surtar?

–Mas o que...

–Prometa.

–Prometo. Juro pelo rio...

–Não jure pelo Estige, talvez você surte mesmo - Advertiu ela - Leo, eu tô grávida.

–Como é?

–Isso mesmo, meus deuses...

–É sério?

–Muito.

Ele se levantou juntamente com ela.

–Leo...

–Eu vou ser pai! Leo a abraçou e a girou tirando-lhe os pés do chão.

Essa era a reação que ela menos esperava. Ele estava feliz; muito feliz.. Ela o abraçou forte e sorriu feliz.

–Você está feliz de verdade? Perguntou ela ainda não crendo.

–Feliz? Não da pra explicar, cara. É tipo, a melhor sensação de todas.

–Sério mesmo?

–Sério, pra ser sincero, era tudo que eu sempre quis. Uma família, de verdade.

–Mas você tem uma família aqui.

–Não esse tipo de família. Uma família mesmo, eu nunca pensei que tivesse a sorte, e foi sorte muita sorte mesmo eu ter conhecido você, você é a melhor coisa que já me aconteceu; é com você que eu quero ficar até o último segundo da minha vida.

Lilah sentiu a pele formigar e os olhos encherem de lágrimas ao olhar para Leo e o beijou.

–Eu te amo. Amo, amo! Disse ela feliz entre os beijos.

–Para sempre?

–Para sempre - Repetiu ela.

FLASH BACK OFF

Leo, Lilah e Meredith visitaram o chalé 9 depois do 3; o pavilhão do refeitório; o bunker 9 e logo depois, Quíron pediu que Argo os levasse até a casa de Percy e Annabeth.

Era uma verdadeira mansão. Com certa, a Annabeth deve ter-la projetado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :3
sugestões são sempre muitooo bem-vindas
próximo cap. lá pra madrugada de amanhã (hoje, sábado, ah sei lá) ou domingo de tarde, ok? beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.