Parte De Mim escrita por lady stark


Capítulo 19
Percy


Notas iniciais do capítulo

cap. saído do forno ai pra vocês
beijos e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425675/chapter/19

20 de novembro.

Pov. Percy Jackson.

Hoje, dia 20 de novembro é aniversário do meu filho – Charlie – e da filha da Lilah – Meredith. Em alguns minutos, Lilah, Leo e Meredith estarão chegando aqui em casa pra o aniversário.

Estou realmente feliz em ver minha irmã. Sinto falta dela às vezes. Lembrei agora de como ela ficou puta da vida comigo e com o Leo no dia do parto.

FLASH BACK ON

Estávamos nós, - Eu, Lilah, Annabeth e Leo – no cinema assistindo Em Chamas. Lilah e Annabeth já estavam de 9 meses, mas insistiram para irem conosco ver o filme.

–Eu vou ao banheiro – Disse Lilah se apoiando nos braços da cadeira para se levantar.

–Eu também – Disse a Annie.

Eu e o Leo assentimos e lá foram elas.

A Katniss estava incrível tanto Em Chamas como em Jogos Voraze cara, o filme tava só começando, mas estava incrível.

De repente, uma funcionária entra correndo na sala e as luzes se acendem e o filme pausa.

Porra!

–Tem duas garotas prestes á dar a luz – Informou ela.

–E daí? Tava na melhor parte do filme! Gritei em protesto e os outros assentiram.

–Uma delas mandou chamar um tal de Percy Jackson e um Leo Valdez. Quem são?

–CARALHO, PERCY! O Leo se levantou correndo, descendo os degraus e tropeçando, por pouco não caiu, eu o segui correndo e a funcionária nos guiou para fora sala.

–Que responsabilidade, hein? Murmurou a funcionária pra mim.

–Tanto faz, o filme tava bom.

Cala boca, Percy – Protestou Leo – você, nós estamos prestes a sermos pais, caramba.

–Mas a Katniss...

–Depois a gente vem ver de novo. A senhora pode nos levar ao hospital em que elas estão?

A funcionária assentiu e nos levou de carro até lá.

–Gracias, senhora – Disse Leo.

–Não tem de quê, meu filho. Agora vão logo e boa sorte como pai – Ela me lançou um olhar de desdém – vão precisar de sorte.

Eu e o Leo entramos correndo lá e o Leo se dirigiu até o balcão. Ele estava tão ansioso quanto eu.

–Oi, oi, poderia me informar se uma menina, uma loira, olhos cinzentos e uma morena, alta, bonita, olhos verdes foram levadas á sala de parto?

A atendente moveu os dedos ligeiramente sobre o teclado.

–Sim. Annabeth Chase e Delilah Jackson?

–Essas mesmas.

–A sala é seguindo aqui direto, dobrando a direita, sala 301 – Ela indicou o caminho.

–Obrigado, vamos Percy – Ele saiu me puxando pelo corredor até a sala 301. Lá, Lilah e a Annie haviam acabado de entrar na sala.

–Leo! – Chamou Lilah e ele acenou – Por que vocês demoraram?

–Foi o Percy.

–Percy! Praguejou a Annie.

–Foi mal, foi mal; estou aqui agora, o.k?

Um tempo depois, o médico saiu da sala de parto e veio falar conosco.

–Vocês são os pais? Perguntou ele apontando para nós.

–Sim – Respondeu o Leo – eu sou o da filha da morena gostos... Digo, quer dizer, da Delilah e ele o do da Annabeth.

–O.k, vocês já podem entrar e...

–Percy! – Minha mãe apareceu correndo no corredor, acompanhada do Paul, Poseidon, Atena, wow até Hefesto? E o Sr. Chase, Ela me abraçou e voltou-se para o doutor. Eu tinha ligado pra ela de um telefone daqui do hospital – Doutor ocorreu tudo bem? A Delilah e a Annabeth estão bem? Eu sou a mãe da Delilah.

–Sim, minha senhora...

–E a Annbeth? Está bem? – Perguntaram Frederick e Atena – somos os pais dela.

–Sim, todas duas e seus bebês estão bem, mas no momento apenas dois visitantes por vez.

Todos nós nos entreolhamos e Atena disse:

–É mais sábio que os pais das crianças estejam lá – Disse ela fitando a mim e Leo. Eles assentiram e nós entramos na sala.

Lilah e Annabeth estavam segurando os bebês no colo com um sorriso. Não conseguimos conter um sorriso também. Caramba, agora éramos pais! Lilah e Annie nos lançaram um olhar e Lilah estendeu a mão para Leo.

–Vem cá – Chamou ela á Leo – diga “oi Meredith”.

–Oi Meredith – Vocês precisavam ver a expressão do Leo. Estava como manteiga derretida; mas não posso negar que também não estava - mi niña*.

–Por que vocês demoraram? Perguntou Lilah.

Eu e o Leo nos entreolhamos por um instante.

–Percy – Insistiu Annabeth me lançando um olhar de advertência.

–Ai, ta bom – Disse levantando as mãos em um movimento de redenção – E que nós achamos que não fossem vocês.

–Nós não, você – Protestou Leo segurando Meredith nos braços.

–Mas você também não falou nada, gênio!

–Eu só não mato os dois porque um é pai da minha filha e o outro é meu irmão – Advertiu Lilah estreitando os olhos.

–O.k, o.k – Disse Annie nos interrompendo – Agora, chega dessa briga, deveríamos estar comemorando.

–É verdade – Assentiu Lilah – posso até estar um pouco “P da vida” com vocês, mas estou feliz.

Leo deu-lhe um beijo na testa.

–Não sabia que os deuses se importavam em terem netos – Disse Lilah.

–O quê, só por que crio máquina não quer dizer que não tenho sentimentos? Protestou Hefesto.

–Annabeth, você já escolheu o nome? E você Lilah? Que tal colocar o nome da sua menina de Atena, hein? Perguntou Atena.

–Mãe.

–Ah, Annie, é só uma sugestão – Insistiu Atena.

–Oh, eu já escolhi um nome – Disse Lilah – Vai ser Meredith, que significa “Guardiã do Mar”. – Ela olhou para Poseidon.

O horário de visitas já tinha sido permitido, mas pelo tanto de gente, foi limitado em grupos de 7 pessoas. Lá na sala estávamos eu, Leo, Poseidon, Atena, Hefesto, minha mãe e o Paul, mas ele teve de sair logo porque a Amélia fez um inferno para ver a Lilah e a Meredith. Minha mãe e Atena não queriam sair da sala, nessa vez, o pai da Annie – Frederick – teve até que dar sua vez para Atena passar mais tempo lá.

–Obrigado filha – Disse meu pai em referência ao nome de Meredith.

–Awmmmm, Lilah a Meredith é tão fofa! – Disse Amélia que estava com ela no colo.

–Ah, imagina pai, agradeça ao Leo, ele que ajudou a escolher esse nome.

Poseidon lançou um olhar para Leo que deu um sorriso tordo como do tipo “E ae, sogrão?” Poseidon fechou a cara.

–Pai – Advertiu Lilah.

–Qual é Poseidon? Da um desconto pro meu menino – Insistiu Hefesto.

–O primeiro desconto que eu dei ele aproveitou bem comendo minha filha.

–PAI!

Eu não pude conter um riso.

–E você também não ria – Advertiu Atena cortando meu barato, af.

Leo deu de ombros.

O doutor apareceu na porta. O tempo de visitas desse grupo já tinha acabado. Dessa vez, eu e o Leo saímos também arrastando minha mãe e Atena.

A Samantha entrou correndo e deu um mega abraço de urso em Lilah. Nesse grupo estava a Samantha; Clarisse (Sim, até a Clarisse); opa... Afrodite? Sim, é ela, eu hein; Reyna (A Reyna não conhecia só a Annie, á Lilah também. É isso mesmo, Lilah Jackson conhece o planeta todo); Rachel e... Aquele é o Nico? Sério? Tá, eu já sabia que ele e Lilah se conheciam, mas até ele? Ah, tanto faz.

FLASH BACK OFF.

Pov. Narradora.

A campainha soou despertando Percy do devaneio.

Devem ser a Lilah e o Leo.

–Já vai – Disse a Annabeth descendo as escadas com o Charlie. Ela usava uma calça cinza e uma blusa preta. O cabelo loiro caia em cascata sobre os ombros.

Percy veio da cozinha ao encontro dela e de Charlie e a envolveu nos braços.

O jeito que os cabelos dela caíam sobre os ombros fazia Percy se lembrar daquela Annabeth de 12 anos que ele conheceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os que ficaram triste em pensar que a fic já ta acabando, fiquem relaxados, porque uma amiga minha está desde o domingo gritando comigo "VOCÊ VAI FAZER NEM QUE SEJA MAIS UM CAPÍTULO!" e eu parei para reparar em algumas coisas e fiz as contas erradas, é, eu preciso acrescentar mais um cap. então ok né hahah

ps: mi niña* = minha menininha
ps2= caso estejam se perguntando, sim, eu também sou tributa u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parte De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.