Mudando De Vida escrita por Mashiro Naka, rewindthxdisco


Capítulo 2
Porque Uchiha?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425661/chapter/2

Musica do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=RMePx4-_-GQ

Já estava cheia de tanto pesquisar musicas, quando eu ouço meu celular apitando e o pego.

Para: Hinata-chan

Hina te pego as oito

Beijos do como você diria do seu "emo’’

Como assim ele fala te pego as oito, sem ao menos falar pra onde a gente vai ou sei lá, ele acha que eu sou o que? Uma desocupada na vida, pois é eu sou isso porque eu tinha acabado minhas tarefas de empregada por hoje.

Dei de ombros e continuo pesquisando mais musicas, quando alguém bateu na janela da mini sacada que eu tinha porque eu estava no quartinho de limpeza o único lugar que eu posso ter paz nesse mundo.

Abri a janela e lá estava o emo com aquele charme e ele estava lindo, HINATA ACORDA, olhei pra ele com a cara de poucos amigos e bati com tudo a janela meio porta na cara dele.

– Ei! – resmungou, decidi abri a porta já que ele não desistiria até eu abrir.

– O que você quer? - eu disse desinteressada.

– Você não se arrumou! A gente vai sair ou você achou que o '’te pego’’ que eu mandei era outra coisa? - disse já com um sorriso malicioso.

– Vai sair com a sua namorada, e a propósito nessa casa existe uma porta ta legal! - eu já ia fechar a porta de novo na cara dele quando ele colocou o pé me impedindo.

– Já sei o que ta acontecendo Hina, você esta com ciúmes - ele disse, quando meu sangue ferveu no ultimo - Vem vamos! - ele disse me pegando no colo e pulando da sacada.

– Ta louco? Ficou lelé da cuca? Você podia ter me derrubado! - disse já saindo do colo dele.

– Podia, mais não derrubei agora vamos - ele disse me puxando e eu apenas bufei.

Enquanto ele ia me levando pro carro, eu tropeço em uma pedrinha e caio em cima dele, nós ficamos nos fitando por mais ou menos um minuto, eu não conseguia tirar forças para levantar, eu devia estar um pimentão pois meu rosto estava queimando, ele acariciou o meio rosto, e foi se aproximando, já podia sentir a respiração dele, seu hálito era de menta, quando nós íamos selar nossos lábios.

– EI SEUS DELINQUENTES SAEM DO MEIO DA CALÇADA! - exclamou uma velinha batendo sua bengala em nós.

Rapidamente nos levantamos e fomos em direção pro carro, não nos dirigimos uma palavra sequer , eu porque estava com vergonha, ele tinha quase traído a namorada, agora é uma boa hora pra perguntar porque eles estão namorando né porque se eu me lembro muito bem o Sasuke odeia a Sakura desde que ele nasceu e a Sakura o ama desde que ela nasceu.

– P-Porque você e a Sakura estão namorando? - perguntei tentando não ficar tímida, ele apenas bufou e me ignorou - Vai me responder ou vai ficar ai fazendo cara de paisagem?

– Te interessa?- ele disse nervoso, tudo bem, doeu? Claro que doeu mais ninguém precisa saber então eu peguei a minha dignidade se é que ainda eu tinha alguma e sai, sim simplesmente sai deixando o Sasuke ali sozinho com cara de tonto.

– Onde você vai? - perguntou confuso.

– Te interessa? - disse o imitando - Vai com a sua namorada!

Ele suspirou e eu voltei a andar, só que dessa vez estava sendo seguida por um Uchiha.

– Vai ficar me seguindo? - perguntei ainda andando.

– Me desculpa, é que eu estou nervoso ultimamente - ele disse, eu me virei pra ele e fitei aqueles lindos olhos que me deixavam perdida.

– Tudo bem - eu disse voltando a andar do lado dele só que dessa vez com a cabeça abaixada, fitando o chão, nós fomos pro carro e quando chego lá, minhas pernas ficam fracas e eu quase caio se não fosse pelo Sasuke me segurando.

– Você ta bem? - perguntou, colocando um dos meus braços no seu ombro para me ajudar a ficar em pé.

– Eu estou com uma dor de cabeça só isso... - mau consegui terminar de falar e tudo se apagou.

(...)

Acordo com uma enorme dor de cabeça, olho ao redor e sinto o cheiro do Sasuke, me levanto um pouco e vejo que estou no quarto dele, cheguei a conclusão que eu havia desmaiado, quando eu vejo alguém entrar pela porta.

– Ainda bem que você acordou, toma come! - disse Sasuke colocando no meu colo uma bandeja de sopa.

– O que aconteceu? - perguntei, isso saiu mais rouco do que eu imaginei.

– Você desmaiou, agora toma logo! - ele disse já se irritando, eu apenas assenti e tomei a sopa, quando vi ele mexendo no notebook, meu kami ele estava sem camisa.

– Então, você ainda não me respondeu porque você e a vac...ops Sakura estão namorando? - perguntei tentando puxar assunto.

– É proibido namorar agora? Ou alguma Hyuuga aqui esta com ciúmes? - me provocou.

– Talvez...... - disse brincando com a colher da minha sopa enquanto o Uchiha me olhava com uma feição surpresa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews????? Hein? Hein? Hein?