Mudando De Vida escrita por Mashiro Naka, rewindthxdisco


Capítulo 1
Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425661/chapter/1

Musica do capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=nmcdLOjGVzw

Oi, eu sou Hinata Hyuuga tenho 15 anos e minha vida é uma merda, primeiro porque eu sou empregada de um bando de riquinhos, segundo porque perdi meus pais quando era criança, terceiro porque eu tenho um sonho que é impossível de se realizar.

Eu tenho cabelos negros e azulados que vão até a cintura, tenho seios fartos, e olhos estranhamente perolados, meu único amigo é o maior galinha e o cara mais popular do colégio, não sei o porque daquele emo andar comigo, mais fazer o que a vida é dele.

Acordo e suspiro pesadamente, pensando quando a minha vida vai mudar?

Eu e a cozinheira chata que eu não lembro o nome sempre acordamos mais cedo para servir o café da manha pros Haruno.

Coloco meu vestido florido simples, uma jaqueta por cima, meu vans aparentemente o único que eu tenho porque eu não ganho nem salário mínimo, o meu óculos sem lente que é pra esconder o rosto mesmo e a correntinha que o Sasuke me deu eu nunca me desgrudo dela.

Visual da Hina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100243592&.locale=pt-br

Pego minha mochila e a coloco no sofá, vou arrumar a mesa de jantar deles, enquanto como uma maçã.

– Está atrasada, daqui a pouco o patrão vem comer - disse a cozinheira.

Dou de ombros começo a pegar os pratos e mimimi os talheres e mais mimimi e pronto acabou, ainda da tempo de eu sair antes que eles acordem, odeio eles principalmente aquela rosada, se eu pudesse como eu queria colocar veneno naquele perfume de cereja enjoativo.

Sai de casa e andei uns quatro quarterões quando eu avisto um emo vindo em minha direção, abro um sorriso colgate enorme.

– Oi emo - eu disse enquanto ele se aproximava.

– Hinata! - ele disse, fazendo cara de poucos amigos.

– Sasuke! - eu disse tentando o imitar e bagunçando seu cabelo enquanto ele apenas me olha e sai andando na minha frente - Ei emo emburradinho volta aqui!

Ele apenas suspirou e voltou a andar do meu lado.

– Eu te inscrevi no show de talentos - ele disse normalmente...pera...ELE FEZ O QUE?

– VOCÊ O QUE?! - eu exclamei, quando eu mal percebi e já estávamos no pátio do colégio no meio do povoado de adolescentes que pararam de falar para ver a maluca aqui gritando.

– Os produtos de limpeza afetaram sua cabeça Hyuuga? - disse a Vakura.

Eu comecei a andar como se ela não tivesse falado nada e acabei deixando Sasuke ali, o mesmo foi com os populares, vai me troca eu não ligo mesmo, vou no local onde esta pendurado o cartaz de inscrição para o show de talentos e acho meu nome lá, também estavam inscritos a Yamanaka Ino, Karin Uzumaki e Sakura Haruno para fazerem uma apresentação juntas, todas do fã clube do Sasuke.

Começei a analisar o cartaz quando eu vejo que o premio é assinar um contrato com uma gravadora... Interessante...

Cheguei na sala e me sentei na primeira carteira, a aula se passa normalmente e mal percebo e o sinal pra saída já toca, eu fiquei pensando a aula inteira em que musica eu vou cantar, isso parece simples mais é muito difícil.

Vou andando pra casa do Sasuke, sim eu sempre almoço lá talvez seja por isso que eu e ele somos melhores amigos, a tia Mikoto sempre foi uma segunda mãe pra mim, entro na casa dele e avisto a mesma colocando a comida na mesa.

– Oi tia Mikoto! - disse abrindo um sorriso e colocando minha mochila no sofá- quer ajuda com a mesa?

– Não minha querida, você já é empregada na sua casa eu também não quero você arrumando nada aqui - disse me olhando e vendo eu fazendo biquinho - Isso não é um pedido é uma ordem - gente as vezes essa mulher me assusta.

– Porque o Sasuke ainda não chegou?- eu disse.

– Ele disse que vai apresentar a nova namorada dele - eu que estava bebendo água guspi tudo no chão.

– N-N-N-Namorada, tipo namorada de verdade, ele ta namorando tipo de VERDADE? - dizia.

– Eu também me surpreendi mais fazer o que talvez ele esteja mudando - ela disse voltando pra cozinha.

O que o Sasuke mudando? Tem alguma coisa ai e eu vou descobrir viu, agora quem será a namorada dele? Arrumei minha roupa querendo dar uma boa impressão, quando eu ouço a maçaneta da porta se abrindo eu e a Mikoto rapidamente ficamos uma ao lado da outra olhando fixamente para porta esperando a menina que vai entrar ali, quando a pessoa entra por completo...

– Ahhh Itachi- dissemos eu e a Mikoto em uníssono, era o irmão mais velho de Sasuke, ele estava provavelmente chegando da faculdade.

– Eu hein, fico estudando pra caramba e é assim que me recebem - ele disse já reclamando quando outra pessoa vai abrindo a porta devagarzinho - Humm que cheiro gostoso mãe....- ele ia continua quando a gente o interrompe.

– Shiuuuuuu - disse eu e ela de novo em uníssono sem tirar os olhos da porta, só ouvindo ele resmungar alguma coisa e um palavrão bem feio que vai se transformar em chineladas da Mikoto.

Quando eu vejo um ser de cabelos rosas e olhos verdes entrar pela porta acompanhada de um outro ser emo, eu e a Mikoto nos olhamos e automaticamente e olhamos pra ele com olhar de reprovação.

– Oi - disse ele abrindo um sorriso sem graça - Mãe essa é a minha namorada que você já deve conhecer, Hinata essa é a minha namorada que você também já deve conhecer - ele disse com desinteresse.

– Sabe tia Mikoto, eu perdi a fome, tchau Itachi-kun - disse dando um tchauzinho pra ele que já estava com a boca cheia de comida e com olhar confuso - tchau E-M-O – após isso eu bati a porta com força e deixei lá uma tia Mikoto chocada, um Itachi confuso e um Emo bravo.

Agora eu quero me preparar para o show de talentos, cheguei em casa e vi as tarefas que eu tinha pra fazer, não eram muitas eu fiz todas mais ou menos em uma hora, tomei um banho e comecei a pesquisar um monte de musicas para eu cantar, suspirei pesado, não vamos desistir Hinata, não vamos desistir Hinata, isso repetia cada vez mais em minha mente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews????? Hein? Hein?