Contos De Halloween. escrita por Lucy Hale Schreave


Capítulo 9
O dia de Halloween começou.


Notas iniciais do capítulo

Gente vou postar até o Halloween, então se quiserem segunda temporada falem logo. Mas pra isso preciso no minimo de uma recomendação e um comentario.
PS: A fic acaba dia 31!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425634/chapter/9

Andréia: Não, o corpo de recu... Ja é meia-noite.

Fran: Pois é o plano de vocês fracassou!

Nate: Ta rindo doque? Você ta presa pra sempre nessa dimenção dos fantasmas!

Fora da casa:

Vilu: Temos que salvar o León e a Fran!

Ludmila: Eu não vou quebrar uma unha pra salvar o Lion nem pensar!

Nate: Eu concordo com a Ludmi, porque se voltarmos la o Nate arranca nossas cabeças!

Maxi: Concordo com as duas!

Fede: Conta comigo Vilu!

Diego: Comigo também.

Violetta: Serto então hoje mesmo resgatamos nossos amigos das garras do mal  do Nate!

Então pegaram um monte de coisa que podiam usar pra resgatar León e a Fran, com isso chamaram a Andréia que ainda fazia o papel de anginho do bem!

Então eles invadiram a casa e tomaram um grande susto ao ver a Fran mas não o León.

Nate: Bem vindos ao seu pesadelos!

Todos:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Halloween." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.