Contos De Halloween. escrita por Lucy Hale Schreave


Capítulo 8
Nem Tudo é o que parece ser!


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha por ter sumido mas agora tenho outra fic e vou escrever nessa um dia sim e um dia não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425634/chapter/8

Dentro da casa do Halloween, mas embaixo do solo:

Nate: Então Francesca vai nos ajudar?

Fran: Deixa eu ver... Meus amigos me deixaram ser levada por você e nem quiseram me procurar...SIM!

Andréia: Pra falar a verdade a história que contamos a vocês não é verdade! Pra fala a verdade a nossa avó Clárice, era louca. Ela nos mandou matar nossos pais e depois nos que morremos, mas não nos arrependemos!

Nate: Isso é mais pura...

Fran:Verdade?

Andréia: Yes!

León: O QUE VOCÊS PENSAM EM VAZER COM A VILU E COM OS OUTROS!

Nate: Roubar seus corpos!

Fran: Tive uma idéia você pega o meu corpo e armamos uma armadilhas pra ele, mas antes temos que tirar de lá os mais fortes!

Nate:Isso mesmo!

Por Nate

A Francesca é uma italiana muito burra! Ela não sabe que se eu tomar o corpo dela, ela fica presa a esta casa pela eternidade. Alendo mais finalmente conseguiremos abandonar a casa.

Nate: Então, posso com praser!

Então Nate entrou no corpo de Fran fazendo que o espirito dela abandonasse o corpo.

Andréia: SUA IDIOTA! VOCÊ SABE QUE AGORA ESTA PRESA NESTA CASA PELA ETERNIDADE! RAAAAAAAAAAAAA!

León: Fran não pode ser!

Fran: NÃO ACREDITO! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Halloween." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.