The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 2
O acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Oiee, tudo bem? espero que sim.Bom hoje não tem curso porque é feriado, todo sábado eu tenho curso e dia de domingo minha vó tá aqui então é provável que final de semana eu não poste, mas vou postar sempre que puder o.k?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/2

P.O.V Bianca

Meu quarto é incrível, tem vários livros (eu amoooo ler) e tem tudo que eu gosto, minha tia é demais.

Depois de aproveitar um pouco o quarto acabei pegando no sono sem perceber, sabe quando agente acorda pensando que se passou segundo e quando olhamos para a janela o dia já amanheceu? então, foi o que aconteceu comigo.

Desci e minha tia já estava fazendo o café.

–Bom dia tia!

–Bom dia dorminhoca.

–Que horas são?

–Nove e quarenta.

–Tia eu adorei o quarto!

–Sério? mesmo? não está falando isso só para me agradar?

–Claro que não! sabe que não sou disso.

–Mais uma coisa que você me faz lembrar de seu pai.

–Eu lembro que toda vez quando chegava minhas férias de verão agente acampava e ele me contava histórias de que tinha acontecido com ele naquele lugar e ele sempre tinha uma marca para comprovar a história.

–Boa ideia!

–An?

–Vamos acampar!

–Quando?

–Hoje!

Tomamos café já combinando como seria tudo.

(...)

Já tinha tudo que precisa de imediato em minha mochila, íamos passar só uma noite.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100343472&.locale=pt-br

Estava tudo pronto. Desci para encontrar minha tia, já tínhamos arrumado a comida e só faltava nós irmos.

Entramos no carro e tia Diana deu a partida. Passamos por uma mansão.

–Essa é a mansão Salvatore.-Anunciou minha tia.

É muito linda a mansão Salvatore, tem um ar misterioso nela.

...

Chegamos. Montamos a barraca e bem pertinho tinha um cachoeira, fomos até lá.

...

Estava lá, de boa molhando meu pé, pensando em como tudo muda quando agente menos espera e vem minha tia e me empurra, caí com tudo na água.Depois de me recuperar do susto, minha tia ainda rindo.

–Me ajuda por favor?

Ela me estendeu a mão então eu a puxei fazendo-a cair também. Agora eu estava rindo.

–Isso não vale.

–Vale sim.

–Não vale não!

–Assume tia que eu consegui te enganar.

–Não! eu que quis que você me puxa-se.

–tá, sei.

–Sabe o que mais você tem do seu pai?

–O que?

–Me conhece muito bem!.

...

Quando chegou a noite minha tia me contou umas histórias super legais. Disse que diz a lenda em Mystic Falls á muitos anos era dominada por vampiros e que todos acham que hoje ainda tem uns por ai, só que escondidos... eles saem a noite para caçar porque o sol arde em sua pele como se fosse fogo, eles tem a forma humana, mas não existe alma. E quando ela terminou se ouviu um cachorro uivando. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? mereço reviews?
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.