The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 1
A chegada a Mystic Falls.


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que falar, mas deem uma chance para a fic o.k?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/1

P.O.V Bianca

Sou Bianca Salmon, isso mesmo igual ao peixe, podem zoar...estou acostumada. Mas não tenho culpa de ter esse nome, relevem. Então...tenho 16 anos e morava em Nova York com minha mãe e meu padrasto Victor, não gosto dele.

Essa sou eu:

Meu pai? ele morreu quando eu tinha 12, ele era caçador...bom agente acha que ele morreu, né? porque ninguém nunca achou o corpo... isso mesmo, meu pai sumiu do mapa. Acho que ele está morto, ele não abandonaria a família, não me abandonaria, não, tenho certeza que não! temos que ser racionais. Qual seria a possibilidade de ele nos abandonar?.

Pelo fato de eu não ter um bom convívio com meu padrasto eu convenci minha mãe a deixar eu morar com minha tia Diana que mora em Mystic Falls, é uma cidadezinha pequena, todo mundo conhece todo mundo, entende? convenci minha mãe faz 2 meses.

flash Back on

Depois de tanto insistir, minha mãe respirou fundo e disse:

-Tá- Estava pulando de alegria- Só que vai esperar até as férias para que não perca aulas.

Flash Back Off

Estou no desembarque esperando minha tia...minha tia pode ser a melhor do mundo mas não é nada pontual, por isso nunca para em um emprego.

Tia onde você está?

Esse já era meu 3° sms.

Já tô chegando.

E essa era a mesma resposta dos outros dois últimos e ela nunca chegava, só minha tia mesmo.

-Bianca?!-Virei para a direção de onde alguém me chamou, avistei minha tia vindo.Meu rosto se estampou com um sorriso involuntário.

-Tia!-Ela me abraçou forte!!!

-Que saudades, fiquei muito feliz com a ligação da sua mãe, ela me disse que estava acontecendo uns problemas, depois quero que você me conte tudo, tim tim por tim tim.

-Pode deixar.

-Ah deixa eu te ajudar com as malas.-Chegamos até o carro, colocamos as malas no porta-malas e entramos no carro.-Eu já te matriculei na escola da cidade, não fica muito longe de casa, eu posso te dar carona. Seu horário está no seu quarto que você vai adorar, eu sei muito bem o seu gosto e ajeitei tudo com muito carinho, espero que goste, e ahh fica a vontade, a casa é sua, literalmente! na verdade é nossa. Ahhhh eu estou tão feliz, agora solidão se foi de vez!

-Calma tia, respira! obrigada por tudo, mesmo! tá tudo perfeito, só me promete uma coisa?

-O que?

-Não vai me mandar embora.

-Claro que não! quero mais que você fique, e aliás por quanto tempo você vai morar comigo?

-Quanto tempo posso ficar?

Ela riu. Não demorou e chegamos, eu estava com fome. Almoçamos e fomos ver alguns filmes. Está tudo perfeito, tão perfeito quanto imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? mereço reviews? aguardo resposta.
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.