Amor Inverso escrita por Ruki


Capítulo 6
Capítulo 6 - Gabriel..Não não..Gabriela!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425620/chapter/6

Um garoto estava gentilmente tocando meu rosto, como se eu fosse uma rosa.Rapidamente comecei a corar, suas mãos passavam tanta gentileza como as mãos de Drika...

– Por que estava a chorar sozinha no meio dessa cidade? - Quando eu reparo, ele era praticamente da minha altura, estranho.

– Ah..Eu apenas estava pensando. - Eu digo com um sorriso desajeitado.

– Por que não pensa em minha casa?Talvez me diga o por quê de estar chorando com tais lágrimas de sofrimento. - Ele diz gentilmente.

– Ah, mas eu não seria um incômodo?

– Uma dama tão bela jamais seria um incômodo. - Ele estende sua mão para mim. - Me chamo Gabriel.

– Obrigada...É como o nome de um anjo. - Eu sorrio.

Me lembrei de algo, os anjos tem cabelos dourados e olhos azuis.Meu salvador é um anjo!Mas...Shu disse que só existem anjas...Que estranho...

Com a mão estendida ele olhava pros lados esperando uma resposta.

– Ah!!!Me perdoe meu nome é Irís. - Eu pego em sua mão. - É um prazer conhecê-lo, Gabriel.

– Permita-me mostrar-te minha residência.

– Por favor. - Eu sorrio, e ele sorri de volta.

"Que sorriso gentil"– Eu penso.

Enquanto caminhávamos ele me contou que nem sempre morou nessa cidade, e chegou faz algum tempo, e procurava uma pessoa...Uma pessoa qual poderia ajudá-lo muito, e eu ofereci minha ajuda, mas ele disse que aquela pessoa era especial demais para ser "substituída".

Me pergunto que tipo de pessoa ele procura...

– Aqui estamos.

Finalmente chegamos numa casa simples, de madeira, eu me surpreendo pois era um lugar muito bonito e tinha a mesma aura que Gabriel, gentil e adorável.

– Uaau! - Eu exclamo boquiaberta.

– Minha casa é simples...Mas é capaz de aconchegar uma dama que parecia tão triste. - Ele abre a porta de sua casa, logo depois eu entro, que gentil.

– Obrigada...

– Pode me dizer o motivo de suas lágrimas tão solitárias?

– Sabe..Você disse que está procurando uma pessoa...Pois eu também estou...Eu pensei que talvez não conseguisse encontra-lo..Por ser diferente.

– Pode me contar como é essa pessoa?Eu poderia lhe ajudar. - Ele sempre mantinha seu sorriso gentil no rosto.

– Eu procuro um garoto loiro...Que tem uma libra em seu peito...Ele me ajudou muito e eu gostaria de agradecer a ele...Eu estava me perguntando se era você. - Eu olho esperançosa para ele.

– Não..Não sou eu, desculpe estragar suas expectativas. - Ele parecia frustado.

– Não se preocupe!Não estou triste, eu apenas queria saber!E você já está procurando alguém..Não quero causar mais problemas!!

– É sempre um prazer ajudar uma dama...Não fique triste, mesmo se você não achá-lo tenho certeza de que ele sabe que está grata.

– Mas eu quero agradecer com minhas palavras...

– Entendo... - Ele se aproxima de mim e eleva meu rosto com um dedo embaixo do meu queixo. - Seus olhos são azuis como o céu da manhã...

– Sério?Obrigada!Os seus também são muito bonitos!

– Uma garota como você...Seria comprometida..? - Lentamente ele aproximava seu rosto para próximo ao meu, me pergunto se tem algo de errado em meus olhos.

– Não, não sou comprometida...E..Tem algo dentro dos meus olhos que você está se aproximando para retirar? - Confusa, eu pergunto.

– Não...Está em seus lábios, eu irei retirar isso.Pode fechar os olhos?

– Ah, Ok. - Eu fecho os olhos, me pergunto se vai doer.

Estranho, eu sentia sua respiração próxima ao meu rosto..Mas o que haveria de ter em meus lábios?Enquanto eu pensava e Gabriel se aproximava, ouço barulho de batidas na porta.

– Saco. - Gabriel dizia. - Pode abrir os olhos, vou ver quem é.

Então eu abro meus olhos, confusa, vejo ele se dirigir à porta e havia um outro garoto loiro do lado de fora, mas ele era diferente...Era como Drika, tinha olhos verdes como duas esmeraldas.

– Com licença..Gabriela?

– Gabriel!Gabriel!!! - Gabriel gritava contestando o garoto.

– Não adianta falar isso..Você é uma mulher mesmo se vestindo de homem.Isso é estranho. - O garoto do lado de fora falava com cara de taxo.

Gabriel era uma garota?Como assim?

– Shh! - Gabriel..Ou Gabriela por assim dizer, pedia para ele ficar quieto.

– Oh, tem uma visita? - Ele olha para trás de Gabriel e me vê e faz uma expressão de espanto. - AAAH! - Ele grita quando me vê.

– AAAH? - Eu grito em resposta a seu grito.

– AAAAH! - Gabriel também grita.

– Er..Er...Eu passo aqui outro dia!!!Tome! - O garoto joga um livro no rosto de Gabriel e sai correndo em disparada.

Sem entender nada, eu apenas fiquei parada lá pensando que Gabriel era na verdade Gabriela, e o garoto de olhos verdes parecia não querer me ver...Tudo está tão estranho vovó...Queria que a senhora estivesse aqui para me ajudar...

Capítulo 6 - Gabriel..Não não..Gabriela!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inverso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.