Amor Inverso escrita por Ruki


Capítulo 5
Capítulo 5 - Seres Mágicos Parte 2Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425620/chapter/5

– Mas me diga...Se anjos não tem sexo...Como eu nasci da união de um anjo e um humano?

– Há um longo tempo atrás os anjos fizeram uma rebelião pois eram a única especie que se reproduzia diferente das outras...E repentinamente surgiram várias anjas...

– E como eles se reproduziam?

– Todos nasciam de uma esfera branca...O que os tornava iguais uns aos outros.

– Mas..Por que surgiram várias anjas?

– Eles sempre gostaram da imagem que uma mulher passa...Serena e pura.

– Entendo...Mas senhor jardi - Quase me esqueço. - Shu.

– Diga madame.

– Eu entendo o que tudo isso tem haver comigo, e realmente faz muuito sentido...Mas...

– Mas..?

– O que isso tem haver com a senhorita Drika?

– É que...Ela está mentindo pra você.. - Ele evita me olhar.

– Não estou entendendo Shu...Se está com ciúmes, eu já disse que não me interesso por mulheres..

– Não..Não estou com ciúmes!Eu estou tentando te dizer algo que está na sua frente!!

Algo que estava na minha frente naquele momento, era que a minha avó estava morta por causa de um incêndio, eu precisava agradecer o garoto que tinha me salvado...Tenho certeza de que Drika não me trará qualquer problema...Ou magoas já que me ajudou tanto.

– Bom.. - Ele continuou. - Eu lhe avisei...Caso sofra...Aguente as consequências...Mas saiba que tentei lhe ajudar.Agora...Com licença. - Ele se curva e se retira.

Se antes eu não entendia as coisas, imagine agora...Não entendo mais nada.

Como eu estava ficando no castelo da senhorita Drika, eu precisava achar um emprego para conseguir sair das "costas" dela.Eu sempre fui boa com trabalhos manuais, talvez eu consiga virar aprendiz de padeira ou quem sabe de um alfaiate.

Por ser boa em trabalhos manuais eu decidi sair para o centro da vila, qual temos muitas alfaiatarias e padarias.Com certeza poderia servir de ajuda em algum lugar.

– Huum...Não parece ter muitas pessoas que precisam de ajuda por aqui... - Eu saio de uma alfaiataria. - Talvez eu não tenha um rosto que demonstre que irei me esforçar?Poxa..Preciso parar de pesar as costas da senhorita Drika...Se eu não achar um emprego logo...Ela vai achar que me tornei uma especie de parasita...

Imaginação de Irís ON.

– Oh...Ela está utilizando nossos fundos que usaríamos para fugir, e agora Shu?Como iremos fugir juntos? - Drika se abraça com Shu apaixonadamente.

– Não se preocupe...Ela é apenas um bicho e poderemos matá-la com algum pesticida. - Por algum motivo eu era pequena como uma barata, e tinha antenas que se mexiam.Logo ele pegou uma pá e me esmagou.

Imaginação de Irís OFF.

– Credo! - Eu grito no meio da cidade e todos param pra me olhar, eu volto a andar como se nada houvesse acontecido.

Agora quando eu paro pra pensar..Todas as pessoas que me olhavam eram humanos...Com cabelos castanhos e seus olhos castanhos-escuro...Seria fácil diferenciar uma pessoa como o garoto que me salvou...Talvez por essa causa ele não esteja por aqui....

Repentinamente meu coração pesa, então eu começo a chorar...Quando gentilmente uma mão toca em meu rosto.Então, levanto minha cabeça para olha-lo.

– Não chore...Pequena dama.

Seus cabelos eram loiros...Loiros como o ouro mais dourado desse mundo...Seus olhos eram de um azul profundo e ele usava uma roupa parecida com o de um cavalheiro...Seria ele...Meu salvador?

Capítulo 5 - Seres Mágicos Parte 2 - Final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inverso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.