Coração Valente escrita por Cavaleiro


Capítulo 1
Encontro Marcado


Notas iniciais do capítulo

Pessoal ,o capitulo ta meio pequeno [aaaah :c] mas prometo que os outros serão maiores , e melhores ! Obg (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425617/chapter/1

"Bom dia ! É hoje (:" dizia o sms que eu recebi as oito da manhã do dia cinco de agosto .

É hoje o que?– me perguntei

Depois de dois segundos lembrei que tinha marcado de encontrar um pessoal da escola em uma livraria do centro.

Levantei , tomei um banho , escovei os dentes , demorei uns dez minutos escolhendo a roupa e finalmente desci até a cozinha para tomar café.

*****

– Oi filho , bom dia , hoje a louça é sua lindinho!– gritou minha mãe.

Simplesmente concordei com a cabeça , não queria conversar com ela , precisava ir correndo para o o ponto de ônibus e ainda assim , chegaria atrasado. Novidade!

*****

Ah! Me perdoe! Nem me apresentei, meu nome é Jefferson Leads, tenho 16 anos. Infelizmente. Depois você vai entender o porquê. Vivo em Mercinatti, estudo no colégio mais concorrido da região, o Sênior Plaza, parece nome de hotel, shopping, parque, mas é só o meu "querido" colégio.

*****

Lavei a bendita louça, e nisso já eram dez e meia , o encontro estava marcado para onze e meia, e nas minhas contas , são cinquenta minutos até o centro. Estava no horário ainda. Ufa!

*****

Em toda a cidade de Mercinatti haviam inúmeros cartazes espalhados, informando o inesquecível (isso não é bom) dia da tortura.. Oooops! "Dia do teste". Todos os meninos de quinze a dezoito anos devem comparecer no Salão Nacional para o grande teste. Esse teste, nada mais é que centenas de meninos fazendo uma fila para tentar abrir um suposto ovo de dragão, que só abrirá pro seu dono, esse evento acontece de 5 em 5 anos, e já fazem 135 anos que nada acontece. É uma palhaçada! Por isso não gosto de ter 16 anos, meu pai disse que é uma coisa assustadora, e que no fim, não serve pra nada. E esse dia é daqui 10 dias, no dia 15 de agosto! Eu não tenho ideia do que pode acontecer quando esse ovo for aberto, como tenho muita sorte, não será comigo, se é que realmente existe um dragão ali dentro.

Subi no ônibus, coloquei meu fone de ouvido e tentei tirar um cochilo– impossivel se você estiver dentro de um ônibus na cidade de Mecinatti - Demorou cerca de uma hora devido ao transito. Atrasado!

Avistei de longe um pequeno grupo. Duas garotas muito parecidas que deviam ser as gemeas da família Gomez. Um pessoal da oitava série. Gustavo, meu melhor amigo, Jorge, Henrique, um homem que devia ser o pai da Carol, Deborah – ah , a Deborah - a garota mais linda do colégio e .. Não acredito! Não pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem! Realmente me desculpem pelo capitulo pequeno, é minha primeira fic e não tinha noçao do tamanho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Valente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.