Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 2
Capítulo 2 - Manha seguinte!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/2

—Bom dia, flor do dia! - Aria abriu levemente seus olhos e logo viu Ezra na cozinha cozinhado alguma coisa com um cheiro magnifico. Estou fazendo omelete para você! Mas você sabe que eu não sou muito bom em culinária né?

— Que cheiroso meu amor - Aria não conseguia se lembrar do que ouve na noite anterior, ela procurava nas gavetas mais profundas de sua mente porem nada achava. Quando se levanta e se vê no espelho em frente da cama, totalmente nua. As lembranças da noite anterior voltam aos poucos: desde a hora que ela chegou, até os beijo mais profundos, os toques mais incríveis, o momento doído mas tratado com carinho e atenção pelo Ezra. Quando Aria olhou o relógio, colocou um blusão do namorado e começou há comer tudo muito rápido.

—Que pressa é essa meu amor?

— Lindo, já são 11:00 horas, você tinha que ter me acordado, sendo que minha aula começa 8:30. Eu tenho que correr se ainda quero pegar alguma aula! - Aria afirmou nervosa.

—Ai sua bobinha, você acha mesmo que eu sou tão desligado assim? - Aria fez biquinho - Eu mandei uma mensagem para sua mãe do seu celular, dizendo que você e Hanna haviam pegado uma virose e que você ficaria por lá. Ah... É... E disse também para ela avisar lá na escola. Pode ficar tranquila que eu arrumei tudo para você, até isso: -ele tirou de traz das suas costas dois ingressos para um baile. A garota o olhou, confusa. Ela não conseguia compreender porque ele estava dando isso para ela, já que os dois não poderiam ir. Sempre teria o perigo de encontrar alguém conhecido.

—Ah... Brigada... Mas o que exatamente é isso?

—É um baile em Westiwood, uma cidade vizinha a nossa, porem basicamente inabitada, lá poderemos ficar juntos em publico, sem ninguém nos incomodar! Isso vai ser tão bom, sair em publico com você, e podemos nos beijar a frente de todos, e poderemos dançar, se olhar. A gente poderá ser um do outro para além desse apartamento sem se preocupar com o resto do mundo... O que você acha?

A primeira reação de Aria foi um grito de alegria, ela pulou em cima dele, que começou a gira-la, e ela o beijava milhões de vezes dizendo repetidamente "obrigada"... Porem se lembrou: como ela iria terminar com ele agora? Ele foi um fofo, e ela não queria perder esse oportunidade de ficar com o amor da sua vida com todos podendo ver o quanto ela é feliz. Então pensou, que só mais um mês com o seu amado, não faria mal a ninguém.

—Eu te amo muito sabia? Você é um príncipe.- Ezra lisonjeado, a pegou no colo de um modo que ela ficasse meio que deitada em seus braços a deu um beijo e disse "eu agora sou um sapo, e vou levar minha princesa para cavalgar, então pegou Aria e a jogou em suas costas "pocoto, pocotooo".

—Me deixa sair! SOCORRO! Me deixar sair!- Aria brincava, gargalhando e se jogando de um lado para o outro para poder sair

—Nunca, pois o príncipe virou o vilão... -Aria finalmente conseguiu descer de Ezra, que começou a correr atrás dela pelo o apartamento inteiro, ate que a pegou por traz, a jogou na cama pulou em cima dela e começou a "enforca-la" de brincadeira, obviamente. Mas como ja era previsto, e em como todas as brincadeiras dos dois, acabou em beijos, um mais intenso que os outros.

O casal é muito apaixonado, muito mesmo. Aria ama tudo em Ezra ama seu sorriso bobo, seu cabelo macio (em que ela ama mexer), seus olhos claros e profundos, ama o quanto ele ficava irritado quando alguém criticava algum escritor que ele gosta. Ama como seus olhos ficam enrugados quando ele se irrita, seu sorriso de felicidade quando a vê. E ama, ama muito mesmo os seus beijos que faziam ela se transportar para um outro mundo onde só o que importava era os lábios uns dos outros e o amor ambos sentiam. Ela não conseguiria abandona-lo, mas teria que fazer isso.

Mal ela sabia que ela não teria escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros de português... : Hahahah!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Ezria!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.