Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeira noite!


Notas iniciais do capítulo

Bom...
Oiii gente, essa é a minha primeira fic, então desculpa se estiver meio ruimzinha!! espero de vdd que vcs gostem!! ♥ :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/1

Aria Montgomery estava sentada na escada do edifício do prédio do Ezra. Sem coragem de bater na porta e ao mesmo tempo, sem coragem de sair correndo. Ela estava muito confusa sobre tudo em sua vida: estava magoada, sentia que a diferença de idade com o homem que ama pode estragar a vida dele. Deveria terminar o namoro? Ezra era um homem bom, merecia a liberdade e felicidade. Ela já estava há um tempo pensando sobre tudo e chegou a uma doída conclusão, essa seria a ultima vez que ficariam juntos. Eles dariam uns beijos, abraços, trocas de apegos, e depois teriam a "conversa". Tudo tinha que ser perfeito antes disso.

—Oi Mr Fitz. - Aria dizia com um sorriso amarelo no rosto.

—Oi aluna, tem alguma duvida sobre a matéria? -ele brincou.

—Tenho sim, gostaria de saber se todos os professores de inglês são gostosos assim, ou isso é uma coisa só sua mesmo? -Aria disse devolvendo a brincadeira.

Ao invés de Ezra retrucar com mais uma piadinha sem graça que seria o que ele normalmente faria, ele deu um leve beijo nos lábios de Aria. Os mordeu levemente, como se fosse a ultima jujuba do pacote e quisesse comer bem devagarinho, para que não acabasse nunca. Os beijos começaram a ficar mais intensos e mais longos.

Eles desencostaram da parede, Aria mexia no cabelo de Ezra e ele a puxava para mais perto com uma mãe em sua cintura e a outra em seu pescoço. Ele a puxou para o seu colo, deixando as penas da menina em torno de seu corpo, mas sem parar nem por um milésimo de se beijar. Eles se tocavam, apertavam. Eles se descobriam. Aria empurrou o Ezra na cama, e logo começou a desabotoar os botões da camisa do homem, que agora a beijava com força e muito intensidade. Ezra começou a tirar o vestido de Aria, mas antes a olhou profundamente:

—Você têm certeza? - Ele cochichou no ouvido da menina - Porque se você não quiser ou não se sentir pronta, não em nenhum problema nenhum ok? Temos todo o tempo do mundo. - Ela parou para pensar, será que aquilo era certo? Ela queria muito compartilhar esse momento com ele, sem dizer que estava cheia de desejo. Mas ao mesmo tempo depois disso iria ser bem mais difícil terminar... Ela estava pronta para dizer que nao queria, quando trocou olhares com o Ezra: ele a olhava tão genuinamente. Um olhar sem cobranças, sem maldade. Um olhar carregado do mais sincero amor.

—É claro que eu quero fazer isso, é tudo que eu mais quero. - ela susurrou em seu ouvido os mordendo levemente... Ezra se virou, muito sorridente, segurou levemente seu vestido por baixo e o tirou passando por cima de sua cabeça. Aria estava rosada, mas empolgada. Ela o queria, ela o amava, e nessa noite era só isso que importava. Então ela abriu o ziper de Ezra.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Desculpa polo capitulo pequeno! Hahaha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Ezria!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.