Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 16
Capitulo 16- O brilho do céu.


Notas iniciais do capítulo

Gente, que saudades de vcs!! Seriooo, nesse tempo que estive fora organizei algumas coisas da minha vida e estou de volta para postar com todo vapor. Fiz um pequeno estoque de capitulos para não ficar mas muito tempo sem postar e gostaria de pedir um zilhão de desculpas pela demora! Bom espero que gostem do capitulo que meio que "nomeia" a volta da fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/16

Aria havia acabado de sair da casa de Ezra e o dia estava anoitecendo o homem olhou para a janela vendo o a noite tomando conta do céu. As estrelas ao pouco aparecendo, a lua que já havia dominado o céu desde tarde estava tomando sua luz maior e brilhante com o contraste do céu azul. Azul quase preto, quando o céu fica de um tom tão escuro que temos dificuldade de acreditar que no dia seguinte o sol dominaria o céu o deixando claro e brilhante. Ezra nunca quis ser astrônomo achava que a magia de olhar para o céu era o mistério que nele escondia, estudando astronomia saberia tantas coisa e ao olhar para o céu no lugar de ver algo abstrato, que o ajudava a se auto entender veria uma figura feita, era como se dessem para ele todos os elementos para ele nunca mais usar sua imaginação, a criatividade e nunca mais ter a possibilidade de se perder no brilho da lua ao anoitecer, ou se encantar e alegrar no grandioso Sol ao acordar. Olhando para o céu tentava entender seus sentimentos.

Ele sentia, como sempre após ela sair de sua casa, uma mistura de sentimentos. Sentia tristeza, pois veria a menina na escola e não poderia beija-la e ama-la. Sentia felicidade por terem compartilhado esses momentos juntos, se sentia agradecido por poder amar alguém tanto assim. Porem dessa vez sentia algo a mais, além da felicidade estar gritando dentro dele por eles terem finalmente tido a primeira vez juntos, sentia um desconforto era, obviamente algo escondido dentro de tamanha felicidade. Mas estava lá, no peito dele explodindo de amor, tinha uma pequena sensação de desconforto, de tristeza, porem Ezra escolheu ignora-la.

Queria ligar para Aria, outro sentimento comum após ela sair. Mais prometerá a si que só poderia ligar para ela depois de pelo menos 3 horas depois de sua saída. A menos que fosse uma emergência, claro!

Pensou em escrever quando o céu ficou nublado escondendo a bonita noite atrás do si. Como se o mesmo quisesse que o céu lhe pertencesse apenas, e que os humanos não poderiam e não deveriam ter a chance de admirar tamanha beleza. Porem quanto sentou atrás de sua maquina de escrever nada lhe veio.

PV Ezra On:

Por que não consigo me inspirar? Que droga.

Melhor usar a internet um pouco quem sabe me inspira, e se não, pelo menos não vou ter perdido minha noite com uma folha em branco na minha frente de novo.

Abro o Fracebrook , 2 mensagens.

A primeira é de minha dentista, sessão na sexta as 14:30 “Confirmado, de vejo lá Antrescata!” respondo. A segunda é de Jackie. Será que essa mulher não cansa, com meu dia com Aria tinha até esquecido delas porque tudo que é bom acaba? Jackie é a prova disso, consigo ficar um ano sem ela, finalmente paz. Porem ela sempre volta para me atormentar.

PV Ezra off.

“Oi, Z!! Sei que você está muito irritado comigo, sei que faço muita besteira. Mais tenta pensar comigo? Você foi meu primeiro amor é, cai entre nós... É um tremendo gato, é forte, legal, culto, escritor, profundo! É o sonho de toda a mulher, bom pelo menos todas que eu conheço e que não são loucas. Eu te deixei á 5 anos pois queria estudar e mesmo te amando você era um obstáculo na minha vida. Foi tão difícil de deixar, você nem imagina, chorava dia e noite, mais eu também era um obstáculo na sua e o melhor era ficarmos separados. Terminei pela minha mãe, ou mensagem de texto, não lembro. Pois não conseguiria olhar nos seus olhos ou ouvir sua vós e dizer que não queria mais, que não te amava mais... Pois não era verdade. Mas você teria que acreditar que não te queria mais para me deixar ir, eu te conheço, iria dizer que se te amasse deveríamos ficar juntos, que o nosso amor era mais forte! E de um jeito ou de outro eu acreditava nisso também que nosso amor era mais forte que tudo. E que quando eu voltasse 3, ou 4 anos depois, você estaria esperando por mim, dizendo que me amava e para realizarmos o casamento e tudo voltaria ser como era, mais agora sem obstáculos! E não foi isso que aconteceu.

Eu voltei e você estava com a Aria, nem pensava mais em mim. Eu olhava para sua foto todos os dias, tinha um calendário na parede com o dia que ia voltar e toda dia, quando riscava mais um dia na parede meu coração se acendia mesmo que bem pouco, cada dia ia se iluminando mais um pouco, meus olhos brilhavam e eu chorava pensando que faltava um dia menos para o nosso feliz para sempre. E você simplesmente se esqueceu de mim.

Você era a minha vida e eu era só um pedaço da sua. Um pedaço que para você já tinha acabado. Me desculpa, mais eu não consegui suportar, não consegui entender que por causa da de uma criança idiota Aria eu não te teria aos meus braços.

Depois de um ano aqui, tentando te reconquistar, desisti mais não 100% resolvi dar um tempo para me planejar melhor. Mais me prometi, prometi para mim mesma que voltaria e te teria de volta. Fui para Westiwood.

Lá conheci o Anando 10 anos mais velho que eu, me apaixonei por ele, pela primeira vez não dependia mais do meu amor por você para viver, pela primeira vez amava outra pessoa além de você. Era uma sensação ótima. Desisti de te reconquistar 99%, depois de 5, 6 meses foi a vez dele de partir meu coração. Acordei de manhã na minha casa. Dormíamos uma semana na minha casa, e uma na casa dele, ele não estava do meu lado da cama, estranhei considerando que ele era tão dorminhoco e preguiçoso. Havia apenas um bilhete em cima da escrivaninha vermelha, como ele era romântico (Nada comparado a você, mais ele era) achei que tinha uma surpresa para mim. Pior surpresa do mundo. O bilhete era bem direto. –Minha ex-mulher voltou, desculpa. Adeus.

Não deixou mais nada, um numero de telefone, nada, tentei ligar para ele no celular, mais o infeliz não atendeu. Depois de uma semana um cara atendeu dizendo que tinha comprado esse chip no mesmo dia de um cara na rua. Fui a casa dele. Mais o porteiro não me deixou subir, antes eu basicamente morava aqui (Uma semana sim, uma semana não) e no meio do nada um porteiro que não é novo não autoriza minha entrada. Era ordens dele, para eu não poder mais me comunicar com esse vagabundo. Comecei a chorar, liguei para o fixo mais deu que não existia. Ele tinha mudado o numero. Fiquei tão infeliz, talvez até mais do quando tive que me distanciar de você. E então pensei em você era minha única chance de ser feliz de novo. De não sentir mais essa dor profunda que estava sentindo, era minha única chance, eu precisava de você. Porem quando cheguei aqui. 3 dias atrás, você estava super bem com a gnomanã (gnoma + anã = sua namorada) Aria. Ela é uma criança e não te merecia.

Mais foi hoje que eu percebi, que estava fazendo com Aria a mesma coisa que a ex-mulher agora não ex de Anando fez comigo. Não podia deixa-la sofrer tanto quanto eu sofri, ela ainda é uma criança (BEM PEQUENA nos dois sentidos).

Então decidi, quero me aproximar de você, de vocês dois. Mais calma, quero ser apenas sua amiga. Preciso de alguém para me consolar pela perda do Arnando e sua. Então, topa?

Se puder me econtre amanhã no Jã Burleih! Eu mesma me explicarei para Aria dizendo que não tenho nenhuma segunda intenção e quero me aproximar da Gnomanã Aria!

Beijos e me responda se está tudo de acordo.”

Ezra ficou supreso “Sim, te vejo amanhã, melhor não no Jã Burleih, muitas recordações. O que acha do Stfanie? Se não souber o endereço de passo o mapa virtual.”.

Jackie respondeu quase que instantaneamente.

“Tudo bem, as 13:00?”

Ezra pensou um pouco.

“A 13:00 parece ótimo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Com 3 comentários posto o próximo capitulo.