Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 12
Capitulo 12 - A nova família.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar... Não me matem!!! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/12

–Tá então quando acabar a aula você vem direto para casa?? –S

–Antes tenho que passar em um lugar... E... Ah esquece, eu deixo isso para depois, vou para casa logo assim que acabar a aula. Beijos -Aria

–Beijos, agora de verdade! Hahahaha ♥ -S

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aria chegou a casa e viu uma cena que realmente não esperava. Sua mãe, Ella e Spencer estavam sentadas conversando e tomando chá.

–Oi, mãe, Spence... -Diz Aria estranhando muito a situação.

–Oi meu amor, Spencer vai passar uns tempos com a gente tudo bem? - Diz Ella.

–Tudo, claro, problema algum. - Diz Aria

–Ai Aria sua mãe é máximo. Ela estava aqui contando as historia dela de adolescente... E eu achando que eu tinha uma vida agitada... - Diz Spencer ela estava bem melhor, graças a deus.

–Ah para, nem são tão boas assim - Diz Ella rindo lisonjeada.

–Nem são tão boas? Ella suas historias são o máximo. Quero poder contar historias parecidas para meus filhos no futuro. - Diz Spence

–E quem seria o pai? Já tem um pretendente. -Diz Ella como se tivesse a idade dela.

–Ah, não sei... -Diz Spence pensando em Toby, ele era irmão de Jenna, a menina que enquanto Alii ainda estava viva, elas haviam cegado. Toby foi acusado de ser assassino de Alii, e agora Spencer estava dando aula de francês para ele, eles tinham algum tipo de ligação inexplicável.

–Uhum sei... - Diz Ella entrando no clima. - Bom Aria porque não deixa as suas coisas no sofá e se junta a nós? Poderíamos jogar baralho, e quando seu pai chegar podemos jogar "Cabritinha"...

–"Cabritinha"? -Pergunta Spence curiosa.

–Um jogo que Byron (pai de Aria) E Aria inventaram há alguns anos. -Responde Ella. -Mais então, se junta a nós?

–Claro, diz Aria puxando uma cadeira.

O dia foi maravilhoso para ambas as partes.

As meninas tiveram um dia maravilhoso de meninas, jogaram baralho, foram há manicure, fizeram o cabelo, conversaram sobre o garoto que Spence estava sentindo algo (Que ela não quis dizer que era Toby até ter certeza.)

Aria não se divertia com sua mãe desde que ela e Alii pegaram seu pai com uma amante, "Merebitch" (como Alii a apelidara) e seu pai a implorara para não contar a sua mãe. Sempre que Aria ficava perto de Ella, sentia uma culpa enorme, uma sensação horrível, e uma enorme vontade de contar a verdade. Mas nesse dia foi tudo diferente. Como Spence sabia do caso de Merebitch sempre que alguém falava ou via algo que pudesse trazer más lembranças para Aria ela mudava de assunto. Pela primeira vez em meses ela havia passado uma tarde inteira sem pensar em Ezra, -A, Alii, ou qualquer coisa do tipo.

Spencer também teve uma tarde maravilhosa. Ela nunca havia tido nada parecido com seus pais, já que eles só trabalhavam, pensavam em Melissa e tinham um coração de gelo. Ela se sentira bem com Ella e Aria. Ela finalmente sentiu que fazia parte de algo, e isso era uma sensação maravilhosa.

–Byron disse que esta chegando daqui a uns 10 minutinhos, que tal jogarmos Cabritinha? - Disse Ela para as meninas por volta de umas 19h00min.

Aria começou a gaguejar. Ela ainda não estava pronta para ter um momento com sua mãe e pai juntos. Spencer percebendo a angústia de Aria disse:

–Ai Ella, eu até gostaria mais estamos muito cansada, acho melhor pararmos por hoje não?? -Aria fez um obrigado com a boca para Spence.

–Eh também acho - Diz Aria.

–Tem certeza meninas? - Diz Ella visivelmente chateada e tentando convence-las.

–Sim, estamos muito cansadas. - Diz Spence.

–Bom tudo bem, mais hoje foi com certeza um dos melhores dias do meu ano, então temos que prometer que faremos isso pelo menos um dia por mês. E que será o dia das meninas tá bom?? -Diz Ella esperançosa.

–Por mim tudo bem - Spencer estava muito feliz em dizer isso, foi tudo o que ela sonhou que sua mãe dissesse a ela em todos esses anos, que ela fala-se que curtia a companhia dela, que queria sair com ela mais vezes.

P.V Aria On:

Esse dia foi ótimo, mais será que todos os dias serão assim... Será que aguentarei passar um dia por mês sem revelar a ela sobre meu pai, sobre o que ele fez com ela...

P.V Aria off.

Passaram alguns segundos em silencio.

Ella segurou a mão de Aria com toda a força, e com o olhar mais sincero que ela já viu e disse:

–E você Aria, concorda com isso?

–Claro que sim mãe. Uma vez por mês teremos o dia das meninas.

Todas se abraçaram e as duas subiram para o quarto.

–Obrigada por tudo Aria, pela primeira vez em anos me senti parte de algo. - Diz Spence assim que Aria tranca a porta.

–Vai se acostumando, agora aqui é o seu lugar, agora você faz parte de uma família, e nós daremos todo o amor que sua mãe e seu pai de verdade não te deram. - Nesse momento Spencer começou a chorar, e Aria se arrependeu na hora do que havia dito. “Burra, burra, estava tudo tão bom, você tinha que dizer bosta né Aria?” Disse para si mesma – Desculpa Spence, eu sou uma tola, esquece o que eu disse.

–Mais eh verdade. Eles não me amam nunca me amaram. – diz Spence com muita sinceridade.

–Você não quer me contar o que aconteceu? Hoje de manha? O motivo para eles te expulsarem de casa? –Aria disse da forma mais delicada possível.

–Eu não sei... –S

–Se você não se sentir confortável não precisa me contar tá? Só quero que você se sinta bem!

–Sabe as missões, que –A mandou, da Em? – Aria fez que sim com a cabeça. – então na minha eu tinha que contar algo horrível que eu havia feito (e me arrependo) para meus pais. Escrevi tudo numa carta, e quando eles leram ficaram putos. Hoje de manha fui falar com eles sobre isso. Melissa me deu um tapa na cara.

Spencer começou a chorar ainda mais.

–Eles me deram mó sermão, depois disseram que eu era a pior filha que eles poderiam ter. –S

–Spence, você não precisa continuar. –Aria.

–Me pediram para sair de casa, pedirão não, mandaram. Disseram que não aguentariam olhar para a minha cara todo o dia. E que era para eu arrumar outro lugar para morar em 24 horas. Eu fiquei desesperada.

–Spence para. –Ela se aproximou de Spencer e começou a fazer cafuné em sua cabeça.

–Eles disseram que me ligariam quando estivessem prontos para me perdoar... Então quando estava saindo de casa, Melissa me deu um ultimo tapa na cara, meus pais ficaram olhando, não disseram nada. Então ela disse “Eu ganhei, eu sempre ganho.” E fechou a porta na minha cara!! –Spence estava gritando desesperada, qualquer um a um raio de distancia conseguiria ouvi-la.

–Calma Spence, eu estou aqui com você. Eu estarei aqui do seu lad

Nesse momento Spence começou a falar baixinho, que nem dava para ouvir direito.

–Mais eu acho que esse sempre foi o plano deles, como eles não me amavam eles usaram isso como desculpa para me tirar de casa, para eles puderem viver felizes sem mim, afinal sem mim eles eram a família perfeita. Eu acho que eles nunca vão me ligar, nunca serão capazes de me “perdoar”. Mais eu me arrependo, eu me arrependo de verdade. Eu não deveria ter beijado os dois noivos que Melissa já teve. Mais eu acho, que no fundo. Eu sabia que ela sempre ganhava em tudo. E beijando os noivos dela, mostraria para mim mesma que eu tinha a mesma capacidade que ela. Que eu poderia ficar com qualquer um que ela ficasse.

–Spence, calma, eu estou aqui, eu estou aqui com você! -Aria

Spence deitou no colo da Aria e começou a sussurrar repetidamente:

–Eu me arrependo, eu juro que me arrependo. Eu juro!

–Eu sei Spence, não se preocupe com eles, eu estou aqui. –Ela ficou um pouco em silencio. –Minha mãe esta aqui. E nós seremos sua nova família e eu prometo que será bem melhor que a primeira tá bom? Eu já sou sua irmã, e minha mãe vai ser sua mãe também. Nos te amamos.

E foi assim até ela cair no sono. Então Aria a, pois em sua mais nova cama. (Que na tarde das meninas haviam ido comprar. Para Spence ter uma cama só para ela e se sentir em casa.) E foi dormir. Porem não conseguiu, ficou pensando em como ajudar sua amiga e em Ezra. E assim varou a noite. Até que recebeu uma mensagem.

–Esta feliz com sua mamãezinha né? Mais relaxa, eu já vou tirar essa felicidade de você, e sua mãe vai te odiar para sempre. Você terá uma família tão perturbada quanto há da Spence, ou até pior... Faça o que eu mandar se não quiser acabar com a família feliz, e em seu conto de fadas, vivera triste para sempre. –A (se você ainda tiver alguma duvida).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando comentarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Ezria!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.