Uma Historia Ezria!! escrita por Lia Giobursampoas


Capítulo 11
Capitulo 11 - E


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelos comentários Hahahahah ♥... Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425572/chapter/11

–Aii, Spencer, eu amo tanto o Ezra. - Diz Aria assim que acorda de seu sonho...

–Sonhou com ele, não?? -S

–Como se eu conseguisse ficar se quer uma noite sem pensar nele... - Aria

–Esquece ele, estamos atrasadas para a escola. Porque eu fiquei gritando seu nome e você não acordava de jeito nenhum, o sonho deve ter sido bom hein? -S

–Eh... -Aria

–Como foi? -S

–Ai Spence... Foi perfeito! - Aria fica de perna de índio na cama, e surge um sorriso em seu rosto. - Nos íamos nos casar, e ele fez mó discurso para mim, e foi lindo! Dai eu tive que acordar, e vir para esse mundo de droga, com essa -A de droga que não me permite ficar com o MEU Ezra.

–Mais eu não entendo... -A já devolveu a Em, e ela esta sã e salva, então porque você não tenta voltar com Ezra agora? -Quando Spencer diz isso, Aria fica quieta um pouco, nem ela sabia direito porque, agora que Emily esta bem, ela não tentava voltar com Ezra. Mais é que depois de tudo o que ele a havia dito... Eles dois estavam muitos magoados, era melhor deixar como estava. Afinal, talvez não fosse para ser...

–Spencer, já são 7:55, e as aulas começam as 8:00, temos que correr!!!!!!!!!!! -Aria

–Tá bom, vai indo, eu vou ter que passar na minha casa antes... Presiso resolver umas coisas -S

–Mais você vai acabar chegando atrasada na escola, e você odeia chegar atrasada. - Diz Aria realmente preocupada.

–Só uma aula não faz mal a ninguém. -S

Aria sabia que havia algo errado, mais resolveu não se intrometer, ela falava com ela mais tarde. Afinal, se tratando da família da Spencer... Não sabe o que pode esperar.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Passaram três aulas e Spencer ainda não havia chegado, Era horário do almoço e todas as meninas estava preocupadas.

–Então, tenta explicar de novo o que houve com Spencer, Aria? –Diz Hanna quase pirando, afinal todas elas sabiam que Spencer nunca faltava na escola por absolutamente NADA.

–Exatamente o que eu disse a cinco minutos atrás, ela disse que tinha que resolver algo, mais que extaria aqui na segunda aula... –Aria não conseguiu terminar de falar quando viu que alguém estava a ligando, ela pegou o telefone e viu o numero “Spencer” apareceu na tela, junto com uma foto de Spence com um sorriso gigante. Aria lembrava quando havia tirado aquela foto. As meninas ainda eram amigas de Alison e as 5 estavam na casa do lago de Spencer jogando verdade ou desafio, Hanna desafiou Emily a dançar créu e rebolation misturado enquanto bebia um copo de vodka, e Aria como sempre, desde que ganhara sua maquina, registrou cada momento inclusive o momento exato em que o Em caiu enquanto dançava e derrubou a vodka em todas elas inclusive si mesma. Fazendo todas, inclusive ela, caírem na gargalhada.

–Spencer! Você esta na linha? –Aria

–Aria – Spence estava chorando, desesperada. – Eu briguei com meus pais e minha irmã mais brigou feio, não irei para a escola hoje e como sou nova nisso, peço para que avise os professores.

–Claro minha linda, mais você esta bem? Meninas é a Spence, ela não foi sequestrada por –A nem nada –Diz Aria para as outras – Spencer Hastings nunca mais ouse fazer isso comigo. Mais me diga? O que houve.

–Olha Aria, não dá para explicar agora, mais só o que dá para dizer é que eu não tenho onde morar, e na realidade foi por isso que eu liguei. - Spence parece desconfortável dizendo isso. – Eu poderia morar com você e sua mãe, por alguns meses?

–Claro Spence, ligarei para minha mãe, mais tenho certeza que ela vai deixar. –Aria

–Tá, brigada, eh muito importante para mim. Mais me avise rápido, pois na verdade agora eu estou dentro do meu carro sem ter para onde ir... –Nesse instante Spencer volta a chorar, porem agora mais drasticamente.

–Faz assim, vai indo para minha casa, minha mãe vai estar lá, pois hoje de manha como você viu ela estava meio doentinha, e resolveu não ir ao trabalho para o caso de piorar. E fala que você teve uns problemas e que você esta me esperando, e quando eu chegar lá daqui umas 3 horinhas eu falo direitinho com minha mãe. -Aria

–Esta bom, obrigado, te amo!!! Só você para me ajudar desse jeito!! ♥ -S

–Beijos, também te amo!! –Aria

–Estou indo para sua casa. -S

–Okay sem problemas, me espere!! –Aria

–Okay, Beijo. –S

–Ah, e eu vou cobrar você me contar o que houve em?? –Aria

–Tá então quando acabar a aula você vem direto para casa?? –S

–Antes tenho que passar em um lugar... E... Ah esquece, eu deixo isso para depois, vou para casa logo assim que acabar a aula. Beijos -Aria

–Beijos, agora de verdade! Hahahaha ♥ -S

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o acordo continua, a cada 2 comentarios um capituloo!! Aguardando comentariooos!!! ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Ezria!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.