Go Kibō Ni Kesshite Zetsubō No Shōri ~Interativa~ escrita por Momo Kisaragi


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, antes de mais nada: Gostaram da capa que eu passei meia hora ou mais montando? ^^
Sim? LET ME LOVE YOU
Não? *cantinho da solidão*
Bom, o que importa é que eu tô com esse prólogo mixuruca, pois estou desesperada por fichas e porquê eu amo vocês s2
Bem, espero que gostem do prólogo que eu fiz com todo o meu carinho mas eu sei que ficou uma porcaria, então até as notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425571/chapter/2

Kibou no Gakuen... Uma das escolas mais famosas do Nihon. Se graduar nela é a mesma coisa que ser alguém muito importante na sociedade, que nem a família Togami, uma das empresas mais famosas do Nihon e até mesmo do mundo!

Na Kibou no Gakuen, você não pode se inscrever, pois eles te escolhem e enviam uma carta de inscrição ou convite, que te permite adentrar na escola. Para entrar nela você precisa de três coisas:

–Ser um aluno de elite

–Ser do Ensino Médio

–E ter muuuuuita sorte

A última não é uma das regras oficiais, eu que inventei mesmo rs. Mas só porquê eu inventei não deixa de ser verdade. Como eu disse lá em cima, você é escolhido.

Na Kibou no Gakuen, somente os melhores alunos de elite são escolhidos. Pelo o que eu fiquei sabendo no jornal, cinco dos 16 alunos escolhidos para estudar na Kibou no Gakuen, foram a SHSL Hacker, Mayumi Kuroi, e o SHSL Artisan Dolls, Creed Arks. Infelizmente eu só li esses, pois quando eu fui ler quem eram os outros, o carteiro bateu na porta me entregando a minha carta de inscrição. Vocês deveriam ter visto a minha felicidade, animação total!

Ah, é mesmo. Eu falei tanto, mas tanto da Kibou no Gakuen que esqueci de me apresentar.

Eu sou o SHSL Journalist, Ishida Shintarou.

Esse aí de cima sou eu.

Minha descrição é: sou alto, meus cabelos são negros e meus olhos são igualmente negros. Uso um casaco vermelho com detalhes em branco, uma calça jeans e um all-star vermelho. Sempre ando com meus fones de ouvido para saber as notícias.

Eu consegui o meu título quando eu arrumei uma vaga no Jornal do Colégio, e de acordo com os meus colegas de trabalho, eu era tão bom que parecia um jornalista de verdade, haha. Achei exagero, mas sem querer me gabar, eu era mesmo muito bom. Tão bom que consegui o meu título.

Bem, minha mãe me trouxe até a entrada do portão, e após se despedir, deu a partida pois estava atrasada pra chegar no trabalho, como sempre. Mas...

É agora...

Respira...

Calma...

Vou entrar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^