Go Kibō Ni Kesshite Zetsubō No Shōri ~Interativa~ escrita por Momo Kisaragi


Capítulo 1
Fichas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425571/chapter/1

Uma garota de longos cabelos azuis marinhos e olhos azuis claros estava cantando uma música qualquer no palco, com a expressão uma pouco assustada. Usava uma blusa amarela, com uma mini-blusa de amarrar por cima, e uma saia amarela rodada. Tinha por volta de 1,65, mas seu salto bege com uma flor e laços em volta de sua perna a deixavam com 1,74. A platéia era um urso, metade normal e metade macabra. Ele levantou a mão, dando sinal a execução.

[The Last Presentation/A Última Apresentação]

O urso deu sinal para a garota cantar uma música, e mesmo contra a sua vontade, ela começou a cantar. Apareceu um medidor de canções que era dividida em três cores: amarelo, laranja e rosa. Na parte laranja para baixo tinha uma caveirinha, e da parte laranja para cima tinha uma menina alegre. Tinha um cubo metade branco e metade preto, parecido com o urso, e em cima do cubo, tinha o logotipo "3 t". Caso ela errasse a letra, o cubo cairia em cima dela. O medidor de canções começou a subir, mas ela estava nervosa, e começou a errar a letra. Havia também esquecido a música, piorando pro seu lado. Tentou se lembrar mas não conseguia, o medidor começou a abaixar e foi abaixando, abaixando, abaixando, mas felizmente, ela se lembrara da letra e começou a cantar sem nervosismo. O urso com raiva, pegou uma marreta e quebrou o medidor, fazendo o cubo cair em cima da mesma, matando-a instantaneamente.

-Pupupu... Essa foi a que mais demorou pra morrer...-disse o urso.-Agora, vamos começar o jogo de verdade...-e saiu da sala cantarolando a música que a garota estava cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adaptei da execução da Sayaka Maizono (Sayaka's Final Peformace, infelizmente disponível somente no Fanbook Official T3T) Erros é só avisar. Fichas:

Nome:
Sobrenome:
Super High School Level (Inventem novas classes de elite, pessoas. Chega de Good Luck ou Detetive, Dangan Ronpa já tem muito Good Luck pro meu gosto):
Personalidade:
Aparência (Foto e descrição. Foto é importante, lembrem-se):
História:
Motivo pra querer sair da Despari's Peak:
Gosta:
Não gosta:
Algo mais?: