Odeio Te Amar escrita por CharlieSwane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sou louca mesmo,fiquei super ansiosa pra postar,porque eu acabo me animando pensando se alguém vai ler aqui,mais enfim,sem mais enrolações: com vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425535/chapter/2

Anterior:

Assim que eles estão procurando um compartimento vazio,um loiro alto de olhos azuis e com uma expressão de desprezo,da um leve empurrão em Rose,fazendo com que ela se desequilibre.

–Tinha que ser a Weasley no caminho. -Dizia o garoto.

Capítulo 2

–Não sabia que seu pai tinha comprado o expresso de Hogwarts inteiro pra você Malfoy! -Dizia ela encarando o garoto.

Atrás se escuta a risadinha de seu irmão.

–Acho melhor você olhar por onde anda Weasley. -Dizia o garoto enquanto andava em sentido oposto ao de Rose.

–Aqui encontrei uma cabine vazia. -Dizia Rose chamando o irmão e os primos.

–Rose,você acha que se eu não entrar pra Grifinoria o papai vai me deixar voltar pra casa ? -Dizia Hugo sério.

–Se você não for pra Grifinoria melhor se mudar pra'Toca! -Dizia Rose dando risadas acompanhada do irmão e dos primos.

–Não se preocupe Hugo,se você não for pra Grifinoria pode ficar lá em casa! -Dizia Lílian para o primo.

O resto da viagem foi calma,os Weasley e os Potter trocavam garlhadas,logo o trem se aproxima dos terrenos de Hogwarts.

–Vão se trocar,vamos estar lá na sala comunal esperando por vocês! -Dizia Rose para Lili e Hugo enquanto dava um tapinha nas costas do irmão.

Logo Alvo sai a procura de Franco Longbottom,deixando Rose e Roxanne a sós.

Vamos indo Ane,vejo Hagrid lá adiante acompanhando os alunos de primeiro ano,se formos depressa,conseguiremos dar óla. -Dizia Rose puxando a prima Roxanne pelo braço.

A temperatura havia caido muito desde sua entrada no expresso Hogwarts,e para não se atrassarem Rose e Roxanne vão com pressa falar com o gandralhão Hagrid.

–Óla Hagrid. -Dizia Rose já puxando o grandão para um abraço.

–Ah óla Rose,como vai Roxanne? -Falava Hagrid.

–Ah estamos,ótimas,Rose insistiu em passar pra te dar Oi antes de entrarmos,mais é bom a gente ir logo se não vamos no atrasar. -Dizia a garota arrastando Rose pelo braço.

–Tchau Hagrid. -Dizia Rose quase gritando já bem distante do amigo.
-Rápido Ro,não quero não saber o que meu pai vai fazer se souber que eu andei me atrasando.

Rose e Roxanne adentram rapidamente pelo salão comunal,a tempo ainda,de ver a seleção das casas.Encontram poucos lugares vazios,entre eles ao lado de Scorpio Malfoy.

–Ora,parece que estamos sempre nos encontrando não é Weasley? -Dizia o garoto em tom de deboche.

–Não enche Malfoy,senta aqui Ane. -Dizia a garota se virando para a prima.

–Que sorte ainda vai dar tempo de ver a seleção. -Dizia Roxanne se sentando ao lado da prima.

–Sim,prometi ao Hugo que iria estar presente. -Dizia Rose em tom de alivio.

Após o discurso da diretora Minerva McGonagall,se inicia a seleção das casas.

Julieta Thomas! -Diz a diretora,e logo uma garota branca de cabelos escuros se senta e espera a decisão do chapeú seletor.

–Hum...Hum...Grifinoria! -Berra o chapeú.

Assim a garota sai disparando para a mesa da Grifinoria onde os alunos batiam palmas.

Depois de algum tempo,e varias seleções,chega a vez de Hugo.O garoto meio pálido,se aproxima do banco e espera a decisão do chapeú seletor,desejando muito ir pra Grifinoria.

–Hum...Hum..Son...Grifinoria! -Berra o chapeú novamente,enquanto Hugo muito mais palido por ter achado que o chapeú o colocaria na Sonserina,vai se sentar na mesa da Grifinoria.Depois de mais algumas seleções,chega a vez de Lílian,que o chapeú sem nenhum questionamento,a coloca na Grifinoria.Depois do jantar todos os alunos se retiram para suas salas comunais.Rose e Roxanne novamente são as ultimas a se retirar e ao chegaram ao retrato da mulher gorda,se esquecem completamente que não sabem a nova senha.

–Deixa eu ver...sapos de chocolate?...deixa a gente entrar vai. -Dizia Roxanne quase implorando.

–Sem senha,sem chance. -Dizia a mulher gorda.

–Vamos ter que dormir aqui hoje então Ane. -Dizia Rose meio preocupada.

–Vejam que eu vou ter que salvar vocês agora! -Dizia aquele garoto alto,de aspecto pálido e com um tom de deboche na voz.

–Não faço questão Malfoy,posso dormir muito bem aqui. -Dizia Rose dando as costas ao garoto.

–Está bem então...-Dizia o garoto indo embora.

–NÃO! Espera,eu não vou me sentir bem dormindo aqui,pode por favor falar a nova senha? -Dizia Roxanne chorosa.

–Está bem,mas...a Rose vai ter que me agradecer depois! -Dizia ele ainda debochado.

–O QUÊ? Sem chance.

–Então não vou abrir.

–Ro,por favor. -Dizia Roxanne.

–Argg...Está bem,libera logo isso ai vai. -Dizia a garota cruzando os braços.

–Mandragóras! -Exclamava o garoto.

–De fato! -Dizia a mulher gorda se abrindo.

–Perai,perai! Não vai embora tão rápido Rose,tem que agradecer antes! -Dizia o garoto chamando a ruiva que caminhava em direção ao dormitório das garotas.

–Anh...obrigado. -Disse a garota,mas soou mais como um sussuro.

–Não ouvi! -Dizia o garoto,enquanto levava a mão em direção a orelha direita.

–Obrigado. -Disse a garota rapidamente se distanciando.

–Esse garoto me dá nos nervos. -Dizia Rose se atirando em sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos,criticas como já falei são bem-vindas,contem o que acham,me anima saber que alguém acompanha :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.