Odeio Te Amar escrita por CharlieSwane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem,é a primeira fanfic que eu escrevo sobre Harry Potter,espero que esteja boa.Ai vem um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425535/chapter/1

Era um primeiro de Setembro chuvoso,Hugo iria iniciar seu 1º ano em Hogwarts enquanto Rose iria regressar para seu terceiro ano de escola.Rose ia no banco de trás do carro,contando para Hugo,que nunca se cansava de ouvir as histórias da irmã.O pai e a mãe na frente,é claro,ansiosos para embarcar o filho no expresso de Hogwarts .

-Você vai adorar Hugo,a comida de lá é muito boa,não se esqueça da dica que te dei de como entrar na cozinha,os elfos domésticos são muito receptivos. -Dizia o pai ao filho.

-Credo Ronald,você só pensa em comida. -Dizia Hermione ao marido.

-Meu humor fica muito melhor enquanto estou bem alimentado Mione! -Questionou o marido.

-Mais ainda sim...-Dizia Hermione,mãs não chegou a terminar a frase interrompida pela filha.

-Olha mãe,é o tio Harry !

De fato era Harry Potter descendo de seu carro acompanhado da família,logo os Weasley também desembarcam do carro e vão se juntar aos Potter.

-Dia! -Exclamou Rony ao se aproximar do amigo.

-Dia,pena que está chovendo,não queria que a primeira vez de Lili em Hogwarts tivesse sido assim -Falava apertando a mão do amigo.

Ao lado,Hermione e Gina ansiosas pela primeira vez de seus caçulas em Hogwarts.

-Hugo passou a noite inteira ansioso,acho até que ele dormiu com as vestes da escola! -Dizia á amiga.

-Acho que a Lili está é um pouco assustada isso sim,Tiago contou uma história pra sobre inferis em Hogwarts,acredita? -Dizia Gina em tom de incrédula.

-Eu só contei boatos mãe. -Dizia o garoto se explicando.

-Ainda bem que são só boatos,porque se fosse verdade cada coisa que você diz,Hogwarts seria um dos piores lugares que existe. -Dizia Gina em tom de deboche para o filho.

Em um canto conversavam Hugo e Lílian sobre como seria séra Hogwarts,e para qual casa iriam.Logo se apressam para atravessar a plataforma,Tiago,Alvo e Rose na frente e logo atrás,Hugo e Lílian acompanhado pelos pais.

Assim que eles chegam Tiago sai a procura de Fred Weasley se separando dos pais.

-Olhe se não é o Jorge com a Roxanne -Dizia Rony.

-Irmão,suas roupas andam encolhendo,ou você que anda comendo demais ? -Diz Jorge debochando do irmão.

-Muito engraçado! -Completa Rony.

-Pai,você já pode ir sabe,já encontrei a Ro. -Dizia Roxanne ao pai.

-Ora veja isso,depois que crescem tem vergonha de aparecer ao nosso lado,mas bem a idade vem pra todos. -Dizia Jorge se distanciando -Não se esqueça de passar lá pra se despedir de sua mãe antes de embarcar.-Dizia completando.

Enquanto Rose e Roxanne convensarvam,logo aparecem Tiago e Fred interrompendo as meninas.

-Veja se aquele não o Terence Lovegood maninha,vocês não estavam saindo ano passado ? -Dizia Fred provocando a irmã.

-Desde quando você tem interesse na minha vida pessoal? -Questiona Roxanne.

-Não me interessa,só não posso perder uma oportunidade de comentar quando me aparece! -Dizia o irmão.

-Pois olhe...

Mas logo Gina avissa ao sobrinhos para embarcarem no Expresso de Hogwarts que ja ia partir,

-Está bem mãe,eu vou ficar bem,já pode me soltar. -Dizia Hugo a mãe preocupada.

-Ah desculpe! -Dizia largando o filho -Adeus,nós escreva assim que puder. -completava indo para o lado do marido.

-Tchau mamãe! -Dizia Rose beijando a mãe no rosto e dando um abraço no pai.

Logo estavam embarcando em Hogwarts Rose junto com Alvo e Roxanne acompanharam Lili e Hugo ao seu compartimento.

Assim que eles estão procurando um compartimento vazio,um loiro alto de olhos azuis e com uma expressão de desprezo,da um leve empurrão em Rose,fazendo com que ela se desequilibre.

-Tinha que ser a Weasley no caminho. -Dizia o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço Reviews ? Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.