Uma Estranha No Ninho - Segunda Temporada escrita por Izzy Hojou


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dia (In)comum


Notas iniciais do capítulo

demorei, eu sei. Mas tá aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425521/chapter/2

Termina a primeira aula, e Louise ainda não trocou nenhuma palavra com Ittan. Ela passara os cinquenta minutos com a cara enfiada no caderno desenhando freneticamente. O horário segue, e entra a professora de biologia.

- Bom dia! – entra uma mulher envolta num vestido relativamente extravagante, cheia de colares, pulseiras e maquiagem. Mesmo com tanta coisa, ela está muito bem vestida – Bora começar com a aula de reprodução humana que eu prometi ontem?

- QUÊÊÊÊÊÊÊ??? – todos gritam em uníssono. As aulas dela podem ser muito boas, mas também podem ser pavorosas e vergonhosas. Como o dia em que os alunos saíram a capo para coletar animas para dissecação. Ou quando ela analisou tecidos humanos – muito suspeitos, por sinal – no laboratório.

Ela faz a chamada, checa os novos alunos, abre o livro e começa o assunto mais vergonhoso para os alunos. Ela fala sobre órgãos internos, sobre órgãos externos, sobre reprodução e todos os seus fatores e afins. De repente, ela pega pela mão os dois primeiros alunos da fila, ou seja: Louise e Ittan.

- Agora, eis aqui um exemplar de cada gênero para mostrar na prática as explicações - o rapaz parece meio indiferente, mas a loura está corada – agora, unam-se – ela coloca os dois colados um no outro frente a frente – Sintam-se. Percebam o corpo um do outro. O que estão pensando agora?

Louise sente todo o corpo do outro, e fica roxa de vergonha. Ittan também sente todo o corpo da colega, e aos poucos fica vermelho da mesma forma.

- E então, o que estão sentindo um pelo outro?

- REPULSA – os dois respondem juntos, se desvencilham das mãos da professora e correm para as carteiras.

- Repulsa? Mas que coisa estranha! Deveriam estar se sentindo muito bem! Quando juntos, corpos de gêneros opostos liberam um tipo de hormônio que impulsiona um bem estar geral! Blá, blá, bla... – ela continua a explicação enquanto os alunos do fundo da sala riem incontroladamente da cena anterior.

- Mas que situação constrangedora... – o moreno passa a mão pelo rosto, tentando se acalmar.

- I-isso... Foi a coisa mais vergonhosa pela qual eu já passei na minha vida... Foi simplesmente horrível. – Louise esconde a face vermelha entre os braços. Ela sente uma mão tocar-lhe o ombro, e ao se levantar, vê Ittan corado olhando para si.

- Olha... Desculpa aí qualquer coisa, ok? Já não bastava ser novo na escola, fazer uma veterana passar vergonha é inaceitável... Eu... Poderia pedir desculpas de algum modo além de palavras...? Existe uma cantina aqui, certo?

- Sim...

- Então, tome um café comigo na hora do intervalo... assim eu poderei me desculpar – ele sorri de leve.

- Pode ser um chocolate quente...? Eu não aprecio muito o café – ela logo sorri também. Desse modo, os dois começam a conversar sobre os diferentes tipos de comida que existem nas cantinas do colégio. Sobre como é ruim o macarrão com salsicha, e como é gostoso comer os doces das cozinheiras.

A conversa dura até o intervalo, quando os dois saem juntos e descem as escadas entupidas de alunos. Como sempre, o empurra-empurra faz o pessoal ser levado para baixo. Louise está sem os óculos que costuma usar durante a aula, e assim se perde nos lances de escadas, tropeçando e caindo no chão. Em consequência, Ittan, que vinha logo atrás, cai também, e em cima dela. Seus rostos se cruzam, mas logo o reflexo os faz levantar e terminar de descer.

A garota mostra o local da cantina, e o moreno compra dois pedaços de pizza, um café e um chocolate quente. Ele senta no lugar que a loura havia reservado e os dois continuam conversando, até o momento em que todos os amigos da garota aparecem.

- Lu!! Olha meu novo mascote! – grita Lory, que vem trazendo Ozzy amarrado pelo pescoço com o casaco.

- Ozzy é um bom menino! – ele bate continência e se apresenta para a loura.

- Hahaha! Não basta ser um palhaço, tem que ser também um cachorro! – Hidd não contém as gargalhadas ao se deparar com a situação.

- Tadinhooo! Lory você é malvadaaa! – Tati exclama abraçando o garoto.

- Ozzy tá com vergonha... – ele realmente cora com o abraço da morena e sorri como bobo.

- Hey! Junto! – a outra puxa o casaco e o rapaz se desequilibra, caindo de frente com Lory. Depois do movimento brusco, ela acaricia a cabeça de Ozzy e ambos sorriem – Ele é meio esquisitinho, tipo vocês, mas é boa gente...

- Ei, o que estão fazendo aí? Deveríamos estar todos juntos lá no refeitório como estava combinado – RedKat esbraveja, de mãos dadas com Konny.

- Sim, porém eu estava devendo um pedido de desculpas à minha colega Louise devido a um fato constrangedor que nos ocorreu na aula de biologia... – Ittan explica.

- De qualquer forma, agora o intervalo está no fim. Pode ficar aí mesmo... – o ruivo fala, dando meia volta e já se dirigindo à fila.

- Bem, ele tem razão. Deveríamos nos encaminhar para a fila. Vamos? – o moreno se levanta a chama Louise, que prontamente se levanta e segue para a fila também.

O sinal de encerramento do intervalo finalmente toca, e as filas começam a se organizar. Lory e Ozzy não param de fazer palhaçada, fazendo todos rirem. Na outra fila, Louise e Ittan seguem em processos de comunicação, enquanto Sarah e Scorpion já estão em pleno desenvolvimento de uma amizade. Hidd e Kan também já se familiarizaram com Clay e Tati, e o quarteto parece se entender muito bem.

A professora de inglês aparece em frente ao aglomerado de alunos.

- Louise, vamos? – ela pergunta, tocando o ombro da garota que estava virada de costas para a mestra. Apressada, a loura anda pelo corredor e sobe as escadas rapidamente, guiando os demais alunos.

O resto da manhã segue como o previsto. As duas aulas de inglês são animadas e muito boas, com música, cartazes e coisas do tipo. Ao término das aulas, todos são liberados dez minutos mais cedo, como de costume. Quem vai a pé ou de bicicleta corre para longe da escola o quanto antes, e quem depende do transporte escolar forma mais filas. Louise, Sarah e Lory conversam à beira da calçada, já ladeando a avenida. Do outro lado da rua, os alunos novos esperam pacientemente a van que os levará para a república onde moram.

- Coitado do Ozzy... Você tá mesmo fazendo ele de cachorro? – e loura pergunta, trocando os pés no meio-fio.

- Não... Foi só uma brincadeira daquelas mais bestas, sabe? – Lory acena para o garoto do outro lado da rua.

- Ah... Tá... – distraída com alguns pensamentos, a loura começa a atravessar a rua, bem na hora em que vem passando uma motocicleta em alta velocidade. Alguém a puxa com força de volta para a calçada. Ela tropeça no meio fio e cai sobre o indivíduo. Ao abrir os olhos, é Ittan, que vinha saindo atrasado por ter que limpar a sala, quem a havia salvado. Ele a segura nos braços como se fosse perdê-la, e parece não fazer questão de soltá-la.

- I-Ittan... Está tudo bem... Muito obrigada, viu...? – ela chama a atenção dele, visto que muitos alunos notaram a cena. Rapidamente, ele se levanta e à ela também. Sem quaisquer palavras, ele corre na direção dos colegas, que a esta altura já estão todos na van à espera do rapaz.

Primeiro dia dos alunos novos. Status: Estranho, porém normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estranha No Ninho - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.