O Mclanche Feliz E O Pudim escrita por Paola Mellark Valdez Weasley, BRENA


Capítulo 14
Festa Surpresa


Notas iniciais do capítulo

OEEE GENTE !!! EU JURO, NAO ESTAMOS EM HIATUS! KJASHFJKSDAHFKSAJDFHSDKAJFdesulpem tanta dmeora!!! Por favor me perdoem!!! Estava com saudades :3 o/ Tentei fazer um capitulo grande para compensar a demora kkk espeor que gostem o/ ah, aqui quem fala é a brenda ahsuhaus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425502/chapter/14

Eu, Nico DiAngelo , faço 15 anos hoje.

EU SOU UM ADULTO.

–Voce não é um adulto. - Draco passava gel no cabelo enquanto debochava da minha cara. - Adultos não são magrelos assim.

Não era pra eu ter falado alto.

–Falou o bombadão - Retruquei

Ele me ignorou e continuou passando gel no cabelo. Mas eu não me importei. Por que? Por que adultos são maduros.

–Voce não é um adulto - Draco deu uma piscadinha pro espelho e murmurou para mim - Magrelo.

EU FALEI ALTO DE NOVO? Se controla Nico.

Será que alguem vai fazer uma festa surpresa pra mim? Depois que mamãe e bianca morreram, Hades nunca mais lembrou do meu aniversario. Mas talvez esse ano mude não é?

De repente comecei a ouvir barulho de choro. Era Draco.

–Eu não sabia - Disse ele choroso pegando um lenço - Que sua vida tinha sido tão dificil. EU SINTO MUITO, MEU PAI TAMBEM NÃO ME AMA, ME ABRAÇA. - Chorou ele encostando no meu ombro - VAI TUDO MELHORAR, FICA CALMO TA BOM? NÃO CHORA, FELIZ ANIVERSARIO!

Pera, EU TINHA FALADO EM VOZ ALTA DE NOVO? Droga.

–Calma Draco, eu to bem - Falei dando alguns tapinhas nas costas deles. Que garoto sensível.

–Nico? - Ouvi algumas batidas na porta - Posso entrar? - A vo

z de Luna vinha do outro lado da porta. Como ela descobrirá a senha da sonserina? - Ah, é a Luna.

Draco saiu bruscramente do meu ombro e disse "Sou macho, sou macho" enxugando as lagrimas.

–Entra! - Falei para Luna. Ela entrou. Estava descalça.

–Eu perdi meus sapatos. - Ela disse confusa - Me ajuda a procurar?

Fiz uma cara confusa. Como alguem perdia os sapatos? Mas concordei.

–Claro, por que não. - Sorri.

–Vai lá - Draco fez uma voz mas grossa que o normal - Se divirtam.

–Voce estava chorando? - Luna perguntou se aproximando de Draco.

–Claro que não - Draco disse naquela mesma voz grossa - A pergunta é: Voce está chorando?

–O que? - Luna arregalou os olhos - Eu estou chorando.

Draco a abraçou.

–Não precisa chorar. - Disse ele, numa estranha tentativa de piscicologia inversa.

Eles já estavam abraçados a algum tempo. Tempo demais. Repentinamente senti meu rosto ficar quente e automaticamente tirei Luna dos braços de Draco.

–Vamos, temos que procurar seu tenis antes da aula - Abri a porta - Seu cabelo está arrepiado Draco.

–O QUE - Gritou ele - ONDE?

Eu e Luna saimos do quarto e começamos a rir.

Estava sendo um bom aniversario até agora.

Mas eu ainda queria uma festa surpresa.

–Eu acho que eles podem estar no salão principal. - Luna pensava - Eu não me lembro de ter tirado eles dos meus pés. Sumiram. Puf.

Luna continuou falando e falando quando lembrei de algo: Eu não havia informado ninguem do meu aniversario. COMO ALGUEM IRIA FAZER UMA FESTA SURPRESA SE NINGUEM FAZIA A MINIMA IDEIA DE QUE HOJE ERA MEU ANIVERSARIO? Porem era muito cliche informa-los hoje. O que eu iria fazer?!?

Eu podia usar um metodo discreto e subliminar. Talvez de certo.

–Luna - Comecei a falar, torcendo para que ela entendesse -Voce acha que, faça uma festa surpresa para mim, o Draco passa muito gel no cabelo? EU ACHO.

–ACHEI! - Luna berrou feliz ao encontrar um par desgastados de all stars, me ignorando completamente. Estavam em cima da porta do banheiro feminino. Estranhei. Como eles foram parar ali em cima?

Ouvi algumas risadinhas estranhas vindo de dentro do banheiro. Pareciam

um deboche.

–DILUAAA - Uma voz de dentro do banheiro depravada xingou e novas risadas preencheram o local.

–Quem está ai? - Perguntei, um tanto nervoso

As risadas cessaram.

–Tem alguem com ela? - Sussurrou uma das vozes - Ela sempre vem sozinha.

–Um garoto? - Uma outra voz perguntou - DiLua tem namorado?

–Venham aqui! - Falei irritado. Por que faziam aquilo? Por que tratavam Luna daquele jeito?

–O que está acontecendo? - Luna perguntou, ainda não entendendo o que estava havendo.

Ela era tão inocente! Não podia deixar aquelas garotas a tratarem daquele jeito. Senti meu corpo esquentar e uma leve dor de cabeça. Ouvi um barulho alto e alguns gritos femininos. Droga, eu queria não saber o que aconteceu, mas tinha perfeita consciência daquilo. Eu levei aquelas garotas para o mundo inferior.

. . .

–Eu juro, foi sem querer! - Tentava explicar para Minerva, mas ela não parecia acreditar. Já estavamos naquela discussão havia pelo menos duas horas. A única parte boa é que estava perdendo aula.

Eu já tinha pedido desculpas ao meu pai por atormentar o mundo inferior e tambem já havia resgatado as tres meninas que zoavam Luna do grande buraco que havia feito.

–Como alguem abre um buraco de seis metros no chão sem querer Nico? - Minerva ergueu as sombrancelhas. As tres meninas malvadas deram sorrisos satsfeitos. Eu disse que Luna não tinha feito nada, então ela voltou para classe.

Sorte dela.

Eu não aguentava mais olhar para o rosto feio daquelas tres corvinas metidas.

–Eu já disse professora - Falei a Minerva - Eu fiquei nervoso.

–E por isso abriu um buraco enorme no chão? - Minerva estava ficando nervosa - QUAL A LOGICA DISSO MEU MERLIN?!

Droga, ela tem razão, não tem logica alguma.

–Ele quase me matou professora - Uma das corvinas protestou - QUEBREI. MINHA. UNHA! Eu tinha ido na manicure ontem. Sabe quanto custa a manicure de hogsmade? É UM ABSURDO! EU QUERO MANICURES MAIS BAIXAS! #VAMO#PRA#RUA! #O#GIGANTE#ACORDOU!

–Calmae garota. - Minerva ergueu as mãos - Sem manicure pra voce. E Nico - Ela me olhou - Não tenho outra escolha a não ser te dar uma dentenção. - Ela se virou para as outras garotas e as dispensou. Eu devia ter dito! Dito que aquelas meninas estavam atormentando Luna.

Mas eu sou burro, então não falei nada.

–Muito bem, me acompanhe até a sala dos troféus. Sua tarefa será limpa-los. Filch o vigiará para se certificar que voce está cumprindo sua dentenção corretamente.

Detenção no meu aniversario. Que legal. Acho que não tem como isso ficar pior.

ESPERA, ELA DISSE Filch?!?

. . .

Já tinha limpado metade dos trouféus. Filch lia um exemplar do profeta diario. De vez em quando ele me olhava com desdem e dizia "vai cortar esse cabelo".

–Tem uma mancha ali. - Filch apontou para um trouféu no final da pratileira.

–Eu ainda não limpei aquele troféu. - Murmurei entre os dentes. Estava ficando irritado.

–Ah - Filch deu de ombros - Então quando limpar, não esquece de tirar a mancha.

–Eu to quase cuspindo em voce - Falei, bravo.

–O que?! - Filch arregalou os olhos, não acreditando na minha ousadia.

–Nada, nada não. - Falei, com medo de tomar mais uma hora de detenção.

Eu não era tão ousado.

SOCORRO O QUE É AQUILO!?!?!??!

Eu cai para trás me assustando com o bicho enorme e repugnante que estava na minha frente.

–OXE - Filch enrugou a testa, não entendendo o meu ataque de panico - É só uma aranha.

–Filch, Minerva me avisou que voce estava aqui e me pediu para entregar esses pap... - Rony Weasley entrou na sala repentinamente derrubando todos os papeis que segurava - ARANHA!

Ele se juntou a mim em cima da mesa.

–TIRA DAQUI, TIRA, TIRA - Gritamos.

Filch fazia uma cara de "eu não to vendo isso"

Esse era definitivamente o pior aniversario da minha vida. A aranha foi morta por um dos chinelos de Filch. Rony discretamente me conduziu para fora da sala enquanto Filch reclamava de como os alunos de Hogwarts estavam menos machos nesses ultimos tempos.

–Valeu - Agradeci a Rony por ter me tirado mais cedo da detenção.

–Nada. - Ele deu de ombros.

–Eu vou para minha casa então. - Disse me despedindo de Rony.

–Eu te acompanho.

QUE? UM GRIFINORIO ACOMPANHANDO UM SONSERINO ATE A CASA DELE? Isso nunca acontecia. Só podia significar uma coisa... UMA FESTA SURPRESA!!! YAAAAY.

–Tudo bem - Sorri. MINHA PRIMEIRA FESTA SURPRESA!

Eu falei a senha e entramos na Sonserina. E então... Nada.

Não tinha ninguem. Mas por que teria não é mesmo? Ninguem sabia do meu aniversario. Devia ter dado mais mensagens subliminares.

Subi para o meu quarto e percebi que Rony ainda me acompanhava.

–Voce vai me seguir?

–Vou.

–Mas... - Comecei a falar, porem Rony me derrubou no chão. O QUE FOI QUE ACABOU DE ACONTECER ?!

Eu me levantei.

–Acho que voce não pode... - Tentei falar novamente mas ele me derrubou de novo.

–Eu posso fazer isso o dia todo. - Rony cruzou os braços.

Eu me levantei novamente. O ruivo estava pronto para me derrubar de novo quando eu disse:

–PERA! Pode vir comigo.

–Obrigado.

E continuamos o caminho como se nada tivesse acontecido.

Estava indo abrir a porta do meu quarto quando Rony me derrubou de novo e entrou primeiro.

Qual era o problema desse cara? Girei a maçaneta da porta, desanimado pelo meu aniversario ter sido desperdiçado limpando troféus quando...

–SUUUUUUURPREEEEEEESAAAAA!!! - Algumas vozes berraram.

AH MEU DEUS!

TÁ ACONTECENDO!

UMA FESTA SURPRESA!

PRA MIM!

NÃO ACREDITO!

Senti lagrimas brotarem nos meus olhos quando vi Harry, Hermione, Rony, Draco,Goyle, Luna e o carinha que senta do meu lado na aula de herbologia parados em volta de um bolo me esperando para cantar parabens.

ESQUECE O QUE EU DISSE SOBRE ESSE SER O PIOR ANIVERSARIO DA MINHA VIDA, É O MELHOR! O MELHOR DE TODOS!

–Eu entendi sua mensagem subliminar - Luna deu um passo a frente - E Draco tambem me contou sobre voce querer muito uma festa surpresa e sobre sua irmã e sua mãe. Feliz aniversario! - Ela sorriu e estendeu um brigadeiro.

–Obrigado - Sorri de volta e aceitei o brigadeiro.

–Quer abrir os presentes? - Hermione disse animada. Ela me estendeu uma caixinha com um embrulho bonitinho.

PREEEESENTEEES!

Eu amo essa escola!

–Eu tambem tenho um presente para voce. - Luna olhou em volta e se certificou que ninguem estava olhando. Senti meu corpo se arrepiar e um frio passou pela minha barriga. Por que?

Por que ela me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROLOU KISS TUTS TUTS hauhsauhsuhaus o que acharam?