O Mclanche Feliz E O Pudim escrita por Paola Mellark Valdez Weasley, BRENA


Capítulo 15
Uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

MEUS DEUSES! NÃO ME ODEIEM! Eu sei que eu demorei muito tempo pra postar, e eu sinto muito. Ah, e me desculpem também pelo titulo do capitulo, eu só não tô com nenhuma criatividade pra titulo agora mesmo. Apkasposak, verdade eu devo ter perguntado pra Brenda um titulo bom umas quinze mil vezes. Mas enfim, espero que gostem :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425502/chapter/15

ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM! ELA ME BEIJOU!

LUNA LOVEGOOD ME BEIJOU!

Foi um beijo rapido, na verdade. Até porque eu fiquei tão surpreso que nem reagi. Ela se afastou rapidamente e eu senti que meu rosto estava mais vermelho do que a Grifinoria. Eu iria falar alguma coisa, provavelmente “Hm... É... Urgh... Então...”, mas eu ouvi um grito de uma voz que eu conhecia muito bem:

–É O ANIVERSÁRIO DO MINI-EMO!

Era o Leo e ele estava saindo do armario junto com Hazel, Frank, Percy, Jason, Annabeth e Piper. Cara, eu tinha até esquecido que eles estavam em Hogwarts também.

–Pelas calças de Mérlim! – Disse Rony. – Que armário grande!

–Onde vocês estavam o dia todo? – Eu perguntei enquanto eles me abraçavam todos ao mesmo tempo.

–No armário. – Disse Percy.

–Eu tenho quase certeza de que eu abri esse armário hoje. – Eu disse.

–Esse armário é maior do que você espera. - Frank falou. – Aliais, eu tinha quase certeza de que se eu fosse um pouco mais pro fundo eu chegava em Nárnia.

–E chegaram? – Perguntou Hermione esperançosa.

–Não, porque alguém tem medo de leões. – Disse Jason olhando para Percy.

–ELES SÃO PERIGOSOS, TÁ? – Gritou Percy e então se afastou dos sete amigos.

–Então, tá... – Eu falei meio confuso.

–Alias, Draco, pra que você precisa de tanto gel? – Disse Hazel. – Por favor, dezoito potes de gel? Pra que tudo isso?

–VOCÊS TOCARAM NO MEU GEL? – Perguntou Draco correndo para dentro do armário.

–Rapido! Alguém tranca isso. – Falou Harry.

Hermione então pegou um cabo de vassoura (sabe-se lá daonde) e botou por entre os puxadores do armário.

–EI! – Gritou Draco. – ME DEIXEM SAIR!

–Ei, gente, eu gostaria de falar um negocio. – Eu disse ignorando Draco. Logo todos os olhares da sala se dirigiram a mim. – É realmente muito importante a presença de todos vocês aqui para mim. Vejam bem, eu nunca fui um garoto que tivesse muitos amigos. E nunca, em toda a minha vida, eu me senti tão amado quanto estou me sentindo hoje. E eu realmente gostaria de agradecer a todos vocês, não só por estarem aqui hoje, mas também por estarem sempre comigo. Eu amo muito todos vocês.

–Awn, Nico! – Disse Annabeth.

–Nós também te amamos, mini-emo! – Falou Leo.

E então todos eles me abraçaram ao mesmo tempo novamente.

–Argh! Que discurso mais gay. –Falou Draco do armário.

–Cala a boca, você que tá no armário. –Disse Rony ainda no abraço.

Então todos nós nos separamos e Leo disse:

–Então, já que agora acabou o momento emocionante: VAMOS COMEÇAR A FESTA AE!

Então Leo botou um CD em um radio e uma musica agitada começou a tocar e todos começamos dançar.

Na verdade, eu não, porque eu não danço. Eu só fiquei parado rindo.

Piper e Hazel estavam dançando super animadas. Annabeth e Hermione estavam conversando ignorando a musica. Leo dançava feito um retardado e Rony dançava como um retardado maior ainda. Frank e Jason estavam conversando feito pessoas civilizadas. Percy estava... Eu acho que aquilo que ele tá fazendo é uma dança. Não sei. Goyle tinha ido embora, não que isso fizesse diferença para qualquer um ali. O carinha da minha aula de herbologia... NEVILLE! É esse o nome dele. Estava fazendo algo que deveria ser uma dança também. Nossa, ele e Percy devem ser dar bem. E Draco gritava algumas coisas do armário, mas não dava pra entender porque a musica tava muito alta.

Já Luna estava em um canto fazendo uma dança que a maioria das pessoas consideraria estranha, mas eu achava adorável. Harry e Gina estavam tentando dançar igual a ela (nossa, só agora reparei que a Gina tá aqui).

–Ei, Nico. – Chamou Gina. –Vem dançar com a gente.

Eu olhei para os lados pensando “Tá falando comigo?” É claro que ela ta falando comigo. Não tem mais ninguém chamado Nico aqui. Então eu dei de ombros e fui até a direção dela.

Fiquei um tempo tentando acompanhar a dança e rindo até que a voz de Leo ecoou pelo quarto.

–Essa é para todos os casais aqui essa noite. – Ele disse e botou uma musica lenta pra tocar. Minha única pergunta era: ONDE ELE CONSEGUIU O MICROFONE PARA FALAR ISSO.

No momento que ele botou a musica, Harry tirou Gina para dançar. Quando olhei em volta: Percy e Annabeth dançavam também assim como Piper e Jason, Frank e Hazel e Rony e Hermione. Até o carinha da aula de herbologia (Neville) dançava com o sapo dele.

Luna se aproximou de mim sorrindo.

–Me concede essa dança? – Ela perguntou estendendo a mão.

Eu sorri e peguei a mão dela.

Ela botou uma de suas mãos no meu ombro enquanto a outra continuava segurando minha mão. Eu então botei minha mão livre em sua cintura.

Ela encostou sua cabeça na curva do meu pescoço e ficamos um tempo assim, em silencio, dançando.

–Luna... – Eu sussurrei. Ela levantou a cabeça para me olhar. – Obrigado por dar essa festa para mim.

Ela sorriu e selou nossos lábios novamente, mas dessa vez eu sabia o que fazer e então foi um beijo de verdade.

Quando nos separamos ouvimos Leo dizer:

–TÁ! A musica lenta foi muito chata. SABE DO QUE É HORA AGORA?

–Hora de aventura? – Perguntou Percy.

–Hora de nos dizer onde você achou esse microfone? – Tentou Piper.

–HORA DE TIRAR O DRACO DO ARMÁRIO? – Gritou Draco de dentro do armário.

–Nãããão. – Disse Leo. – HORA DE ABRIR OS PRESENTES!

Todos bateram palmas, inclusive eu e então eu fui correndo até a minha cama aonde estavam todos os presentes até que de repente o quarto inteiro se encheu de fumaça.

–Cof, cof, que merda é essa? – Perguntou Harry tossindo.

Quando a fumaça baixou eu vi quem eu menos esperava no meu aniversário.

Meu pai.

–CHEGUEI NESSA BAGAÇA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!