True Love. escrita por Fangirl


Capítulo 8
Capitulo 8.


Notas iniciais do capítulo

SIM TRISTE CHOREM.
Oi,esse é o ultimo capitulo.
Eu não tenho espeço,nem tempo,suficiente aqui nas notas pra dizer o quanto eu amo essa fic e vou sentir falta dela.Snif.
Tá leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425465/chapter/8

Alguns meses depois.

Sabe quando você é criança e sonha com fadas das flores e com um unicórnio que te leva pra aventuras mágicas,daí você acorda no seu quarto no sótão e descobre que era tudo uma fantasia?Bem eu me senti assim.

O Scorpius do meu sonho definitivamente não era aquele.Ele enterrou uma das mãos no meu cabelo enquanto a outra me segurava pela cintura me trazendo cada vez mais para perto.E eu nunca iria me cansar daquilo,ele não queria me quebrar no meio mas também não me tocava como se eu fosse de cristal.

O som da minha avó gritando ordens nos fez nos separar,envolvi o pescoço do loiro com o meu braço já curado e sorri.

–Tia Gina disse meia hora,devem estar nos esperando.

–Eles que esperem.- respondeu ele brincando com meu cabelo e beijando meu pescoço em seguida.

–Scorp...- sussurrei segurando sua mão ele suspirou pesadamente me dando ainda mais arrepios e segurou minha mão.

–Ta legal vamos comemorar um casamento.- sorri o puxando para fora do jardim.

*

–Foi uma cerimônia legal.- disse Scorpius enquanto dançávamos.

–Foi linda e eu fui madrinha então foi ainda mais.

–Concordo.

–Awn você é tão fofo.- respondi irônica.

–Eu sei.

–Amor demais.- disse Albus quando passou por nós.

–E como esta seu pai?- perguntou Scorpius para mim.

–Bem.

–Ainda quer me matar?

–Não.- ele relaxou.- ele disse que vai quebrar seus ossos sem um feitiço se aprontar.- Scorpius ficou tenso de novo,ele sabia que eu não estava brincando.

–É de se esperar essa reação.

Assenti apoiando a cabeça em seu peito lembrando de quando eu o apresentei a minha família,um mês atrás.

Meu pai pirou por dez minutos gritando coisas como: COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO MALFOY?NAMORAR A MINHA FILHA!COMO ASSIM?E VOCÊ ROSANE?UM MALFOY SERIO?OS OUTROS IDIOTAS ESTAM OCUPADOS PARA FINGIREM SER SEU NAMORADO?

Então ele começou a rir e dizer que todo mundo estava zoando da cara dele.Mais cinco minutos depois quando eu expliquei que não era uma brincadeira ele saiu com a minha mãe para se acalmar.Dez minutos depois ele estava menos roxo e socou o queixo do meu namorado e disse:

–Agora sim.

Obviamente eu e minha mãe gritamos ainda mas com ele.

Resumindo.

Eu dormi na casa do tio Harry.

Ri baixinho lembrando de tudo isso,Scorpius beijou o topo da minha cabeça e continuamos dançando.

*

Três horas depois estava todo mundo bêbado,acabado e os noivos já tinham ido embora e meus pés estavam me matando.Tomei mais um gole de champangne vendo Scorpius girar Molly enquanto riam e dançavam.

–Wow!- disse ele quando finalmente se sentou arfando.- que festa de casamento

–Eu não sabia que você dançava tanto.

–E não danço.- ele bebeu um gole de sua taça.- eu gosto de campangne.

–Ta legal já chega de beber ou dançar mocinho.- tirei a taça de suas mãos.- como vai voltar pra casa?

Scorpius franziu testa.

–Você é a minha casa.

–Ainda bem.- respondi rindo e o fazendo levantar.- vem eu te levo pra casa.

–Mas esse é o meu trabalho.

–Não quando esta bêbado sr.Malfoy.

–Tem razão sra.Malfoy.- ele beijou minha mão.

–Albus.- chamei.

–Que foi Rose?

–Eu vou levar o seu amigo aqui pra casa ok?

–Ta.- ele deu ombros e voltou a vigiar a irmã dançando.

Quando voltei para a mesa vi Scorpius rindo de ficar roxo enquanto via Lily Luna e meu irmão Hugo discutindo.

–A briga deles é demais.- disse o loiro secando as lagrimas.

–É não entendo por quê brigam tanto.- respondi o fazendo levantar.

–Isso minha amada ruiva é amor verdadeiro. - Scorpius me beijou me fazendo corar.

–Por que você vai me levar mesmo?- perguntou Scorpius quando saímos da casa.Tirei meu ombro que ele estava usando de apoio o fazendo cair no chão.

–Por isso.

–Amor demais.- murmurou se levantando.

–O.k.- segurei sua mão quando saímos dos limites da festa.- pronto?

Ele assentiu,segurei minha varinha com a outra mão e aparatamos.

Por sorte Scorpius não vomitou em cima de mim,mas não conseguiu andar em linha reta até a porta então eu o ajudei.

–Quer subir?- senti meu rosto ficar quente e o encarei incrédula.Ele revirou os olhos e sussurrou novamente:- quer me ajudar a subir as escadas?

Assenti e soltei o ar dos pulmões.

–Seus pais estão em casa?- perguntei quando chegamos em seu quarto.

–Não que eu saiba.

Sentei em sua cama respirando fundo.

–Agora admita.- murmurei me deitando.

–O que?

–Que eu sou a melhor namorada do mundo.

Ele riu e deitou ao meu lado.

–Você,Rose Weasley,é a melhor namorada do mundo.

–Eu sei.- deitamos um de frente para o outro,o que pareceu um ato completamente comum.

–Você esta cansada?

–Um pouco e você?

–Nem um pouco.

–Somos uma ótima dupla.

–Concordo.

Dez minutos de conversa fora depois,eu não me agüentava de tanto rir e estava quase dormindo.

–Esta amanhecendo.- disse Scorpius sentando na cama.- acho melhor você ir pra casa.

–Tem razão.

–Boa noite ou seria dia?- disse ele abrindo a porta da frente para mim.Eu ri e o beijei.

–Te vejo depois,e tome um remédio pra dor.- ele piscou pra mim me fazendo sorrir e só fechou a porta depois que eu me virei para aparatar.

Scorpius era tudo que eu sempre e nunca quis ao mesmo tempo.

Mas estamos juntos agora,bem tão juntos quanto um Malfoy e uma Weasley podem ficar.

E eu queria muito dizer que nós vivemos felizes para sempre,mas o sempre e feliz são relativos...

Oh Merlin eu não devia ter comido tanto bolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH DEUSES!
Bem espero que tenham gostado do meu final feliz.
Ã...eu vou postar um capitulo pra agradecer vocês suas leitoras lindas,porque sem vocês eu estaria escrevendo para o além.
Amo vocês.
Sorvete com Calda =D