True Love. escrita por Fangirl


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

HEY BABES!
IM BACK COM TODA A MINHA DIVIDADE U.U
GRAÇAS AO NYAH LIAMDO RESOLVER ACEITAR MINHAS AMEAÇAS E VOLTAR A FUNCIONAR.
Serio eu tava num tedio profundo e roi todas as minhas unhas (novidade)
MAS EU LI BELO DESASTRE E É EMMA-ZING
Olha o trocadilho!
Enfim esse é o penultimo capitulo
SIM ELE É
NÃO EU NÃO ODEIO VOCÊS
SIM VOCÊS VAO ME AMAR DEPOIS DELE
até lá em baixo.
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425465/chapter/7

Amor verdadeiro, deve ser amor verdadeiro (deve ser)

Ninguém mais consegue partir o meu coração como você.

–Por que estamos na torre de astronomia?- perguntei e Mandy revirou os olhos.

–Para admirar o por do sol Rose,- respondeu ela irônica -por que você acha?

Quando ela abriu a porta a musica alta e a conversa de adolescente me fizeram entender,uma das típicas festas de James Potter na torre de astronomia (já que a diretora vigia a sala precisa).

–Rosalita!- disse James levantando o copo quando entramos.- e Mandy.

–Potter.- respondeu ela,eles nunca se deram bem,”mas o Potter dá boas festas” ela respondia quando eu a questionava.

–Doce como sempre.- ela fez uma careta e foi até a mesa de bebidas.

De acordo com o tempo os monitores suspeitaram dos alunos felizes demais nos corredores no meio da noite,então as bebidas não tinham ou tinham pouco álcool muito esperto da parte deles devo dizer,parece que o Potter mais velho leva jeito para diversões assim como tio Jorge.

–O que querem mocinhas?- perguntou Frank – ele era um dos parceiros de James em festas- do outro lado da mesa.

–Ã Frank não precisa de um barman, é só uma mesa.- respondeu Mandy pegando um copo.

Eu encostei na parede e fiquei observando enquanto ela conversava com um lufano,ele era bonito?Eu não sabia dizer porque só pensava no loiro com quem gritei mais cedo,se passaram o que,três dias?Duas horas?

Suspirei e deixei meus olhos correrem pelo lugar,o que me fez analisar como a Clary se pendurava no sonserino que segurava sua cintura.Por que a saia dela era tão curta?

–Rose você parece pra baixo my lady.- perguntou Frank eu dei ombros e peguei um copo cuspindo em seguida.

–O que é isso?

–Acho que é hidromel com suco de abobora.- fiz uma careta devolvendo o copo.

Voltei a observar a sala,todos estavam iguais,falando com alguém,beijando alguém,flertando com alguém.

Ugh,parecia o dia dos namorados.

Andei até a outra mesa onde tinham petiscos,eu realmente não queria saber onde eles arranjavam tudo aquilo,sem perceber eu fiquei de pé encarando um pote de doces na minha frente.

–O que você quer garota?- perguntou uma morena perto de mim.

–Eu não sei.- ela revirou os olhos pegou os doces e saiu,a ótimo Rose espante a única pessoa desconhecida que falou com você por que não?

–Isso aqui é bem alto né?- disse James colocando o braços sobre meus ombros.

–Ã...sim.

–Você parece pra baixo baixinha.- ele riu da própria piada e andamos até a borda da torre.- olhe tudo isso.Nossos pais ajudaram a proteger esse lugar,dá pra acreditar?

Apenas assenti observando o lago.

–Eai.- disse Scorpius atrás de mim me causando um arrepio mesmo ele estando a três passos de distancia,segurei na barra do meu vestido para não responder.- eu sei que você quer responder.

Inspira,expira,não mate ninguém.Isso é um ótimo mantra.

–Garota você é difícil.

–Você é muito idiota.- respondi me encostando no palanque da torre.

–Eu sei.

–Por Merlin Malfoy pare de...o que?- minha cabeça tombou para o lado confusa.-Você concordou comigo.

–Acho que sim.

–Por que?

–Porque você esta certa.Eu sou um grande idiota estúpido e cego por nunca me importar com você.Me desculpe.

–Isso foi uma pergunta ou uma ordem? – ele deu ombros.- porque eu não gosto que mandem em mim Malfoy.- cruzei os braços e ele sorriu.

–Rose Weasley,me desculpe por ter machucado você e ser um completo idiota bundão?- toda a minha parede emocional caiu, tudo que eu escondia atrás dela desmoronou junto e eu não pude evitar de sorrir.Aquilo era o que eu queria.

Toda a raiva acumulada sumiu,e acredite era muita coisa pra sumir de uma hora para outra,e amava ele isso era inevitável.Eu sempre amei mas o idiota do meu ego e o ódio me impediam de ver isso até eu quase perder ele.

Vamos lá Rose,pensei,diga alguma coisa qualquer coisa.

Mas tinha algo impedindo que as palavras saíssem,eu estava chorando.

–Oh não.- sua expressão ficou preocupada e ele limpou uma lagrima do meu rosto.- eu prometi que não ia te fazer chorar,eu sou horrível.- eu balancei a cabeça debilmente sorrindo.

–Dessa vez é diferente,- CLACK!Eu vi o ferro se romper,eu vi o chão me jogar pelos ares e vi também o rosto dele que talvez eu nunca poderia ver novamente.

Eu sempre pensei em escrever um discurso fúnebre para alguém,e como seria o meu?

Rose Weasley.

A garota que tentava ser a sombra da mãe em Hogwarts,e que por muitos anos não cuidava da aparência para estudar.Boa aluna e garota.E aqui estão suas ultimas palavras:

Gravidade,você é uma droga.

Será que todo mundo pensava nisso quando esta em queda livre?Quer dizer quantas pessoas já caíram daquela torre?Por que ela é tão alta afinal?

O ar parecia passar mais rápido por mim,fechei os olhos me imaginando flutuando.Braços fortes me seguraram mas eu continuava caindo.

Acorde Rose,pensei, é só um sonho como a ultima vez.

Mas quando abri os olhos e vi seus cabelos loiros eu comecei a me desesperar.

–O que esta fazendo?- gritei,o vento estava mais rápido ou era nós que caiamos cada vez mais?Scorpius não respondeu.

–Vai ficar tudo bem.- ele sussurrou quando o chão estava querendo nos engolir cada vez mais e mais e mais...

Acabou,pensei enterrando meu rosto no peito de Scorpius.

* * *

Tipo a morte é escura ou é pra onde vamos?

Tio Harry “morreu” uma vez e encontrou Dumbledore mas era em um lugar claro,mas tipo não pode se considerar que ele morreu mesmo...

Abri os olhos em seguida sentindo uma pontada forte na cabeça devido a claridade,quando tudo parou de girar eu percebi que tudo doía,meus olhos vagaram pela sala branca que logo eu reconheci como a enfermaria.Quando olhei para pé da cama o ar sumiu,Scorpius estava de costas para mim de pé SEM CAMISA!

–Hey você acordou.- disse me olhando por cima do ombro enquanto colocava sua camisa (infelizmente).- como se sente?

–B-bem.- ele sorriu fazendo sua covinha aparecer em sua bochecha direita e segurou minha mão.

–Que bom.

–Você esta bem?

–Eu que deveria perguntar isso ruiva.- senti meu rosto esquentar quando seu polegar começou a desenhar círculos na minha mão.- mas estou bem só alguns arranhões.

–Como sobrevivemos?

–Alguém lançou um feitiço e caímos em cima de colchões por alguma razão.

–Estranho.

–É.

–E como esta seu braço?

–Quebrado, como eu fiz isso e não você?

–Obrigado pela parte que me toca ruiva.- tirei o cabelo do rosto sorrindo.- bem você ficou meio tonta depois que quase vomitou,tropeçou e apagou por algumas horas.

–E quebrei o braço?

–Oh não você caiu da cama durante a noite.- meu rosto ficou vermelho quando me dei conta da minha idiotice.

–Alguém chamou meus pais?

–Não mas seu irmão veio aqui enquanto você dormia.

–Hum.

–Você quer me bater não quer?

–Aham,mas na verdade não.

– O que?- me estiquei até a ponta da cama e bati nele com meu braço funcional.

–Por que você pulou?Seu inútil,você poderia ter morrido!- eu batia em cada parte visível dele que só se protegia com os braços.- NÓS poderíamos estar mortos!

–Hey mas e a Rose sentimental hein?

–ERA ANTES DE EU QUASE MORRER ESMAGADA!- gritei me sentando novamente toda descabelada e vermelha.

–Você fica...

–Não ouse dizer linda estressada!

–Não eu ia dizer que você parece totalmente maluca brigando comigo.

–SERIO?MESMO?A OK E CADE O SCORPIUS FOFO E ADORAVEL ANTES DA MINHA QUASE MORTE?Ã?PORQUE EU QUERO ELE DE VOLTA.- gritei de novo.- POXA CARA EU TO AQUI MAL DESPROTEGIDA E QUEBRADA E VOCÊ NEM PARA...

–Rose pare de gritar apenas um minuto.- respondeu tocando meu rosto.

E antes que eu gritasse a minha resposta ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM EU JOGUEI ELES DA TORRA MUAHAHHAA
Era pra ser em duas partes dai eu desisti pq a segunda ia ficar minuscula.
Enfim.
não sei quando vou postar o proximo
BOM FERIADO PRA VC QUE NAO TEM QUE ESTUDAR!
HOJE ESTREIA EM CHAMAS YAY!
Vejo vocês no proximo.
BYYE.