What About Love escrita por Victória Caroline


Capítulo 7
Beijos


Notas iniciais do capítulo

E ai, o que shippam, AUSTORY ou AUSTISSIE?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425460/chapter/7

-Solta ele vadia!. Gritou Issie, Austin á soltou e Taylor caiu no chão e gritou “Ai, Austin!”.

-Oi meninas!. Disse Austin mexendo no cabelo, sem graça.

-Oi Austin!. Dissemos bravas.

-Bom essa é.... Disse Austin, porém interrompemos.

-A Taylor, vadia, vagabunda, que queria acabar com agente, acho que isso resume a vida dela!. Disse agarrando o braço de Taylor que estava no chão e á levantando bruscamente.

-Ai menina, você tem problema?. Disse Taylor esfregando o braço onde eu apertei.

-Tenho quando você envolve os meus ídolos, vaza daqui cachorra!. Disse

-Só porque você não pode pegar o Austin! Ah peguei sua trouxa!. Disse Taylor

-É, realmente você é uma cachorra. Disse Austin.

-Bom, já que todos concordamos que ela é uma cachorra, sai daqui Taylor antes que eu arranque os seus cabelos, já foi a vez de Issie agora é a minha! Com o maior prazer!. Disse

-Pois eu quero ver!. Disse Taylor

-Pois OK, você quem pediu. Pulei em cima dela, ela e eu caímos no chão, sentei em cima dela, dei alguns tapas em seu rosto, depois desisti de tapas e fui para os cabelos, Austin e Alex foram nos separar, Austin me segurou e eu fiquei calma porem com uma bola de cabelos na mão.

-Meu... Meu cabelo. AHHHHH. Disse Taylor

-Bom, eu ia investir na cara, mais achei que ficaria mais chateada com o cabelo. Disse jogando a bola de cabelo em sua cara, depois eu pensei “Ainda bem que o Austin veio me segurar porque se ele fosse lá segurar Taylor ia acabar sobrando mais ainda pra ele porque ele com certeza vai ouvir!”

-Posso dar um? Só um tapinha?. Disse Issie

-Ta, eu deixo! Disse

Taylor estava indo embora, Issie agarrou seus cabelos e á arrastou pelo quarto, á virou e deu uns bons 5 tapas o que deixou o rosto de Taylor quase roxo.

-Porque você pagou aquela vadia, você tem problema, é a chapinha né? Cuidado, ta afetando o seu cérebro!. Disse Issie

-Ela me seduziu!. Disse Austin

-Sei, ai que raiva, to querendo te dar um soco! Vou lá no restaurante pegar uma água!. Disse á eles

-Não precisa descer, eles trazem aqui!. Disse Austin

-Olha Austin, sou sua fã, te amo muito e por isso quero descer para esfriar a cabeça!. Disse. –Foi mal, mais...

-Tudo bem, eu vou com ela Austin, Issie, toma conta dele?!. Disse Alex

Descemos no elevador e Alex desceu calado.

-Eu não estou com vontade de te dar um soco, você pode falar!. Disse

-Nossa, ate que enfim, não estava mais aguentando!. Disse Alex

-Afs, ele nunca saberá a sensação, a não ser que.... Não pensei duas vezes e agarrei Alex, ele também me beijou porem me afastei quando a porta do elevador abriu.

-Meu deus desculpa, foi de propósito... mais não foi intencional, afs deixa você não vai entender!. Disse, depois saí e fui ate o restaurante bebi 600ml de água sem olhar para cara de Alex.

-Você não precisa ficar assim, eu também te beijei! Dividimos a culpa!. Alex disse rindo. Dei uma leve risadinha, Alex pegou em minha mão.

-Vem cá, vou te mostrar onde o Austin costuma ir!. Disse Alex me arrastando até uma escada que eu nem havia percebido a existência. Subimos e depois de 1 minuto ainda estávamos subindo as escadas.

-Nossa, isso é longe, ai cansei!. Disse.

-Vamos! Já estamos chegando. Disse Alex me puxando. Enfim chegamos ao lugar, era a cobertura do hotel, a vista de lá era muito linda, Alex me mostrou alguns lugares e depois ficou me fitando, ele passou a mão em minha cintura, me puxou exatamente como André e me beijou.

Enquanto isso, Issie e Austin conversavam.

-Ela só esta de cabeça quente, todos ficam!. Disse Issie

-Mais sei lá, fiquei mal por vocês, aquela menina é uma.... uma pessoa muito baixa!. Disse Austin

-Ta, agora... Já foi, você já pegou ela e... e agora o que vamos fazer enquanto eles não chegam?. Disse Issie.

-Já sei!. Disse Austin.

Ele foi se aproximando cada vez mais de Issie, passou a mão por seu rosto e á beijou. Ela passou as mãos para o pescoço do Austin, ele abaixou a mão e ás colocou em sua cintura. OK, chega de AUSTISSIE... Voltando para o memento VICALEX...

-Me desculpa, agora entendo o que você disse!. Disse Alex

-E como você disse “também tenho culpa!”. Disse rindo

-Vamos voltar?. Disse Alex. –Ou.... Disse Alex rindo. –Agente podia ficar mais um pouco!

-Não, vamos logo, eles já devem estar sentindo a nossa falta. Disse

-Estraga prazeres!. Disse Alex baixinho. Descemos ate o quarto, como da outra vez Alex abriu a porta, vi os cabelos de Issie, depois vi sua... Sua boca colada na de Austin.

-Puta merda!. Alex deixou escapar

-AH, como vocês demoraram!. Disse Issie

-É, estávamos na cobertura conversando. Disse olhando para Alex.

-Sim, é, Tory, vem aqui, preciso falar com você, já aproveitamos e pegamos os ingressos!. Disse Alex

-OK. Fomos para o canto e começamos a conversar baixinho.

-Cara, eu não.... Disse para Alex

-Calma, foi só um beijo!. Disse Alex

-Beleza, mais... Ela tem que entender que, se esta liberado pra ela, pra mim também esta então!. Disse

-Meu deus, vocês querem pegar todo mundo!. Disse Alex

-Ai, foi mal! Mais pega ai os ingressos e vamos voltar se não vão pensar besteira!. Disse

-Mais eles não terem desconfiado foi... Disse Alex

-Pois é, vamos!. Disse. Ele pegou os ingressos e fomos para a sala de estar que tinha no quarto.

-Vamos Issie?. Perguntei

-OK, ai não vejo a hora desse show vir logo!. Disse Issie

-Sim, eu também. Disse

-Ah eu achei o vídeo que queria te mostrar!. Alex me disse piscando.

-Ah, não, vamos lá, vou ver!. Disse á Alex. Fomos para o quarto de Austin onde havia o computador.

-O que foi?. Perguntei.

-Nada, só queria te tirar de lá um pouco e te.... Disse Alex que antes de terminar me agarrou. Eu pensei tipo “Eita, gamou!”, porem não falei nada, ate porque minha boca estava ocupada, depois voltamos para a sala e eu e Issie nos despedimos deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.